Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zikoli

Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Agosto de 2008, 02:15
Para mim o Nuno Assis deviam ficar... alias, tem todas as condições para tirar o lugar ao aimar se quiser...

Já agora, doem lhe o nº 10 please :)
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçççççççççççççççaaaaaaaaaaaaa

the_masterplan

1º Assis é um bom jogador ? é !

2º Será que esse bom jogador pode vir a ser um excelente jogador , nunca o foi e nunca o será!

3º Entao o que é que um jogador com 30 anos (nao o estou a chamar de velho!) , COM o o seu ultimo ano de contrato, fica a fazer no benfica ? :
-será ele um jogador de mistica benfiquista ? eu digo que nao !
-será que vai ser um jogador importante para esta epoca ? tenho as minhas duvidas .

4º A sua venda seria a melhor opçao , ja que se for dispensado para o gumaraes , nao vai querer se desfazer do seu contrato milionario que aufere no benfica , logo o benfica deverá pagar 70% do salario mensal ao jogador , ficando o guimarares encarregue dos outros 30%.

5º Dp a enta questao , para medio centro ja temos varios jogadores , para as alas , e se ele ficar vai ser para jogar nessa posiçao , da para ver que nao é um jogador que de profundiidade e objectividade ao jogo , ( como o di maria pode fazer )...e se que provavalmente ainda vira um jogador para jogar nas alas , entao o espaço do assis é 0 , pelo menos esta e a minha opinao.

HugoCastro

O homem não sabe jogar para a frente. Só lateraliza ou atrasa. O pior é que ele nem tenta enfrentar o adversário. Parece que tem medo. Bolas!

Red skin

Se calhar deviam metê-lo a lateral... passa seguro, ajuda a defender... a atacar é q é pior, pois arrisca  pouco!

Lourenço84

qk dia tá a jogar a "6".... este defende cada vz melhor, o leo ao invés, ataca cd vez melhor... :disgust: :disgust: :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:08
Se calhar deviam metê-lo a lateral... passa seguro, ajuda a defender... a atacar é q é pior, pois arrisca  pouco!
Ou a Guarda-redes, ao menos não podia passar para trás  :buck2:

HugoCastro

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2008, 18:15
Ou a Guarda-redes, ao menos não podia passar para trás  :buck2:

Bolas! Nem digas isso... Aliás, nem penses sequer nisso.

Zé Luisitano

Mas o Nuno Assis ou qualquer outro, dos que estão em Guimarães, só pode sair quando voltar o DiMaria ou quando foir contratado outro jogador.
É só fazer contas...

luis___alex

continuo a dizer que no actual plantel tem claramente lugar

Platini

Este podia aproveitar, e ficar em Guimarães.

REPLACE

Vai jogar por quem amanha??

Gambino

lol
:2funny:
se calhar nem era mal pensado

KRF

Continua uma incógnita a continuidade do Nuno Assis com a camisola do Glorioso...

O0

SheuHan

Ainda não foi dispensado?! :whistle2:

Ronald1nh0

Vá Nuno, fica já por aí que poupas na viagem.