Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RC10

Também não é caso para tanto!

O Nuno Assis é bom jogador, teve algum azar mas fez bons jogos e ainda ajudou.. ao contrário de outros.
Não tem nada a ver.

RedStar1982

Para mim um grande erro...!

Felicidades CAMPEÃO ASSIS.

LuigiSLB83

O Nuno Assis, tinha lugar em muitos planteis do Benfica. No plantel deste ano, não tem qualidade para garantir um lugar.

CelsoMedeiros

boa sorte....adeus

the.lowlight

Obrigado Nuno! Boa sorte na tua carreira...tens qualidades mais que suficientes para seres figura neste campeonato.

slbenfever

Como é que o Luís Filipe pode ir emprestado e o Nuno Assis dado, temos assim tantas alternativas ao C. Martins e Aimar? A resposta é não. Depois do ultimo jogo com Guimaraes em  fomos enchuvalhados pela massa adepta vimaranense, vamos lá colocar dois dos jogadores naquela corja para depois andarem a jogar contra nós. O Luís Filipe ainda se compreende que vá para lá embora não se compreenda o porquê de um jogador tão fraco ir apenas por emprestimo, quanto ao Nuno Assis acho que se era para despachar que o mandassem para um clube estrangeiro.

Rajadas

No vitória vais ser tu e mais 10!

How much?

Lourenço84

Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2008, 18:29
Como é que o Luís Filipe pode ir emprestado e o Nuno Assis dado, temos assim tantas alternativas ao C. Martins e Aimar? A resposta é não. Depois do ultimo jogo com Guimaraes em  fomos enchuvalhados pela massa adepta vimaranense, vamos lá colocar dois dos jogadores naquela corja para depois andarem a jogar contra nós. O Luís Filipe ainda se compreende que vá para lá embora não se compreenda o porquê de um jogador tão fraco ir apenas por emprestimo, quanto ao Nuno Assis acho que se era para despachar que o mandassem para um clube estrangeiro.

se ele n kisesse ir para o estrangeiro??????????????????

Vala

Não concordo com a saída do Nuno Assis. É um jogador que tem qualidade, e tinha lugar no plantel actual do Benfica. Ao contrário do Luis Filipe, esse sim devia ter sido vendido, pois não tem estofo para o nosso clube.
Resta desejar as maiores felicidades ao Nuno Assis, e tenho a certeza que vai brilhar na sua nova equipa e vai ser certamente uma das figuras do campeonato.

the.lowlight

Como é que o Luís Filipe pode ir emprestado e o Nuno Assis dado, temos assim tantas alternativas ao C. Martins e Aimar? A resposta é não. Depois do ultimo jogo com Guimaraes em  fomos enchuvalhados pela massa adepta vimaranense, vamos lá colocar dois dos jogadores naquela corja para depois andarem a jogar contra nós. O Luís Filipe ainda se compreende que vá para lá embora não se compreenda o porquê de um jogador tão fraco ir apenas por emprestimo, quanto ao Nuno Assis acho que se era para despachar que o mandassem para um clube estrangeiro.

O Nuno Assis acabava contrato no final desta época...

GUITAvares

Citação de: the.lowlight em 06 de Agosto de 2008, 18:33
Como é que o Luís Filipe pode ir emprestado e o Nuno Assis dado, temos assim tantas alternativas ao C. Martins e Aimar? A resposta é não. Depois do ultimo jogo com Guimaraes em  fomos enchuvalhados pela massa adepta vimaranense, vamos lá colocar dois dos jogadores naquela corja para depois andarem a jogar contra nós. O Luís Filipe ainda se compreende que vá para lá embora não se compreenda o porquê de um jogador tão fraco ir apenas por emprestimo, quanto ao Nuno Assis acho que se era para despachar que o mandassem para um clube estrangeiro.

O Nuno Assis acabava contrato no final desta época...

claro q temos alternativas

O Nuno era um lutador... mas pouco eficiente para ser uma alternativa a 10 do campeao de portugal

quanto a irem para la.... o que têm os adeptos a ver com os negocios entre clubes??

slbenfever

Citação de: Lourenço84 em 06 de Agosto de 2008, 18:31

se ele n kisesse ir para o estrangeiro??????????????????
Se não queria ir para o estrangeiro permanecia no Benfica, para o Guimarães é que ele nao ia pois penso que lá vai brilhar.

Lourenço84

o nuno era um jogador para o benfica do ano do trap, k era um benfica frakissimo, e k aproveitou bem as debilidades dos adversarios devido a um grande treinador k teve, mas para um benfica ganhador o assis, n é o perfil de jogador indicado, ele é jogador pa um guimares, um braga, um belem, equipas k lutem pelas competiçoes europeias!

LuigiSLB83

Citação de: slbenfever em 06 de Agosto de 2008, 18:38
Se não queria ir para o estrangeiro permanecia no Benfica, para o Guimarães é que ele nao ia pois penso que lá vai brilhar.

Permanecia no Benfica a fazer o quê? Limitava-se a ir aos treinos (para estorvar) e ver os jogos da bancada.

Ronald1nh0