Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redmaster

Já encontrei as declarações no site do Correio da Manhã.

aalavic

O azeiteiro tramou-se! Não vai jogar nenhum dos jogos!!!

Ronald1nh0

"Há quem vá jogar dois jogos na Champs. Outros nem isso."

LuigiSLB83

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 19:34

Um deles és tu hó Nuninho dos Calcanhares. ;D ;D

JPG

Citação de: BrunoCunha em 08 de Agosto de 2008, 19:44
Lembro.me de um senhor.. chamado Joao Vieira Pinto, capitão e meia.equipa do SLB na maior parte da década de 90, que foi dispensado sem mais nem menos, sem qualquer explicação sequer e nunca o ouvi dizer mal ou ter qualquer falta de respeito para com a instituição Sport Lisboa e Benfica. Mas isso são outro tipo de jogadores/pessoas...

Desculpa?!?!

E estar aos saltinho no WC gigante enquanto a claque grita "e quem não salta é lampião", consideras que seja o quê?

ismo

O Nuno Assis não era mauzinho, mas tb não era bonzinho, lado, trás, lado, trás, é pra frente q se joga homem!

Red Kush

Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 22:39
Lembro.me de um senhor.. chamado Joao Vieira Pinto, capitão e meia.equipa do SLB na maior parte da década de 90, que foi dispensado sem mais nem menos, sem qualquer explicação sequer e nunca o ouvi dizer mal ou ter qualquer falta de respeito para com a instituição Sport Lisboa e Benfica. Mas isso são outro tipo de jogadores/pessoas...

Desculpa?!?!

E estar aos saltinho no WC gigante enquanto a claque grita "e quem não salta é lampião", consideras que seja o quê?

Nao tinha conhecimento, peço desculpa entao..

JPG

Citação de: BrunoCunha em 12 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 22:39

Desculpa?!?!

Nao tinha conhecimento, peço desculpa entao..

Esta por acaso eu vi na tv, foi logo no primeiro jogo dele a claque lagarta começou com aquele cantico e ele fraco de espirito como é começou a saltar quem nem uma tonta, triste  :disgust:

Profissional sim senhora, até porque foi o Benfica que correu com ele, mas não tem que se rebaixar logo à primeira oportunidade. Por mim só por isto saia do Saudade

Corrosivo

:whistle2:

Rick84

Citação de: Corrosivo em 12 de Agosto de 2008, 23:49

mostra lá o link para ver sff

Andy

tá é todo aziado...
já vai tarde...este «rei do calcanhar» era dos gajos que mais chulava no Benfica, sem proveito algum.

O pior é q segundo se diz ai, o Benfica ainda vai bancar para ele..

zikoli

o k foi k ele disse???

Corrosivo

Citação de: Rick84 em 12 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: Corrosivo em 12 de Agosto de 2008, 23:49

mostra lá o link para ver sff

O médio ofensivo, depois, lançou-se sobre a actualidade do Vitória. Com a pré-eliminatória da Champions a uma semana de distância, Nuno Assis admite que o Basileia não é um adversário fácil mas que do lote disponível acabou por não ser dos piores. "Neste momento, se o favoristismo da eliminatória não está dividido em 50% de hipóteses para cada lado, anda lá muito perto. De uma coisa estamos certos - pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."

http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=623&Itemid=97

E antes que venhas com merdas "Ah, mas é o site do Vitóriia" eu próprio e muitos outros ouviram estas palavras na rádio

Andy

e outra cena..o assis ta todo cagado, pk sabe q os adeptos do vitoria nao o queriam la...e agora manda essas bocas para dizer q é mt maluco...e assim lavar o nome dele para aqueles «gay angels»

Rick84

Enorme animal!
Depois de tudo o que se passou...

:disgust: