Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvio

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Julho de 2008, 02:49
O que lhe passará pela cabeça quando recebe a bola?...

"Para trás ou para o lado, lado ou trás? lado ou trás? lado ou trás, caralho?!...Sa foda, para trás! Ufa!"...

"Ai a bola! Tenho que fazer alguma coisa, ai jesus, pera aí, vou fazer uma rotunda... outra..., agora vou girar sobre mim mesmo, agora para o outro lado... caralho, é agora que vou matar a jogada, é agora!!!! Pega Edcarlos...."

"Ui, olha a bola outra vez, e agora que faço? Isto só a mim, fonha-se, man!... Para o lado ou para trás? trás? lado? trás? lado? Trás! Não, lado! Lado, passei para o lado! Quem é corajoso, quem éééééé?!"

:buck2: :buck2: :buck2:

;D ;D É o tal engonha do costume .

O Rosa em 15 / 20 minutos fez bem mais e sempre jogadas em progressão .

Mialgia De Esforco

Culpa? Culpa de quê?... Quero lá saber do resultado de hoje. Estou a falar da sua prestação, igual a si próprio. Ver o Nuno Assis, pelas razões que expliquei no post anterior, deprime-me enquanto benfiquista, a ele e ao Luis Filipe...

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2008, 02:52

"Para trás ou para o lado, lado ou trás? lado ou trás? lado ou trás, caralho?!...Sa foda, para trás! Ufa!"...

"Ai a bola! Tenho que fazer alguma coisa, ai jesus, pera aí, vou fazer uma rotunda... outra..., agora vou girar sobre mim mesmo, agora para o outro lado... caralho, é agora que vou matar a jogada, é agora!!!! Pega Edcarlos...."

"Ui, olha a bola outra vez, e agora que faço? Isto só a mim, fonha-se, man!... Para o lado ou para trás? trás? lado? trás? lado? Trás! Não, lado! Lado, passei para o lado! Quem é corajoso, quem éééééé?!"

Qualquer iniciado de primeiro ano do Bragança faz mais do que o Nuno Assis faz num ano inteiro.

Acho que se tiver que o ver outra vez com o manto sagrado corto os pulsos. Não vou aguentar...

Kampz

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Julho de 2008, 02:58
Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2008, 02:52

Qualquer iniciado de primeiro ano do Bragança faz mais do que o Nuno Assis faz num ano inteiro.

Acho que se tiver que o ver outra vez com o manto sagrado corto os pulsos. Não vou aguentar...

Pois, mas o Assis já fez mais num jogo que o Di María fez numa época inteira. O segundo é promessa, é argentino e faz fintas já é o maior.

Aceito críticas ao Assis obviamente mas irrita-me ver dois pesos e duas medidas a toda a hora.

Faz-me mil vezes mais confusão ter o Mantorras que o Assis.

Mialgia De Esforco

Slbfeverboy

estatisticamente o Mantorras rende mais que o Assis lol

Rendufas

Até quando vamos ter de levar com este cromo?

LuigiSLB83

Não a Assis e Luís Filipe

Os nomes de reforços para o Vitória na comunicação social "incomodam". Manuel Cajuda lembra que ninguém no clube falou em jogadores e "todos os dias nos metem novos atletas". "Informar mal é pecado. Agora foi o Bynia. Não é qualquer suplente de um dos grandes que vai servir ao Vitória" afirmou, falando depois sobre as hipóteses Nuno Assis e Luís Filipe. "Não são opções", garantiu.

http://www.ojogo.pt/24-150/artigo735245.asp

:cry2: :cry2:

red jazz

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2008, 09:50

Os nomes de reforços para o Vitória na comunicação social "incomodam". Manuel Cajuda lembra que ninguém no clube falou em jogadores e "todos os dias nos metem novos atletas". "Informar mal é pecado. Agora foi o Bynia. Não é qualquer suplente de um dos grandes que vai servir ao Vitória" afirmou, falando depois sobre as hipóteses Nuno Assis e Luís Filipe. "Não são opções", garantiu.

se ambos não servem para o vitória, iam servir para o Benfica... Quique dá-lhes corda nas botas e adeus...

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2008, 09:50

Chama-lhe parvo...

Mas o Cajuda já se está  a armar em cagão: "Não é qualquer suplente de um dos grandes que vai servir ao Vitória". Mesmo típico de português, faz uma época boa e já pensa que é o melhor da Europa. A ver se não lhe sai o tiro pela culatra...

aguia1

assis,filipe,e dabao.estes tem de rumar a outro lado.o dabao emprestado.

ednilson

Out. Já chateia vê-lo jogar!

Obrigado por tudo.

lost_paradise

o Nuno Assis desde que viu o Rui Costa treinar ao seu lado deve ter tido a 1ª crise de identidade.

agora com o Aimar deve tar a ter a 2ª

há-de ser sempre um jogador mediano. um jogador na posição dele que nem joga de cabeça levantada está tudo dito...

Red skin

É o empata jogos! Nem joga bem, nem mal... é só passar pró lado ou para trás, n arrisca nada!

Se o futebol fosse cheio de Assis era uma SECA!