Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaonunes

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Novembro de 2008, 15:25
Citação de: Mipa em 03 de Novembro de 2008, 19:23

O arzinho dele de nojo quando lhe perguntaram se tendo representado SLB queria que estes fossem campeões e posteriores declarações é que  mostram o carácter da personagem....estas foram as declarações mais completas que achei, se bem que não espelham bem tudo o que ele disse.

É o arzinho que as pessoas de lá o fizeram.
O arzinho que tenta passar, dentro da escola de teatro que sabe e teve que aprender.

Achas que ele ia dizer Benfica a campeão... :whistle2:
Um clube que o ajudou em tempos passados a tropeçar...
Embora tenha sido campeão por nós...
Embora tenha tido muitas pessoas apoiá-lo nos maus momentos, houve umas quantas que o usaram para tramar o Benfica.
E o Benfica que teve algumas partes de falta de competência, só podiam apoiar o seu atleta.

No entanto, com tantas mexidas no plantel, tácticas, treinador, etc...
Não é fácil aguentar-se...

Achei o discurso dele bem articulado, dado a insistência do jornalista para que ele dissesse, um Sporting ou Porto a campeão... >:(
Ele dizia Benfica, e no dia seguinte era... :boxing:

Não esquecer que o Assis jogou no Sporting, no tempo que ele era o motorista do compadre Simão.

Assis saiu, mas não saiu porque queria ir...
O homem precisa jogar mais regularmente, está no pique final da carreira e no Benfica ele não queria ser uma segunda opção eterna.

O Flores não contava com ele, antes que fosse enviado para alguma segunda divisão, o agente dele deu-lhe uma volta de 180 graus e de certeza, o facto da esposa ser lá de cima, ajudou a mais 180graus.
Como ter sido sempre querido por alguns vimaranenses terá pesado.
O ar dele, não disse a realidade que lá vai dentro.
Outra coisa...PARTE DA MALTA QUE VAI PARA OS ARES DO NORTE, LEVAM UMA LAVAGEM...

Isso não me afecta nada... :-X

Já não nos pertence, já não preocupa com o que pense do Benfica em geral.

Tenho a certeza que pensará bem em alguns pontos de nós, embora não o possa dizer.
Acredito que é grato aqueles que o motivaram a dar mais do que lhe pediam, à medida que saí treinador e a sua táctica e entrava treinador e a sua nova forma de os expôr. :coolsmiley:

Agora faz parte do passado do Benfica, deu o que deixaram dar, agora é um rival, mas não vou esquecer o que tentou fazer bem.

Ele pode não respeitar o Benfica em algumas coisas, mas sei que cada vez que lembra de nós, pensa é óbvio, no lado negativo que passou, mas lembra também, do lado bom que cá viveu.

Ele evita falar de nós, para não se lembrar dos dois lados da vivência.
Tem que pensar na sua actual equipa, na sua realidade. Custa muito, ver assim, mas é a realidade.

Quase todos os jogadores que tiveram "desacatos" ou foram dispensados pelo Benfica, saem magoados e se calhar, alguns até não ficam, mas alguém da comunicação, pessoas que os rodeiam no dia à dia, fazem-no passar a sentir da tristeza para a mágoa.

Em Guimarães sê vimaranense, ou apanhas por tabela... :bah2:
Aquela massa associativa é tão rigida, quanto a do FCP.

Vocês devem pensar que o empate que esteve nos pés dele e não o fez, não conseguiu...Deve ser fácil de suportar, perante os actuais adeptos...

Deviamos-nos preocupar mais com a arbitragem dúbia em todas as vertentes no Benfica, que essa sim, é a maior mancha para o desporto em geral... :disgust:

Saudações a todos a ti Mipa...  :kiss:

Finalmente alguém em que revejo a minha opinião. Ainda não percebi qual foi a parte em que o Nuno Assis foi um traidor e um ingrato, mas enfim ...

Dimmus

.:VMPT:.

BC

::) andas estranho hacker !

HardBoy

aguia_misteriosa

Citação de: joaonunes em 08 de Novembro de 2008, 21:42

Finalmente alguém em que revejo a minha opinião. Ainda não percebi qual foi a parte em que o Nuno Assis foi um traidor e um ingrato, mas enfim ...

Ele para mim não foi ingrato e nem traidor!
Estou à vontade para afirmar que ele não o foi.
Se ele tiver que ser considerado como tal, então que dizer de quem foi mesmo!

