Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvio

O Benfica suportar o quê ? Olha-me estes . 
Acabou a mama do padrinho foi ?

Adu30

Entre pagar 70% e ele tar no Guimarães, ou 100% e ele não jogar.... :estrelas: :estrelas:

esmiga

no jogo tb diz q ele pode se vendido ao rapid de bucareste

Mastercard

Citação de: esmiga em 06 de Julho de 2008, 03:13
no jogo tb diz q ele pode se vendido ao rapid de bucareste

se assim for peseiro  :bow2: :bow2:  :drunk:

Gudjohnsen

Ainda era capaz de dar um bom encaixe...na volta dos 2M€ penso eu.

Lordlothar

Citação de: Gudjohnsen em 06 de Julho de 2008, 04:30
Ainda era capaz de dar um bom encaixe...na volta dos 2M€ penso eu.
O0

kramxel²

O Santolas não precisa dele lá na Grécia?

esmiga

eles q o vendam ou emprestem e eu fico no lugar dele e ja nao vou jogar pa hungria!!!!! lol

crodrigues

Citação de: Adu30 em 06 de Julho de 2008, 02:49
Salários de Nuno Assis dificultam empréstimo

PEDRO ROCHA

Com a partida de Ghilas, os minhotos deixaram de ter um 10 capaz de desequilibrar no último terço do campo e estão no mercado à procura de boas soluções, sendo Nuno Assis uma das possibilidades. Além de corresponder ao perfil de jogador procurado, deixou saudades em Guimarães, e a possibilidade de refazer a carreira num clube que poderá entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões é um forte argumento no plano desportivo para tentar convencê-lo a deixar o Benfica numa situação de empréstimo.

Sem grandes hipóteses de arrebatar a titularidade na próxima época no Benfica, que já se reforçou com Carlos Martins e se prepara para contratar Aimar (Saragoça), o médio-ofensivo tem sido motivo de conversas entre o Guimarães e o Benfica, mas não se afigura fácil o seu regresso ao Minho, pois os dois clubes ainda não chegaram a um entendimento quanto ao pagamento dos vencimentos, considerados proibitivos para as possibilidades do Vitória. Por época, Assis aufere 920 mil euros, que se traduzem num salário mensal a rondar os 77 mil euros, pelo que os minhotos só admitem recebê-lo se o Benfica suportar pelo menos 70 por cento (mais de metade) dos vencimentos do jogador.

A primeira resposta dos encarnados foi negativa, pois o médio pode ser vendido ao Rapid Bucareste (Roménia). Se tal não acontecer em tempo útil, é provável que o Benfica reconsidere e acabe por ceder o internacional português.

in O Nojo.

Só mesmo se nao conseguirem vender ou emprestar em condiçoes mais vantajosas...

Maldinne

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2008, 02:53
Era uma boa solução...se o Guimarães pagasse os salários!
Não somos a Santa Casa!

Os dirigentes do Guimas devem ter jogado muito FM. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

SLBCARLOS

dasssssssssssssssssssssssssss quase um milhao k ganha o assis por ano.  puta k pariu.
por isso k ninguem o ker. nem ele vai aceitar sair para ganhar menos. 
sinceramente nao entendo negocios destes.   INCRIVEL

isamdr

Pode ser apenas uma solução para o banco, NUNCA para ser titular... não tem qualidade suficiente!

Rendufas

Se o peseiro levar este gajo, vai subir uns pontitos na sua credibilidade enquanto Benfiquista.

Melhor, só se também levar o Luis Filipe.  :D

RDBravo

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Julho de 2008, 06:44
dasssssssssssssssssssssssssss quase um milhao k ganha o assis por ano.  puta k pariu.
por isso k ninguem o ker. nem ele vai aceitar sair para ganhar menos. 
sinceramente nao entendo negocios destes.   INCRIVEL

E não os merece? Como alguém disse por aqui: "o Assis é fabuloso!!" Aliás, nem sei porque é que andam a tentar contratar o Aimar ou o Saviola, com uma pérola destas no plantel!  :drool:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sousa_slb

Axo k vende-lo para a romenia seria uma boa soluçao.

mas pareçe k o homem n ker, mesmo sabendo que nao vai jogar.
poderá com o dinheiro k ganha e sem fazer nd tb eu gostava de ficar.