Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KRF

Se Quique Flores não conta com o Nuno Assis acho bem que siga para Guimarães onde poderá dar outro rumo à sua carreira.

Felicidades ao Nuno Assis.

:drunk:

nspumpkin

Citação de: Biftt em 04 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: ferreiRa_ em 04 de Agosto de 2008, 23:21
Só espero que não seja emprestado ao Guimarães, equipa fraca, adeptos medíocres.

A atitude desses "adeptos" para um jogo de pré-época deixa muito a desejar. Eu se fosse o LFV quando estava ao lado do presidente do guimaraes tinha-lhe dito: "Ó Macedo esquece lá o Assis e o Luis Filipe que estes teus adeptos não insultam a instituição Sport Lisboa e Benfica. Temos pena."

:slb2:

Nem mais!

Lourenço84

assis+luis filipe (já este ano) = sereno (2009\10).... O0

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 05 de Agosto de 2008, 12:42

Seria um grande  negócio... e n é por apreciar especialmente o Sereno  :whistle2:

Lourenço84

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:43

Seria um grande  negócio... e n é por apreciar especialmente o Sereno  :whistle2:

o sereno é mto rapido e alto, tem 23 anos, para mim é bem mhr k o edcarlos ou o zoro, e é PORTUGUES e ganha bem menos!

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 05 de Agosto de 2008, 12:45

o sereno é mto rapido e alto, tem 23 anos, para mim é bem mhr k o edcarlos ou o zoro, e é PORTUGUES e ganha bem menos!

Confesso q do Guimarães quem me ficou na  retina foi o Geromel... se  calhar este tb é bom... mas livrarmo-nos  do  Luis Filipe e do Assis e dos seus salário elevados+fraco rendimento já é bónus suficiente!

ednilson

Não se consegue vender o Nuno Assis para o estrangeiro??? São estas cenas que não percebo...não é assim tão mau quanto pintam................tinha lugar por exemplo, no Blackburn, no PSG.....

Lourenço84

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Lourenço84 em 05 de Agosto de 2008, 12:45

Confesso q do Guimarães quem me ficou na  retina foi o Geromel... se  calhar este tb é bom... mas livrarmo-nos  do  Luis Filipe e do Assis e dos seus salário elevados+fraco rendimento já é bónus suficiente!

o geromel é mto similar ao sereno, mas o geromel ja tava na equipe principal há + tempo, pk o sereno aind este emprestado uma epoca!

Red skin

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 12:50
Não se consegue vender o Nuno Assis para o estrangeiro??? São estas cenas que não percebo...não é assim tão mau quanto pintam................tinha lugar por exemplo, no Blackburn, no PSG.....

Ele n quis ir para o PAOK...

ednilson

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:52

Para o PAOK iria emprestado, certo?

Este gajo não tem empresário?

Red skin

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:52

Para o PAOK iria emprestado, certo?

Este gajo não tem empresário?

pelo q fui lendo  aqui... foi uma proposta de compra... só q n iria ganhar  tanto como no Benfica... por isso o Assis preferiu estar quieto.

Tb acho q deveria ser relativamente  fácil arranjar clube q lhe quissesse pegar... tb pensei o mesmo do Pajó e foi o q se viu!

andre_diogo

Mandar o Nuno Assis para o Guimarães é uma estupidez...
Que alternativas teremos a Aimar e Carlos Martins depois ?
:estrelas:

Assis é jogador para brilhar no Guimarães, porque é que haveríamos de andar a dar pão a um clube cujos adeptos passam os jogos connosco a insultar-nos ?

ILLEGAL

Que vá para o Espanyol para baixar o preço do Luis Garcia.

Não foi o Assis que disse que antes de assinar pelo Benfica tinha quase tudo acertado com o Espanyol ?

VitorPaneira7

Citação de: andre_diogo em 05 de Agosto de 2008, 13:04
Mandar o Nuno Assis para o Guimarães é uma estupidez...
Que alternativas teremos a Aimar e Carlos Martins depois ?
:estrelas:

Assis é jogador para brilhar no Guimarães, porque é que haveríamos de andar a dar pão a um clube cujos adeptos passam os jogos connosco a insultar-nos ?

Aimar vai ser o  avançado movel e tem Di maria, Nuno Gomes e Reyes se este vier como soluções.
Carlos Martins será o 8 e tem Yebda, Filipe Bastos e Ruben Amorim como Soluções.

No 4-4-2 de Quique nuno Assis tem vários jogadores à frente

Elvecchio

Citação de: ILLEGAL em 05 de Agosto de 2008, 14:10
Que vá para o Espanyol para baixar o preço do Luis Garcia.

Não foi o Assis que disse que antes de assinar pelo Benfica tinha quase tudo acertado com o Espanyol ?

Ele tinha tudo certo com o Espanhol mas não era o Espanhol de Barcelona. Era com aquele adepto do Braga que anda sempre com o bombo ás costas, para este ser o seu empresário.