Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lopesrui

Ele que peça a naturalidade Espanhola, Uruguaia ou Argentina que passa automaticamente a ser apludido de pé...

nightcrowler

Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 11:00
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 10:53
o nuno assis é um bom jogador, para o benfica é um suplente excelente, bom profissional, entra sempre com ganas, não vem dizer merda para a cs.
o salário dele a culpa não é dele. se o vosso patrão vos oferecesse um salário muito bom, voces recusavam?'

o camacho tambem estava cheio de ganas de ganar e foi o que se viu. ter vontade nao que dizer que se saiba jogar à bola, e no caso do nuno assis... pois, ja todos sabes que ele nao é o mais dotado.
concordo em parte contigo. mas quem queres a suplente??o mono pereira??
eu não acho.
acho curioso que o freitas lobo fala bem de um marroquino ou um islandes e toda a gente fica a salibar...mas ele fala bem do nuno assis e ninguem diz nada...

luis___alex

sempre o achei um bom jogador a ter no paltel

a sair nuno assis muitos saem antes dele, e isso quereria dizer que a nossa qualidade aumentou muito, para nuno assis não caber no platel

VitorTeixeira

É um bom jogador, mas terá pouco espaço no plantel.

RuiLeca

Um jogador banal no meu entender.

Bekambol

No meu entender, é um bom jogador, com o seu valor e utilidade ao nosso Glorioso, S.L.Benfica...

VALEBEM

Mesmo nos treinos mostra o mesmo... É um jogador com habilidade e de toquezinhos, mas sempre para trás e para o lado... Muita parra e pouquíssima uva...
Até pelo avultado ordenado que refere, para mim deveria sair... Mas obviamente que o próprio não quer...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 10:53
o nuno assis é um bom jogador, para o benfica é um suplente excelente, bom profissional, entra sempre com ganas, não vem dizer merda para a cs.
o salário dele a culpa não é dele. se o vosso patrão vos oferecesse um salário muito bom, voces recusavam?'

Discordo. O defeito que lhe aponto, para além da sua banalidade enquanto futebolista, é a falta de querer. Muitas das vezes quando entra não o vejo a correr para cortar uma linha de passe, para recuperar uma bola, para fazer um passe rápido a fim de incutir velocidade ao jogo. Essas ganas viram-se em 2 ou 3 jogos logo a seguir ao fim da suspensão...e depois fechou a loja...

VitorTeixeira

C2N

Sousa_slb

um jogador que joga sempre para tras e que nunca será titular no benfica.
Mas á piores na equipa mas com um benfica melhor nao estaria cá

rkc

Citação de: Sousa_slb em 11 de Julho de 2008, 13:38
um jogador que joga sempre para tras e que nunca será titular no benfica.
Mas á piores na equipa mas com um benfica melhor nao estaria cá

Por acaso acho mesmo que é um dos 3 piores.

jp_slb

o nuno assis é bom jogador..e sempre k jogou esta época demonstrou-o.

Rei

Este ano nao vai ter muito espaco,includem-o no negocio "Aimar"

Tiago_SLB

Espero que seja um dos dispensados, principalmente se o Aimar vier.