Um abraço ao caro colega de fórum  ;)
Ao respectivo jogador desejo-lhe muitas felicidades.  :amigo:

Trapattoni

Tive muita pena da saida deste jogador e claro que como qualquer outro benfiquista fiquei magoado com as suas palavras........Era um jogador que trazia estabilidade no balneario, unia o balneario e alem disso apesar de não ser nada do outro mundo era melhor que alguns barretes que tinhamos na epoca passada, jogador fundamental para o titulo  enfim desejo lhe boa sorte para o seu regresso a guimaraes

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Novembro de 2008, 15:25
Citação de: Mipa em 03 de Novembro de 2008, 19:23

O arzinho dele de nojo quando lhe perguntaram se tendo representado SLB queria que estes fossem campeões e posteriores declarações é que  mostram o carácter da personagem....estas foram as declarações mais completas que achei, se bem que não espelham bem tudo o que ele disse.

É o arzinho que as pessoas de lá o fizeram.
O arzinho que tenta passar, dentro da escola de teatro que sabe e teve que aprender.

Achas que ele ia dizer Benfica a campeão... :whistle2:
Um clube que o ajudou em tempos passados a tropeçar...
Embora tenha sido campeão por nós...
Embora tenha tido muitas pessoas apoiá-lo nos maus momentos, houve umas quantas que o usaram para tramar o Benfica.
E o Benfica que teve algumas partes de falta de competência, só podiam apoiar o seu atleta.

No entanto, com tantas mexidas no plantel, tácticas, treinador, etc...
Não é fácil aguentar-se...

Achei o discurso dele bem articulado, dado a insistência do jornalista para que ele dissesse, um Sporting ou Porto a campeão... >:(
Ele dizia Benfica, e no dia seguinte era... :boxing:

Não esquecer que o Assis jogou no Sporting, no tempo que ele era o motorista do compadre Simão.

Assis saiu, mas não saiu porque queria ir...
O homem precisa jogar mais regularmente, está no pique final da carreira e no Benfica ele não queria ser uma segunda opção eterna.

O Flores não contava com ele, antes que fosse enviado para alguma segunda divisão, o agente dele deu-lhe uma volta de 180 graus e de certeza, o facto da esposa ser lá de cima, ajudou a mais 180graus.
Como ter sido sempre querido por alguns vimaranenses terá pesado.
O ar dele, não disse a realidade que lá vai dentro.
Outra coisa...PARTE DA MALTA QUE VAI PARA OS ARES DO NORTE, LEVAM UMA LAVAGEM...

Isso não me afecta nada... :-X

Já não nos pertence, já não preocupa com o que pense do Benfica em geral.

Tenho a certeza que pensará bem em alguns pontos de nós, embora não o possa dizer.
Acredito que é grato aqueles que o motivaram a dar mais do que lhe pediam, à medida que saí treinador e a sua táctica e entrava treinador e a sua nova forma de os expôr. :coolsmiley:

Agora faz parte do passado do Benfica, deu o que deixaram dar, agora é um rival, mas não vou esquecer o que tentou fazer bem.

Ele pode não respeitar o Benfica em algumas coisas, mas sei que cada vez que lembra de nós, pensa é óbvio, no lado negativo que passou, mas lembra também, do lado bom que cá viveu.

Ele evita falar de nós, para não se lembrar dos dois lados da vivência.
Tem que pensar na sua actual equipa, na sua realidade. Custa muito, ver assim, mas é a realidade.

Quase todos os jogadores que tiveram "desacatos" ou foram dispensados pelo Benfica, saem magoados e se calhar, alguns até não ficam, mas alguém da comunicação, pessoas que os rodeiam no dia à dia, fazem-no passar a sentir da tristeza para a mágoa.

Em Guimarães sê vimaranense, ou apanhas por tabela... :bah2:
Aquela massa associativa é tão rigida, quanto a do FCP.

Vocês devem pensar que o empate que esteve nos pés dele e não o fez, não conseguiu...Deve ser fácil de suportar, perante os actuais adeptos...

Deviamos-nos preocupar mais com a arbitragem dúbia em todas as vertentes no Benfica, que essa sim, é a maior mancha para o desporto em geral... :disgust:

Saudações a todos a ti Mipa...  :kiss:

Nem mais, Águia Misteriosa.

:clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Dezembro de 2008, 16:52

Se ele é ingrato e traidor, o que é que voces chamam ao Rodriguez?

Trapattoni

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Dezembro de 2008, 21:01

x2

Covenant

Pelas declarações após ficar sem vinculo contratual connosco... Sim é um traidor e tudo o mais que de mau se possa dizer.

Não merece respeito nenhum da minha parte. Que seja feliz na "Champions".

Miguel Gouveia

Citação de: dx-glourious em 12 de Dezembro de 2008, 21:03

x2

quem?  :slb2:

Vavá_SLB

mercenário...

o assis ainda deve ter a azia de ter sido dispensado

modalidades SLB

Citação de: Vavá_SLB em 12 de Dezembro de 2008, 23:10

mercenário...

o assis ainda deve ter a azia de ter sido dispensado

Considero mais esse que está ai a azul, ingrato e traidor, do que o Assis.

Mas são opiniões, e todas tem de ser respeitadas.