Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the.lowlight

Olhem que o Cajuda não o vai por a ala esquerdo...não se esqueçam disso ;)

BEST RED

Grande Nuno, obrigado e felicidades. Foste uma peça fundamental na conquista do último campeonato e um jogador digno de vestir o manto sagrado!

Notguilty

este senhor grande jogador esforcou-se tanto que o acusaram de dopings... uma grande cabala!!

Nuno Assis , o nosso ratinho mickey..trabalhou sempre que jogou..só faltou mesmo jogar a Guarda redes . foi sempre excelente profissional..    

podem dizer que é limitado tecnicamentre,é  sim senhor...  Mas disfarça isso com muita Suor... mas enfim . Como ja disseram aqui..correr nao basta, fazem bem em negocialo .. pois merece jogar sempre..que é o que ele adora fazer, e no Benfica deste ano seria quase impossivel

OBRIGADO SENHOR NUNO ASSIS.    O0

Kapow

para o Nulo assis e o luis filipe terem sido dispensados é porque já está alguma contratação a ser finalizada..

Nuno_SLB

nada contra a pessoa, mas como atleta é um bocado limitado para uma equipa que quer ganhar titulos.

slbfuckfcp

Boa sorte e cuidado com as nandrolonas à solta num shampoo de cabelo qualquer.

franciscoafonso

putovsky

gozam todos este grande jogador, mas esquecem-se que vao jogar contra ele...a ver vamos se nao vos vai calar. para mim um grande perca para o benfica, mas pronto. eles la sabem o que vao fazer... e como o the.lowlight disse... "Olhem que o Cajuda não o vai por a ala esquerdo...não se esqueçam disso ;):disgust:  :tickedoff:

npedrosa

Nem era daqueles jogadores, em que um gajo dizia com toda a certeza que devia ser emprestado/vendido.

Mas agora que já está resolvido, só resta desejar que tenha sorte em Guimarães e agradecer pelo que fez pelo Benfica.

Rol0

O Assis merece o nosso respeito.

Ja nao tinha lugar no Benfica e por isso o melhor para todos foi esta solucao.

Boa sorte em Guimaraes e adeus!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

putovsky

nao tinha lugar? metam-no na posiçao dele e depois digam-me se nao tinha la lugar...

franciscoafonso

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:06
nao tinha lugar? metam-no na posiçao dele e depois digam-me se nao tinha la lugar...
Que é? Só a título de curiosidade...

putovsky

medio avançado centro

RuiCosta_10

Obrigado por tudo campeão, e boa sorte nesta tua nova etapa!

PS: Agradecia que por respeito, pelo menos aos Benfiquistas, que até apreciavam o jogador, que se deixassem de piadas de mau gosto e faltas de respeito. Não gostam dele enquanto jogador, é perfeitamente legítimo, digam isso e sigam com a vossa vida.

Obrigado Assis!

Tiago_SLB

Não tenho pena que se tenha ido de vez. Nenhuma.....