Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

A.C.

Citação de: ironwarrior em 21 de Julho de 2008, 20:05
Se houver algum clube interessado no Nuno Assis acho que deviamos deixá- :tonge:lo sair.

O problema é que ele não está interessado em sair, diz que se sente muito bem no Benfica.

MrFire

Eu apesar de nao achar o Nuno Assis nada de especial , acho que tem capacidade para ficar no plantel, e talvez até nos surpreender

oZaLaN

Na minha opinião Nuno Assis é util nalguns pontos, não o considero um médio de criação, mas sim um médio para "mastigar" jogo, segurar bola ( exceptuando quando se mete com aqueles passes de calcanhar a mais ) e laterizar jogo. Tiros de meia distância infelizmente não e' o seu ponto mais forte mas la' se ajeita. Teria lugar no plantel se este fosse mais reduzido no sector do meio campo, mas a verdade e' que ele e o Rui Costa eram os unicos que via na época passada a segurar bem a posse de bola quando em vantagem.
Agora po-lo nas linhas é que não :(

Andrew86

O Nuno Assis tem lugar no plantel.......aonde?...com 30 e tal jogadores, com milhentas contratações e querendo o Quique ficar com 25 jogadores........aonde é que ele cabe no plantel do Benfica?.

vermelhao_33

Vi-lhe fazer um grande jogo contra o Manchester e pouco mais. Se estivesse interessado em cumprir como extremo poderia ser opção para ficar no plantel. infelizmente tem a tendência de fazer sempre diagonais.

Não gosto dos toques de calcanhar, da finta em círculo fechado e dos remates contra as pernas dos adversários. A falta de pé esquerdo chega a ser hilariante.

Dimmus

eu k sempre fui um defensor do Nuno Assis começo a mudar de opinião

Acho uma estupidez ficarmos com o Nuno Assis e dispensar-mos o Adu

Fabrizio

Este e o Bynia são os nossos maiores flops.

casual_1904

O Nuno Assis é muito bom jogador,duvido que com o plantel que se está a formar tenha muitas oportunidades...no entanto é um jogador acima da média,que foi importantissimo na conquista do campeonato,antes de ser punido era titularissimo num Benfica com grandes jogadores,e incompreensivelmente era suplente de MAxi's e Binya's!

Entre Assis e Adu...sem dúvida Assis.

Andrew86

Citação de: casual_1904 em 21 de Julho de 2008, 21:21
O Nuno Assis é muito bom jogador,duvido que com o plantel que se está a formar tenha muitas oportunidades...no entanto é um jogador acima da média,que foi importantissimo na conquista do campeonato,antes de ser punido era titularissimo num Benfica com grandes jogadores,e incompreensivelmente era suplente de MAxi's e Binya's!

Entre Assis e Adu...sem dúvida Assis.

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA :2funny:

O Assis táva bem era no Benfica.......de castelo branco. :buck2:

VALEBEM

Fala-se que ele foi importante para o título... Marcou 1 golo e fez uma assistência nos 15 jogos em que actuou... É dos que engana bem!
O Karadas, que era considerado um desastre, marcou 4 golos, e fez várias assistências (lembro-me de uma para o Mantorras num 4-3 com o Marítimo), e para mim foi muito mais importante nesse campeonato...

Andrew86

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2008, 21:27
Fala-se que ele foi importante para o título... Marcou 1 golo e fez uma assistência nos 15 jogos em que actuou... É dos que engana bem!
O Karadas, que era considerado um desastre, marcou 4 golos, e fez várias assistências (lembro-me de uma para o Mantorras num 4-3 com o Marítimo), e para mim foi muito mais importante nesse campeonato...

Antes o Karadas que o Makukula...e mais não digo. :whistle2:

xico_da_bezana

Nuno Assis foi fundamental.

4 anos depois pode tentar-se branquear, extrapolando insatisfação com a temporada passada para o que aconteceu no passado, mas não muda a história.

VALEBEM

É a tua opinião, não a minha... Posso dizer que nos últimos 8 jogos dessa época não marcámos um único golo de bola corrida...
O Nuno Assis foi tão importante como o Argel, que marcou um golo de cabeça ao Penafiel...

Elvio

O Nuno quando chegou agitou a equipa com a sua energia , pena que essa só tenha durado 3 ou 4 jogos , depois disso foi uma nulidade .
O melhor Nuno até foi com o Santos .

every time i die

o assis foi muito importante na época do título, não pelo nível exibicional, mas porque na altura preencheu uma lacuna de posição "10" que existia no plantel do benfica

marcou apenas 1 golo?
olha eu pelo menos lembro-me de dois, e em ambos os jogos importantes
frente ao moreirense em guimarães na sua estreia e frente ao próprio guimarães na luz