Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfuckfcp

o Nuno deve facilitar a saída para Guimarães... não tem outra opção...ele sabe bem o que o BENFICA fez por ele no caso de doping...

Esbutenado

Preacher

rkc

Citação de: Preacher em 21 de Julho de 2008, 09:50
É a despachar.

Assim que foi apanhado dopado, devia ter levado com rescisao de contrato

Rol0

Obrigado Nuno Assis pelo que deste ao Benfica no ano em que fomos Campeoes mas acho que chegou a hora de mudares.

Boa sorte para onde fores, foste sempre correcto e um bom profissional  :bandeiraslb2:

Maldinne

Citação de: Adu30 em 06 de Julho de 2008, 02:49
Salários de Nuno Assis dificultam empréstimo

PEDRO ROCHA

Com a partida de Ghilas, os minhotos deixaram de ter um 10 capaz de desequilibrar no último terço do campo e estão no mercado à procura de boas soluções, sendo Nuno Assis uma das possibilidades. Além de corresponder ao perfil de jogador procurado, deixou saudades em Guimarães, e a possibilidade de refazer a carreira num clube que poderá entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões é um forte argumento no plano desportivo para tentar convencê-lo a deixar o Benfica numa situação de empréstimo.

Sem grandes hipóteses de arrebatar a titularidade na próxima época no Benfica, que já se reforçou com Carlos Martins e se prepara para contratar Aimar (Saragoça), o médio-ofensivo tem sido motivo de conversas entre o Guimarães e o Benfica, mas não se afigura fácil o seu regresso ao Minho, pois os dois clubes ainda não chegaram a um entendimento quanto ao pagamento dos vencimentos, considerados proibitivos para as possibilidades do Vitória. Por época, Assis aufere 920 mil euros, que se traduzem num salário mensal a rondar os 77 mil euros, pelo que os minhotos só admitem recebê-lo se o Benfica suportar pelo menos 70 por cento (mais de metade) dos vencimentos do jogador.

A primeira resposta dos encarnados foi negativa, pois o médio pode ser vendido ao Rapid Bucareste (Roménia). Se tal não acontecer em tempo útil, é provável que o Benfica reconsidere e acabe por ceder o internacional português.

in O Nojo.

franciscoafonso

O Assis ganha quase um milhão por época? Acho que vou falecer...

Maldinne

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2008, 10:24

;D ;D

Isso é cena pra nos questionarmos porquê que nao apostamos mais no futebol quando eramos mais novos??

Pra cada ano que ele ficar, 1 000 000 € deitado fora. Nem é por andar sempre lesionado, mas mais por nao jogar mesmo quase nada.

Dark_nc

Eu por um décimo do ordenado del fazia tanto como ele.

franciscoafonso

Citação de: Maldinne em 21 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2008, 10:24

;D ;D

Isso é cena pra nos questionarmos porquê que nao apostamos mais no futebol quando eramos mais novos??

Pra cada ano que ele ficar, 1 000 000 € deitado fora. Nem é por andar sempre lesionado, mas mais por nao jogar mesmo quase nada.
Isto até é um perigo, passamos a imagem cá para fora que qualquer gajo pode ganhar um milhão por ano. Depois admirem-se quando forem contratar um gajo ao Cuscujães e ele pedir milhão e meio por época (até já estou a ver a desculpa:"Se o Assis ganhava um milhão!") ;D

Esbutenado

77 mil € por mes a este tamanco  :buck2:
Baza melga, baza!!!

Maldinne

O que me entristece mais, é a falta de empenho de muitos jogadores do Benfica (em épocas anteriores).

O Nuno Assis mete do', nao corre, nao desmarca, nao serve em condiçoes, fogo.  :buck2:

O que eu daria so pra poder jogar a bola, porque gosto, quanto mais, se me pagassem pra fazê-lo?

Ta na hora Nuno, sem surpresas, seras parte integrante da Black List.

franciscoafonso

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2008, 10:36
77 mil € por mes a este tamanco  :buck2:
Baza melga, baza!!!
Bazas, bazas... agora fica cá até ao fim da época a ganhar do bom, e no fim da época, que parece que acaba contrato, logo pensa nisso.

red_label

Encontrei isto.... não conhecia este blog.... divirtam-se com a posta!!!! :whistle2: