Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Parece que vai para Guimarães. Boa sorte para ele lá. Acho que vai jogar bem e sentir-se realizado.

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 12:10
És o elo mais fraco... adeus!

Que falta de respeito por um jogador fundamental na época do titulo  :bah2:

Eu tenho respeito pela pessoa Nuno Assis, pelo jogador Nuno Assis posso dizer o que bem me apetecer. Não gostas, temos pena.

BC

Citação de: VitorTeixeira em 13 de Julho de 2008, 12:12
Isso não será trabalho para o treinador?

Não será ele a dispensar?

Ou são voces?

Queres ver que agora tbm não podemos dar a nossa opnião?
ta bem abelha.. curem-se.  :D

Since1904

Se querem empresta-lo,por mim tudo bem...Agora reforçar uma equipa que ainda a época passada ficou à nossa frente é que já não acho muita piada...

VitorTeixeira

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: VitorTeixeira em 13 de Julho de 2008, 12:09
N preciso de perguntar, basta ver as estatisticas.

Ele foi sim, sempre titular indiscutivel nos anos em que lá esteve, apenas não jogou quando estava castigado (Amarelos) ou por lesão.

Tens alguma duvida?

Consulta os numeros dele no Guimarães.

Já vi os numeros e n dizem aquilo q  tu dizes... n disse q n tinha sido titular, mas q n  se tinha afirmado totalmente... pois algumas vezes começou o jogo no banco, se era um jogador indiscutível no Guimarães, como era o Meira, o Pedro Mendes, etc..., começaria sp a jogar!

1º, ele nem com o Meira jogou. (n sei se te estavas a referir a isso)

2º dos cerca de 110 jogos que fez pelo Guimarães foi 1ª escolha em mais 90%.

Gostava de saber onde é que te baseias para dizer que ele não era indiscutivel. Estas a dizer isso de cabeça ou alguem credenciado te disse?

BC

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 12:10
És o elo mais fraco... adeus!

Que falta de respeito por um jogador fundamental na época do titulo  :bah2:

Eu tenho respeito pela pessoa Nuno Assis, pelo jogador Nuno Assis posso dizer o que bem me apetecer. Não gostas, temos pena.
Sim ajudou a ganhar o título, e o que queres mais?
Que fique no Benfica para sempre porque ajudou a ganhar um título? porra..

VOLTA EUSÉBIO!  :dance:

TROFAS

O Nuno Assis que seja feliz, merece.
Foi fundamental na conquista do titulo, foi um jogador que nunca criou mau ambiente na equipa, mesmo quando não jogava.
Quem dera que todos os jogadores que fossem para o Benfica saíssem pela porta grande como vai sair o Nuno Assis :clap1:

VitorTeixeira

O N. Assis no meu Benfica à Benfica não tinha lugar no Plantel, mas tn nesse meu Benfica apenas ficavam 4 ou 5.

Como disse e volto a repetir, quem sabe é o Q. Flores, se ele achar que o N. Assis deve ficar, então que fique, se não contar com ele, então que o mande embora.

Preferia por exemplo ver um jovem no Lugar do Assis.

Mas tenho respeito pelo Jogador, coisa que alguns não sabem o que é.

Depois tentam dar a volta, com os cordeirinhos e afins, coisas tipicas de quem não tem argumentos.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 09:53
Este e o Luis Filipe estão próximos do Guimarães por empréstimo segundo a Bola... o Luis Filipe ainda vá... é uma boa  solução pq ninguém o quer, agora o Assis, q tinha o Santolas à perna era bem vendido, mas a vontade do jogador parece ser continuar em Portugal a sacar dinheiro ao SLB!

Até me estou a sentir mal com isto, pois parece que critico tudo e todos mas não consigo evitar de o dizer ...
Então o Benfica vai ceder o Luis Filipe e o Assis ao ... VITORIA DE GUIMARÃES????

Não é este clube que em conjunto com o BENFICA interpôs um recurso na UEFA a propósito da ida dos porkos á CL???? Se antes desta noticia sair, já estávamos a ser acusados de fazer "panelinha" com o Vitoria, o que vão dizer agora?

E já agora numa perspectiva diferente, porquê ao Vitoria de Guimaraes???? Costumam "facilitar-nos" a vida nos negócios com eles? Os nossos adeptos são recebidos principescamente quando o Benfica se desloca a Guimaraes?

Por amor da santa!!!

BC

Citação de: TROFAS em 13 de Julho de 2008, 12:19
O Nuno Assis que seja feliz, merece.
Foi fundamental na conquista do titulo, foi um jogador que nunca criou mau ambiente na equipa, mesmo quando não jogava.
Quem dera que todos os jogadores que fossem para o Benfica saíssem pela porta grande como vai sair o Nuno Assis :clap1:
O homem vai ser dispensado, e sai pela porta grande?
Se para ti houver portas enormes, aí tudo bem tenho em consideraçao o teu post.

:whistle2:

Dimmus

o problema é k acho k o Nuno no Guimarães vai fazer uma grande epoca
ou seja vamos ajudar uma equipa k nos ficou a frente
acho k o mlhor para o Nuno seria ir para o PAOK onde nos ganhariamos algum dinheiro

VitorTeixeira

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Julho de 2008, 12:15

Ou são voces?

Acho que estás a confundir as coisas.

Mas já perdi tempo de mais.

Eu apenas peço para terem respeito pelos profissionais do Benfica, nada mais, se nós verdadeiros Benfiquistas não temos respeito pelos nossos, quem terá?

BC

Citação de: VitorTeixeira em 13 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: Bernardo.slb em 13 de Julho de 2008, 12:15

Ou são voces?

Acho que estás a confundir as coisas.

Mas já perdi tempo de mais.

Eu apenas peço para terem respeito pelos profissionais do Benfica, nada mais, se nós verdadeiros Benfiquistas não temos respeito pelos nossos, quem terá?

Sim, então já precebi o teu ponto de vista.
Agora digo eu: Por eu querer o Nuno Assis fora do meu Benfica, porque já não é jogador para o clube, estou a faltar ao respeito para com o Jogador? Não.
Só disse que o Nuno Assis já não serve para o Benfica, Obrigado pelo que deu ao Benfica pela maneira como se portou, mas tudo tem um fim..

Nuno Assis OUT!

Bola69

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 12:14
Sim ajudou a ganhar o título, e o que queres mais?
Que fique no Benfica para sempre porque ajudou a ganhar um título? porra..

VOLTA EUSÉBIO!  :dance:

é preciso vaiar o homem ?
Enfim , vocês sao os mesmo que insultam o Makukula nos treinos e depois quando esse vem dar a cara , calam-se logo  :bah2:

Red skin

Citação de: VitorTeixeira em 13 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: VitorTeixeira em 13 de Julho de 2008, 12:09
N preciso de perguntar, basta ver as estatisticas.

Ele foi sim, sempre titular indiscutivel nos anos em que lá esteve, apenas não jogou quando estava castigado (Amarelos) ou por lesão.

Tens alguma duvida?

Consulta os numeros dele no Guimarães.

Já vi os numeros e n dizem aquilo q  tu dizes... n disse q n tinha sido titular, mas q n  se tinha afirmado totalmente... pois algumas vezes começou o jogo no banco, se era um jogador indiscutível no Guimarães, como era o Meira, o Pedro Mendes, etc..., começaria sp a jogar!

1º, ele nem com o Meira jogou. (n sei se te estavas a referir a isso)

2º dos cerca de 110 jogos que fez pelo Guimarães foi 1ª escolha em mais 90%.

3º Gostava de saber onde é que te baseias para dizer que ele não era indiscutivel. Estas a dizer isso de cabeça ou alguem credenciado te disse?

1º - N me referi a isso... mas a q o Meira era um indiscutível, só n jogava qd estava castigado ou lesionado, com do Assis n era bem assim, apesar de jogar a maior parte das vezes a titular, por vezes ia pró banco por opção técnica.

2º . 2003/2004 - 25 jogos em 32, e só em 21  foi titular!
     2004/2005 - 28 jogos em 32, 27 vezes titular, embora na grande maioria tenha sido substituido.

3º- Baseio-me nos jogos/resumos do Vitória q vi e  nas opinões dos seus adeptos: "bom jogador, mas nada de especial"!