Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lobo_Iberico

Citação de: jpg em 27 de Agosto de 2008, 23:14por mim o JVP ia a votação!!!

o meu voto era ex-funcionário.

Nenhum saudade salta quando gritam "quem não salta é lampiao", fdx, podia até chamar-se Eusébio da Silva Ferreira, renegar o clube é que não

O pessoal dá a categoria saudade demasiado facilmente...... o JVP ser saudade é ridiculo principalmente pela forma como festejou contra nós depois de sair do clube.

RedJohn

Depois do Benfica o ter defendido e apoiado quando foi apanhado com doping, assim que saiu do clube pôs-se com bocas foleiras, a mostrar a pessoa mesquinha e ingrata que é.
Por este tipo de gente só sinto desprezo.

pedriouf

Nem sequer cheiras.te a CL ó meu cabr** ... a ver vms agr quem vai mais longe na UEFA !

Lordlothar

IRobot

Olha há uns que nem sequer lá vão... Esta serve para o Assis bem como para todos os Guímaros que gozaram antes do tempo...

LuigiSLB83

grande assis looooooooooooool

francisco

Patrone

Ó Nuno, ías fazer quantos jogos na Champions, mesmo? :angel:

se7en

Há uns que são cabeças de série, há outros que não.

Devias era apanhar com o AC Milan

joaonunes

Porque é que existe esta crispação toda com o Nuno Assis ??  :ashamed:

BC

A minha "crispação" é por ter faltado ao respeito ao meu amor!

Mas e-me indiferente este gajo.

francisco

Tadinho do Assis, vai jogar com o Portsmouth.

Nuno_SLB

Falou antes do tempo....cozeu-se.

luis___alex

deixem d emostrar esta animosidade contra um jogador que enquanto esteve cá deu o que tinha e não tinha e sempre respeitou o clube  e os seus adeptos.

no benfica tem de se aprender a aplaudir ex- atletas e não a vaiá-los assim que saem de cá

joaonunes

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2008, 00:17
deixem d emostrar esta animosidade contra um jogador que enquanto esteve cá deu o que tinha e não tinha e sempre respeitou o clube  e os seus adeptos.

no benfica tem de se aprender a aplaudir ex- atletas e não a vaiá-los assim que saem de cá

x2

Até porque ele não disse mentira nenhuma ...