Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

insatisfeito

Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 18:14
Nuno faz o mm contra os lagartos, para enganarmosalgum clube! :clap1: :clap1:

assim como o yebda te enganou a ti    :angel:

Red skin

O Nuno Assis tem de merecer aplausos qd joga bem... apesar de n ir muito à bola com ele, por muitas vezes ser inconsequente e aborrecido, ontem n o foi... fez um passe q isolou Aimar, ajudou a defender, fez boas combinações com os laterais no ataque... coisa q já n o via fazer desde os tempos do Santolas, e q antes deste treinador n fazia... dp veio-se a descobrir outras coisas... mas se jogar sp assim...

Al-Quaeda

Fez um bom jogo ontem, mas como há sempre excepções...pode ser que ontem tenho sido uma delas.

Tiaguu

Al-Quaeda é como disse..até o cretino do Luis Filipe com o ACMilan na luz,jogou de forma razoável,sem comprometer...tal como o Assis ontem num amigável...agora daí a dizermos que são jogadores para o Benfica...

Lourenço84

Citação de: insatisfeito em 26 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 18:14
Nuno faz o mm contra os lagartos, para enganarmosalgum clube! :clap1: :clap1:

assim como o yebda te enganou a ti    :angel:

o yebda, n me enganou, apenas me está a começar a convençer.
ele e o bastos sao os unicos k n conheço.... os restantes centrocampistas conheço bem, e sei bem onde queres chegar, mas o relativamente ao binya, k é onde keres chegar, eu já afirmei k o acho um exelente profissional, pena é k aind n esteja no patamar k eu acredito k ele vá chegar, pois esforça-se para isso, e tem tds os ingredientes necessarios para lá chegar!
ms a realidade é k neste momento, ele ao pé do kat é um menino... se o comparar c\ o "actual" petit, n há grande diferença!

Red skin

Um jogo n são jogos... vamos ver como o Assis se comporta nos próximos!

insatisfeito

na época passada o assis andou a jogar na direita e na epoca do f.santos nao pôde jogar qd pela primeira vez alguem percebeu onde ele mais rende. É melhor ele ficar e sairem jogadores (por emprestimo) como urreta pk senão ficam no banco e são queimados

Dimmus

o Quique deve tar confuso qto ao futuro do Assis  :whistle2:

m20

Citação de: Dimmus em 26 de Julho de 2008, 19:25
pois... ele ate a nos adeptos nos confunde, e ja ca anda a alguns anos... ele tao depressa consegue tar bem como só jogar para trás... n acho que seja regular, mas quanto a mim nao tem lugar

Lourenço84

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Dimmus em 26 de Julho de 2008, 19:25
pois... ele ate a nos adeptos nos confunde, e ja ca anda a alguns anos... ele tao depressa consegue tar bem como só jogar para trás... n acho que seja regular, mas quanto a mim nao tem lugar

ele tem é k continuar assim contra os lagartos, pk é um jogo k tem mta visibilidade e assim tz o consigamos despachar por uma boa quantia e ele faça um contrato aind mhr do k akele  ja tem! O0

Santolas

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 18:08
Sp q o Benfica é orientado por um treinador q privilegia a posse e circulação de bola o Assis mostra-se... foi assim com o Santolas... e  parece q poderá ser assim com Quique!
mas o que é que eu fiz??

m20

eu acho que se o Assis estiver bem contra o scp, o quique vai ter que ficar c ele...  :-X o pior serao o resto dos jogos durante a epoca em que vai andar para ali a mastigar jogo...

Dimmus

vai mereçer mais uma oportunidade contra o Zbortem depois se vê

Lourenço84

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 19:53
eu acho que se o Assis estiver bem contra o scp, o quique vai ter que ficar c ele...  :-X o pior serao o resto dos jogos durante a epoca em que vai andar para ali a mastigar jogo...

o k eu kero é k o assis e o makukulas, estejam mto bem contra os lagartos, para k os possamos vender, fazendo um bom encaixe e de forma k eles tb melhorem os seus contratos, para podermos adquirir, jogadores k façam a diferença, cm por ex: luis garcia! O0

m20

lourenço depois bates c a cabeça na mesinha de cabeceira e acordas ;D

O0 tbm gostava mas n acredito que consigamos encaixar mto com eles, se bem que todo o dinheiro que vier, por jogadores q já n contamos, é bem vindo