Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Corrosivo

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 14:51
Sim, referia-se a outras propostas seguramente.

Mas este ano também perde dinheiro.

Estou cá com uma pena dele

Lourenço84

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 14:51
Sim, referia-se a outras propostas seguramente.

Mas este ano também perde dinheiro.

n creio k ele tha aceito perder dinheiro, acredito sim k ele começe a perder dinheiro sim mas na proxima epoca, pois ele de certo nc iria abdicar de receber o k tha direito!

Red Kush

Juntem esse e o cebola cabrão em pleno estadio da luz, que eu quero ouvir!  :metal:

Lourenço84

Citação de: BrunoCunha em 08 de Agosto de 2008, 17:54
Juntem esse e o cebola cabrão em pleno estadio da luz, que eu quero ouvir!  :metal:

sao situaçoes diferentes, um está td contente por sempre kis sair e saio po PORKO, o outro ta fodidissimo pk keria ficar a força td, era opçao na pre-epoca e dps levou um chuto e ficou fodidissimo e em parte c\ razao, agora ele k se lembre k o apoiamos mto numa altura em k se kizessemos podiamos ter rescindido por justa causa"dopping"

RDBravo

Este tipo mostrou o seu fraco carácter com estas declarações! Andou a "chular" o Benfica durante 3 anos, a ganhar bem, e a jogar muito pouco! O que é que ele deu ao SLB? Nada! Nunca devia ter vindo, e já vai tarde... adeus!

xico_da_bezana

Citação de: Lourenço84 em 08 de Agosto de 2008, 18:02
Citação de: BrunoCunha em 08 de Agosto de 2008, 17:54

sao situaçoes diferentes, um está td contente por sempre kis sair e saio po PORKO, o outro ta fodidissimo pk keria ficar a força td, era opçao na pre-epoca e dps levou um chuto e ficou fodidissimo e em parte c\ razao, agora ele k se lembre k o apoiamos mto numa altura em k se kizessemos podiamos ter rescindido por justa causa"dopping"

A parte menos interessada nessa rescisão seria o próprio Benfica.

Benfic@

Onde está o link com as declarações dele?

slutsky

Eu, sinceramente, não percebo tamanha raiva!  :huh:

LuigiSLB83

O Benfica não só apoiou o jogador, como lhe renovou o contrato, num período em que o jogador estava impedido de competir.

No deve e haver, o Assis, fica muito a dever ao Benfica. É ingrato e cospe no prato onde comeu.

Ele disse e eu ouvi, em tom de riso, que "Pelo menos dois jogos vamos fazer, alguns nem isso."

Red Kush

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2008, 18:59
O Benfica não só apoiou o jogador, como lhe renovou o contrato, num período em que o jogador estava impedido de competir.

No deve e haver, o Assis, fica muito a dever ao Benfica. É ingrato e cospe no prato onde comeu.

Ele disse e eu ouvi, em tom de riso, que "Pelo menos dois jogos vamos fazer, alguns nem isso."

E agora quem diz isso, seja o Nuno Assis ou o Ze da esquina merece o que??  Por amor de deus..

LuigiSLB83

Citação de: BrunoCunha em 08 de Agosto de 2008, 19:01
E agora quem diz isso, seja o Nuno Assis ou o Ze da esquina merece o que??  Por amor de deus..

Da minha parte, vai merecer desprezo.

BC

Deixem lá o Nulo Assis pa.. então o homem foi dispensado.
Queriam que ele andasse aqui a dizer amores do Benfica, ai ta bem.. cada um merece o seu lugar, e o dele é na equipa que se encontra.

Futebol para trás e para os lados, não é no Benfica.

Loki_04

Foi para o clube ideal esse cabrão!

Lixo tem que ir para a lixeira.

Red Kush

Lembro.me de um senhor.. chamado Joao Vieira Pinto, capitão e meia.equipa do SLB na maior parte da década de 90, que foi dispensado sem mais nem menos, sem qualquer explicação sequer e nunca o ouvi dizer mal ou ter qualquer falta de respeito para com a instituição Sport Lisboa e Benfica. Mas isso são outro tipo de jogadores/pessoas...

redmaster

Comprei o JN, Abola e o Público. Vi as notícias da Rtp e da sic e nem rasto dessas declarações do Assis. Alguém que tenha lido, ou visto que me manda um link para elaborar a minha opinião sobre o assunto.
É estranho ainda por cima com uma comunicação sedenta de sangue como é a nossa.