Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

Citação de: HugoCastro em 07 de Agosto de 2008, 20:25
Continuo a dizer, não vejo onde ele falou mal do Benfica.

the.lowlight

Ia postar exactamente essas declarações...eu gostava do Nuno Assis...até acho que foi injustiçado dentro de campo, mas perdeu qualquer tipo de admiração que tinha por ele... Foi muito baixo. Mas esta cena de cuspirem no prato onde comem parece que é um pre requesito para jogadores formados em Alvalade.

rkc

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Ita em 07 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 14:51
e acho de baixo nível virem dizer agora que é dopado e acusou e não sei o quê e provavelmente na altura diziam que era uma cabala, o luís horta não sei o quê, e que a razão estava do nosso lado...o facto do jogador ter dito que gostava de ter tido uma decisão quanto ao seu futuro mais cedo não justifica coisas dessas.

p.s.-krf não é talvez. tem toda a razão. creio que qualquer um se sentiria como ele numa situação dessas.
O pobre coitado se calhar não tinha consciência do modo como jogava.......

agora é isso que está em causa?temos jogadores no nosso plantel que há anos que não rendem, uns até dizem que querem sair e ninguém os coloca nessa situação.um jogador de futebol não deixa de ser um pai, não deixa de ter responsabilidades e coisas para tratar. agora o porquê de o criticarem não entendo...pessoalmente a minha opinião não diferia muito no lugar dele.

o máximo que podem subentender das palavras dele(e mesmo assim é subjectivo) é que o quique ou alguém do Benfica não foi homenzinho para lhe dizer na altura própria que não contava com ele. se é como dizes e ele não jogava nada então deveriam tê-lo feito no final da época passada ou no início desta época.e foi isso que o nuno assis disse. ou sim ou sopas.

Penso que o milhão que lhe dávamos todos os anos dava para cobrir esses "incómodos"...

Sou só eu ou estes jogadores "dabola" andam todos parvos? Guito a mais?

trainmaniac

O Assis que vá mamar na 5ª pata do Luís Filipe. :metal:

rkc

Citação de: HugoCastro em 07 de Agosto de 2008, 20:25
Continuo a dizer, não vejo onde ele falou mal do Benfica.

Para bom entendedor, meia palavra basta. Para ti, aparentemente, nem mil palavras chegavam...

Nuno_SLB

Nada do que ele vomite daquela boca para fora me faz apagar a alegria da sua dispensa.... :)

Adios inútel...

Jay-C

Mais um nojento. Anda um clube a lutar pela "preservação" da imagem deste merdas quando andou nas malhas do doping para este gajo vir mandar bocas nojentas quando sai do clube que tentou tudo para que fosse provada a sua inoncência(ou talvez não!)

xico_da_bezana

No link que anda aí a passar apenas vejo o jogador elogiar o Benfica.

Em que vídeo estão essas declarações?

MSchumacher

Quem o apoiou e pôs a cabeça no prego por ele quando ele andou nas seringadas? fdx cabão de merd*!

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 01:22

É impressionante como não consegues ver como o Assis nos tratou. Acho que a defesa de um jogador tem limites.

every time i die

epá tenham lá calma com os insultos...
enquanto envergou a nossa camisola ninguém o chamava de "drogado" ou qualquer outro termo semelhante, e agora não é conhecido por outro nome...
por mais "merda" que podia ter dito, e até acho que nem disse nada demais, tenham vergonha na cara e parem com isso... não nos dignifica em nada...

BC

Agora sim podes jogar o teu futebolzinho de merda.. passes para o lado e para trás é nessa equipa mesmo onde te encontras.

Agora já falas mal do Benfica? Pudera, foste dispensado, eras criticado por todos os adeptos e sempre com razão, não era normal vires agora dizer que nos amavas..

Alias ja que dizes que vais fazer dois jogos, e outros nem um.. Pode ser com isso tudo que para o ano andes tu a lutar para não descer, e andem 15 milhoes de benfiquista por todo o mundo a festejarem o titulo.
Puta para ti o Assis.

Obrigado por teres ido embora, ah já agora obrigado pelo que nos deste. :dance:

JustMe

Nem sei que diga...

Quando estava no Guimarães, era dos jogadores que mais gostava de ver jogar em Portugal e sempre simpatizei com ele, mas estas palavras de desprezo e gozação (a alfinetada da Liga dos Campeões)... Francamente! Será lembrado como um mal-agradecido. Não me admirava que fosse tremendamente assobiado quando jogasse na Luz.

Shame on you!

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 01:22

É impressionante como não consegues ver como o Assis nos tratou. Acho que a defesa de um jogador tem limites.

Lol, acho que a pergunta dele foi inocente, tem calma home!

MSchumacher

Cuspir desta maneira no clube que lhe deu tudo (projecção , DINHEIRO, e protecção), ainda por cima num clube da nossa dimensão, é de alguém totalmente desprovido de cérebro...enfim