Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

Citação de: BrSlb em 12 de Novembro de 2009, 16:31
Este gajo é um fdp!

Ainda estou para perceber porque está com tanta azia em relação ao Benfica, quando o Benfica lhe deu tudo e o ajudou nos piores momentos!

Ingrato do crl..

A azia apenas mostra  o secreto desejo de estar deste lado. Está mais do que visto que não queria sair.
Se se marimbasse nos jogos contra nós seria falta de respeito. Dar tudo por tudo, pelo contrário, é profissionalismo.

L3GEND

Citação de: mar_vivo em 13 de Novembro de 2009, 09:43
Citação de: BrSlb em 12 de Novembro de 2009, 16:31
Este gajo é um fdp!

Ainda estou para perceber porque está com tanta azia em relação ao Benfica, quando o Benfica lhe deu tudo e o ajudou nos piores momentos!

Ingrato do crl..

A azia apenas mostra  o secreto desejo de estar deste lado. Está mais do que visto que não queria sair.
Se se marimbasse nos jogos contra nós seria falta de respeito. Dar tudo por tudo, pelo contrário, é profissionalismo.

Nem é pela forma como ele joga contra nós, porque essa acaba por ser a sua obrigação, é mais pelas declarações que foi tendo ao longo dos tempos desde que saiu, que não demonstraram qualquer respeito pelo Benfica... A indiferença com que ele tratou o nome do Benfica nos últimos tempos, para mim, é quase tão mau como uma traição! Ainda por cima depois de tudo o que o Benfica fez por ele...

Citação de: Edu_dv em 13 de Novembro de 2009, 09:35
Mais respeito pá!!! Mas agora diz-se tudo aquilo que vos apetece?? Não gostar de um jogador é uma coisa, partir para as ofensas não te eleva a razão...

Nem é não gostar dele, porque eu sempre o apreciei como jogador, agora a ingratidão que demonstrou para com o Benfica deixa-me irritado com este gajo..

LuigiSLB83

Deve mais ao Benfica do que o Benfica lhe deve a ele.

Edu

Ele sente alguma mágoa, é verdade. E também não fico la muito contente com algumas coisas que já disse, dá para ver que está lixado. Mas também não concordo que se comece logo a ofender o jogador.

Mas afinal de contas, disse mais alguma coisa recentemente?

Pedro84

O Nulo Assis? É muita bom, pá! Pena que no Benfica fosse sempre criticado, justamente, por não jogar nadinha!

Ele 'tá bem é em guimarães, bem longe do Maior. A merd@ quer-se sempre longe.

L3GEND

Citação de: Edu_dv em 13 de Novembro de 2009, 14:57
Ele sente alguma mágoa, é verdade. E também não fico la muito contente com algumas coisas que já disse, dá para ver que está lixado. Mas também não concordo que se comece logo a ofender o jogador.

Mas afinal de contas, disse mais alguma coisa recentemente?

Recentemente acho que não, mas não me admira que á primeira oportunidade volte a destilar mais algum veneno contra o Glorioso..

Far(away)

Pobre e mal agradecido. No momento mais difícil da sua carreira o Benfica defendeu-o com todas as armas que tinha na altura, para depois aquando da sua saída mostrar ser um homem ressabiado e sem sentido algum de gratidão para com uma instituição que fez muito para com ele.

E eu essas coisas não esqueço.

Nuno_SLB

Ele está é bem em clubes como o Guimarães em que brilha num jogo mas depois desaparece em 2 ou 3 jogos seguidos. Ser jogador do Benfica é preciso estar sempre ao mais alto nível e não jogar só quando apetece....

_Benfiquista_

Esse gajo devia tomar um Kompensan...a azia faz-te mal Nuno Assis!

kheovandong

90 minutos de cagada

pedro6250

FaNNatic10

Este é bom mas é contra o Benfica.  :buck2:

ForçadoBloqueio

Mais uma "Quiquice"....

Shoky

pedro6250