Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AG

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 01:03
"Rua Drogado!"

Orgulho em ter sido um dos muitos que se despediu assim deste ressabiado!
:bow2:

groingsid

Quando vejo o ressabiamento destes rejects, a forma como ganham recalcamentos para toda a vida, percebo o quão ENORME é o meu Benfica.

Tivessem jogado com a raiva com que agora jogam sempre que defrontam o ENORME talvez não andassem agora a jogar em equipazecas do meio da tabela.

jabba

Nandrolonas!!!! este gajo e do pior que há..um ingrato...ja se equeceu o que o benfica fez por ele quando ele acusou dopping??? há gajos mto ingratos....assim se ve o caracter de cada um...ainda bem que ja mandamos este gajo para longe do benfica!! desejo o pior para este gajo a nivel desportivo!!! :metal: :boxing:

JO SLB

A ingratidão deste gajo!.. enfim, é um triste..

defacer

Filho da puta agarrado dum cabrão!! Vai pa real côna da tua mãe!!

Vieri

Citação de: andre_diogo em 24 de Agosto de 2009, 01:04
Foi o melhor em campo...

Sem dúvida, mas já o ano passado fez uma época enorme e foi o melhor marcador do Vitória.
Pena não ter visto aquela raça e disponibilidade física no Benfica...

d10s

Arrependido estou eu do que não fiz este ano quando o vi na praia em Monte Gordo...Drogado fdp!!

Miguelito22

Drogado de merda e ingrato da merda se nao fosse o benfica secalhar nunca mais jogarias futebol,espero que tenhas o resto de carreira como tens de caracter ou seja 0 morre longe palhaço. >:( >:( >:(

maxi04

pareces que fazes dos jogos com o glorioso, os jogos da tua vida....

Il Capitano

Dimmus

Domnul de Cauciuc

Il Capitano

Ouvi hoje que esta de malas aviadas para Inglaterra e logo para a Premier League...

SLB@Glorioso

Citação de: Il Capitano em 25 de Agosto de 2009, 22:21
Ouvi hoje que esta de malas aviadas para Inglaterra e logo para a Premier League...

De verdade?

kheovandong

Porstmouth da 2,2 milhoes de euros por nuno assis :buck2: