Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2008, 23:41
És o elo mais fraco... adeus!
LOOOOOOOOOOOOOL o que eu me ri.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

You are the weakest Link, goodbye!   :dance:

Bola69

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 23:47
Não é extremo, não é interior, não é nº10, não é segundo avançado. Não faz um passe a mais de 5 metros. Não faz um cruzamento. Não faz um corte. Não faz um passe a rasgar. Faz movimentações inconsequentes. Tem o vício dos primeiros toques também eles inconsequentes. Gosta também dos toques de calcanhar que têm o quê em comum com os outros? São inconsequentes. Há que destacar também a sua jogada preferida: rodopiar sobre si próprio e passar a bola... para trás. Bravo!

:2funny:

Melhor em campo , juntamente com Sepsi !

Wampyro

Claramente 4 testes

Os de Assis e Luis Filipe - Reprovados

Os de Carvalhas e M. Victor - Aprovados

IMO, Rosa, Dabao, Ruben, Romeu, Urreta e Bruno Costa são para emprestar para voltarem.

Assis, L. Filipe para  emprestar pq ninguem os compra.

Carvalhas, M. Victor, Bynia e Sepsi - Continuam incognitas

Elvio

O plantel tem de começar a ser encurtado , o Nuno é um dos que são dispensáveis .
Obrigado por tudo , adeus e boa sorte .

46Rossi

DASS mas este gajo só sabe jogar para trás?!?!?

kirdord

Não tinha lugar onn ano passado... não tem lugar este ano...

Viram bem a classe do Rosa quando entrou para o lugar do Assis??? parecia que tinha entrado o Aimar...lololol

N. Assis tem mercado nas equipas que lutam pela UEFA... emprestar!!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: kirdord em 20 de Julho de 2008, 00:38
Não tinha lugar onn ano passado... não tem lugar este ano...

Viram bem a classe do Rosa quando entrou para o lugar do Assis??? parecia que tinha entrado o Aimar...lololol

N. Assis tem mercado nas equipas que lutam pela UEFA... emprestar!!!!

Emprestar? Vender ou oferecer queres tu dizer.

Wampyro

E quem é que lhe paga o ordenado que nós pagamos?  :huh:

rkc

Citação de: Alomaya em 19 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: defacer em 15 de Julho de 2008, 16:49
Este artista da bola já é carta fora do baralho, ou nem por isso??? Por acaso até acho que tem potencial...

É. O que ele tem mais é potencial... Talvez no futuro venha a ser bom jogador.
:2funny:

3 dias depois a piada ainda rende.

Em relação ao assis, no ano passado cada vez que ele jogava eu metia aqui as estatisticas e tornava-se doloroso verificar o que ele (não) faz em campo...

AG

Este é daqueles que, perdoem-me a expressão, "nem f***, nem sai de cima!" Fraquíssimo!

Solid

Continuo a achar que é mal aproveitado.
Uma época (dois, contando com o caso do doping) que não joga no lugar dele e depois vé-se...

Mialgia De Esforco

O que lhe passará pela cabeça quando recebe a bola?...

"Para trás ou para o lado, lado ou trás? lado ou trás? lado ou trás, caralho?!...Sa foda, para trás! Ufa!"...

"Ai a bola! Tenho que fazer alguma coisa, ai jesus, pera aí, vou fazer uma rotunda... outra..., agora vou girar sobre mim mesmo, agora para o outro lado... caralho, é agora que vou matar a jogada, é agora!!!! Pega Edcarlos...."

"Ui, olha a bola outra vez, e agora que faço? Isto só a mim, fonha-se, man!... Para o lado ou para trás? trás? lado? trás? lado? Trás! Não, lado! Lado, passei para o lado! Quem é corajoso, quem éééééé?!"

:buck2: :buck2: :buck2:

Kampz

A culpa é sempre do Assis...  :blah:

Consigo compreender a embirração com o L.Filipe, agora com o Assis...

Para os outros, foi o primeiro jogo da época, cheio de jovens, só com uma semana de treinos, não se pode avaliar, tem que se dar tempo, etc. Este, que até foi dos melhores, vê-se logo que é uma merda.

Isto não quer dizer que ache que deve ficar, depende muito de questões tácticas e dos reforços. Mas juntar o Assis a L.Filipe e Edcarlos, depois do que já mostrou em épocas passadas e, mesmo fora de posição e nos piores momentos, nunca esteve tão mal como outros, é uma estupidez.

Pensem por vocês próprios em vez de ir em modas e manias.