Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redmaster

Deixo, aliás nem era para comentar porque gosto apenas de o fazer a posts que tenham conteúdo susceptível a ser discutido.

Luizinho474

Pode dizer o que quiser agora este labrego!!

A nossa camisola não veste nunca mais e nem nunca a devia ter vestido porque não tem um pingo de qualidade para tal!

E tenho a esperança de que os tempos em que jogadores do calibre deste ceboso eram contratados já acabaram!

Freire

Lembrem-se destas declarações quando vierem defender os jogadores e dirigentes como se da vossa familia se tratasse.

Ettelbreck

O Benfica deu-lhe os melhores momentos da carreira dele e é assim que ele agradece??

Nuno Assis?? Fuck him!!!!

aguia1

Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 19:54
Lembrem-se destas declarações quando vierem defender os jogadores e dirigentes como se da vossa familia se tratasse.

nem mais nem menos.100% de acordo

francisco

quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

Luizinho474

Este energúme nem devia ter tópico!

Ele e outros como ele deviam ter um tópico único do género:

«Xungaria que infelizmente já jogou no Benfica»

LuigiSLB83

Não se devem encontrar muitos casos no Mundo, onde atletas, são suspensos por doping, e os clubes que representam renovam-lhe o contrato, numa atitude de apoiar o jogador.

E depois é assim que este cabrão agradece.

Luizinho474

Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 19:59
quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

Eu não sei sinceramente nem sei se alguém terá conhecimento, mas sejamos realistas...

Não deve ter custado nada porque não se paga por uma coisa que não vale nada! E é uma sorte não nos cobrarem dinheiro para ficar com este refugo!!

Johnny|SLB

sempre gostei e respeitei mt o Nuno.
Isso acabou hoje e para mim o sr. Nuno Assis morreu.
Para mim e para qualquer benfiquista minimamente orgulhoso.

molotov

Nos armados em parvos a apoiar o Nuno, a dar-lhe força e agora vai nos fazer estes comentarios infelizes?, fdx palhaço de merda, como as pessoas conseguem ser umas vendidas do crlh, so lhe falta dizer que foi o Benfica quem lhe meteu aquelas merdas nas veias.
PALHAÇO, FUTIL DO CRLH

Golden

aquando do caso do doping, o benfica defendeu-o sp e inclusive renovou o contrato..

e agr veio dizer o q disse..

sr nuno assis.. podias ir embora e continuavas a ter o meu respeito.

Garanto q agr isso deixou de acontecer. Foste ingrato clube q te defendeu, e isso n me vou esquecer.

Falta de caracter..

Desiludiu-me  :metal:

Luizinho474

Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2008, 20:14
Nos armados em parvos a apoiar o Nuno, a dar-lhe força e agora vai nos fazer estes comentarios infelizes?, fdx palhaço de merda, como as pessoas conseguem ser umas vendidas do crlh, so lhe falta dizer que foi o Benfica quem lhe meteu aquelas merdas nas veias.
PALHAÇO, FUTIL DO CRLH

É melhor não lhe dares ideias... já se viu hoje o carácter deste personagem!!  :whistle2:

Rendufas

Além de mediocre dentro de campo, também o é fora de campo.

Trata-se portanto de um calhau com olhos.  :bah2:

Adu30

Ai Nuno Nuno....se não fosse o Benfica nunca tinhas sido campeão de nada nem tinhas jogado na CL...abre os olhos ingrato...