Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maldinne

Citação de: Andy em 06 de Agosto de 2008, 19:20
o calcanhar magico agora em Guimaraes !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Unica verdade aqui é que ele ganhava muito pra aquilo que desempenhava em campo.

RuiCosta_10

O Assis sempre foi e sempre será um médio ofensivo, que joga no centro mas também desenrasca nas alas, como tínhamos o Rui na última época ele nunca foi opção para esse lugar, se alguém ainda não percebeu foi porque não quis perceber...

Quanto ao seu rendimento na equipa, para mim tinha lugar no plantel, mas não o considero indispensável, acho-o um bom jogador e uma óptima opção, no entanto se contarmos com opções do calibre do Reyes obviamente passa a ser dispensável. Quanto ao que fez no Benfica, não o podem acusar de uma coisa: falta de esforço. Sempre deu tudo o que tinha e era dos que mais corria na equipa, quando entrava dava mais velocidade à equipa e sendo um jogador dotado tecnicamente e com um remate muito bom conseguia criar alguns desequilíbrios, não criava mais simplesmente porque não tinha essa confiança.

Lembro-me de quando chegou ser um dos nossos melhores jogadores - também não era difícil, é certo. Lembro-me que na época do Koeman foi bastante importante a extremo esquerdo até ter sido encostado por razões extra. E lembro-me também de ser possivelmente o nosso melhor jogador numa determinada fase da época no losango do Fernando Santos.

De fraco jogador não tinha nada, ao contrário do que querem fazer passar. Era opção para um Benfica que quer lutar pelo campeonato e ir longe na Europa? Eu acho que sim, mas isso já é discutível e aceito que não concordem, o que não aceito é tentar por o Nuno Assis ao mesmo nível dos mais fracos, fossem todos fracos como o Assis e estávamos nós descansados...

putovsky

luis filipe? fd... esse é que deveria ter sido vendido! essa nodoa.. nem aqui no alta de lisboa o queria... :fight:

franciscoafonso

O Assis dava mais velocidade à equipa e tem um bom remate? O Assis no ano do título valeu pelos 3 primeiros jogos.

Desejo-lhe sorte, mas acho que se está a exagerar. O Assis deve muito mais ao Benfica do que o Benfica ao Assis...

Smile

o Assis ainda tinha lugar neste plantel, mas pronto OBRIGADO POR TUDO  O0

Slbstriker

Obrigado Nuno Assis, se calhar se não tivesses vindo em Janeiro de 2005 para o Benfica, não teríamos conquistado esse campeonato.
Até tinhas lugar no plantel do Benfica, mas boa sorte na carreira. O0

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2008, 19:26
O Assis dava mais velocidade à equipa e tem um bom remate? O Assis no ano do título valeu pelos 3 primeiros jogos.

Desejo-lhe sorte, mas acho que se está a exagerar. O Assis deve muito mais ao Benfica do que o Benfica ao Assis...

Sim, o Assis dava mais velocidade à equipa e tinha um bom remate. Quando digo que dava velocidade não digo necessariamente que ele é rápido, que por acaso também é. Dava velocidade pois joga a bola sempre redondinha e quase sempre ao primeiro toque sem floreados nem nada, para além de que procurava sempre criar uma linha de passe assim que soltava a bola. O Manú é rapidíssimo e não dá velocidade à equipa. O remate é óbvio, rematava poucas vezes, mas se forem honestos podem fazer um exercício de memória e tentar ver a percentagem de remates que iam à baliza com perigo, confesso que eu reparava mais nisso pois sempre foi um jogador que gostei e acompanhava com mais atenção, mas isto é verdade.

Eu não acho que se esteja a exagerar nada, diz-me no meu post onde é que eu exagerei?

Aidaalves

A palhaçada continua!!

o mantorras continua a mamar a nossa custa,e o Assis um homem que foi injustiçado com a nossa camisola,e que foi dos melhores da pré-epoca é assim mandado embora,enfim......é por isso que uns sao tri.campeoes e outros lutam para entrar na fase d grupos da uefa

every time i die

andaram meses a fio a malhar no homem, e agora que se vai embora é que já o acham um grande jogador...  :crazy2:

boa sorte assis!
obrigado!

josantiago

Um obrigado ao Nuno Assis pelos anos que serviu no Benfica, nestes últimos 3 anos e meio. Jogou, suou, deu o que tinha, mas não chegaria para o Benfica que poderemos ter no futuro. Pelo menos, deu-nos um campeonato, bons jogos e profissionalismo.

Uma boa sorte para a carreira dele no VSC, que poderão dar-lhe melhor uso e oportunidade que teria agora neste Benfica.

RuiCosta_10

Citação de: every time i die em 06 de Agosto de 2008, 19:37
andaram meses a fio a malhar no homem, e agora que se vai embora é que já o acham um grande jogador...  :crazy2:

boa sorte assis!
obrigado!

Quem malhou no homem, continua a malhar, quem o achou bom jogador, continua a achar.

Não sei porque dizes isso, só porque te apetece?

RockPaper

Smile

aos poucos e poucos estão a ir todos embora

Freire

Boa sorte campeão.

foNNtes