Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: SoHei_82 em 27 de Julho de 2008, 15:43
Na minha opinião o Nuno Assis deve permanecer no plantel.

Podes fundamentar, se quiseres...

No20__

Citação de: Paulo Silva em 27 de Julho de 2008, 15:57
Deve permancer, pela polivalência sobretudo julgo que ganha posição ao Amorim
Jogar mal em todas as posições e passar a bola sempre para trás ou para o lado não é polivalência...

Eagle eye

Chuto nele! Siga para Guimarães. Já teve 500.344 oportunidades para mostrar que é um valor acrescentado e não as agarrou. Siga! Ser um jogador "interessante" não é suficiente.

Red skin

Há jogadores q são melhor aproveitados em certos modelos de jogo ou por certos treinadores... pelo sim, pelo n, o teste contra o Sporting dirá muito sobre o seu futuro no Benfica!

every time i die

não tenho uma opinião formada sobre esta situação, por não conseguir fundamentar com consistência qualquer opinião
já vi o assis capaz do melhor e do pior e assim sendo só o quique está em posição de avaliar se o jogador se enquadra no plantel escolhido por ele ou não. deixo a decisão para ele e seja qual for, confio plenamente na sua justificação

Eagle eye

Desculpa, Red Skin, mas não concordo contigo. Ele já teve muitas oportunidades. Estou farto de me perguntar: "Será desta que ele se afirma?". A resposta é sempre "não"... Com Fernando Santos, foi muitas vezes titular. É um bom jogador para uma equipa média. Para o Benfica, nem pensar...

Eagle eye

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 17:52
já vi o assis capaz do melhor e do pior e assim sendo só o quique está em posição de avaliar se o jogador se enquadra no plantel escolhido por ele ou não.

O melhor do Assis é muito pouco para as pretensões do Benfica... Não podemos ser pouco exigentes. Já se percebeu que a diferença entre uma equipa campeã e um 4.º classificado está no valor de dois ou três jogadores...

carlossebenta

Pois, é que eu também fiquei surpreso com a exibição de nuno assis, nunca jogou como jogou 6ª feira. QUE GRANDE JOGATINA !!.  Agora pergunto eu, será o peso de ser dispensável ou acordou agora ?
è que nunca jogou assim e eu pergunto-me se alguma vez jogará ??

Red skin

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2008, 17:54
Desculpa, Red Skin, mas não concordo contigo. Ele já teve muitas oportunidades. Estou farto de me perguntar: "Será desta que ele se afirma?". A resposta é sempre "não"... Com Fernando Santos, foi muitas vezes titular. É um bom jogador para uma equipa média. Para o Benfica, nem pensar...

Tb n gosto dele como jogador... mas com Santolas jogou bem, apesar do q se veio a descobrir dp, e tb começou bem esta época... são treinadores com modelos de jogo q privilegiam muito a posse e circulação de bola... se calhar o Assis pode ser util nestes termos... para além de ser importante no balneário...

Por mim... deixo a escolhas ao Quique... é para isso q lhe pagamos hehehehe

every time i die

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2008, 17:56
já vi o assis capaz do melhor e do pior e assim sendo só o quique está em posição de avaliar se o jogador se enquadra no plantel escolhido por ele ou não.

O melhor do Assis é muito pouco para as pretensões do Benfica... Não podemos ser pouco exigentes. Já se percebeu que a diferença entre uma equipa campeã e um 4.º classificado está no valor de dois ou três jogadores...

já quanto a isso eu não estou de acordo
o que faz diferença é a capacidade em se jogar como equipa. óbvio que é necessário ter alguns jogadores que marquem a diferença, mas se houver uma equipa, no verdadeiro sentido da palavra, ai até os jogadores que supostamente são fracos ou inaptos a jogar num clube da dimensão do benfica, se superam e são produtivos para a equipa... basta veres o caso dos outros lá de cima...

kirdord

noto que está a jogar bem e a esforçar-se... mas não mais valia no plantel... vimos que no jogo com o estoril quando entrou o Miguel Rosa o ritmo do jogo ofensivo aumentou consideravelmente...

Não é mais valia para o plantel.... DISPENSADO!!!!! já devia ter sido dispensado a mais tempo.

carlossebenta

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 18:00

o que faz diferença é a capacidade em se jogar como equipa. óbvio que é necessário ter alguns jogadores que marquem a diferença, mas se houver uma equipa, no verdadeiro sentido da palavra, ai até os jogadores que supostamente são fracos ou inaptos a jogar num clube da dimensão do benfica, se superam e são produtivos para a equipa... basta veres o caso dos outros lá de cima...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  Portugal no Euro ??????

Eagle eye

Citação de: carlossebenta em 27 de Julho de 2008, 17:56
Pois, é que eu também fiquei surpreso com a exibição de nuno assis, nunca jogou como jogou 6ª feira. QUE GRANDE JOGATINA !!.  Agora pergunto eu, será o peso de ser dispensável ou acordou agora ?

O problema é este: ao fim de quantos anos é que fez alguma coisa? O melhor que fez foi o jogo de sexta? Então é pouco. Vamos continuar a apostar num jogador que não tem mercado, que ninguém quer (excepção ao Fernando Santos)? É preferível apostar num miúdo da formação...

every time i die

Citação de: carlossebenta em 27 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 18:00

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  Portugal no Euro ??????

han?  :huh:
vou ver o futebol de praia hahahah
até já

joao_bruno

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2008, 18:04
Citação de: carlossebenta em 27 de Julho de 2008, 17:56

O problema é este: ao fim de quantos anos é que fez alguma coisa? O melhor que fez foi o jogo de sexta? Então é pouco. Vamos continuar a apostar num jogador que não tem mercado, que ninguém quer (excepção ao Fernando Santos)? É preferível apostar num miúdo da formação...

Discordo com o que afirmas.

Nuno Assis esta a ser uma das mais importantes peças do Benfica até a história do Doping. A partir daí nunca mais teve hipotese de mostrar mais. Ficou impedido de jogar um tempão e finalmente o CAmacho simplesmente encostou-o. O que nunca compreendi.

Agora está a ter oportunidades, e a mostrar futebol suficiente para ficar no Glorioso. Espero que fique.