Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maxi04

É bom jogador, o resto, bem o resto prefiro não me pronunciar...

andre_diogo

Não vivam de ódios, faz-vos mal  :)

Ferreira29

Festejam os festejos do Adebayor contra o Arsenal, Tevez em Old Traffor e até Martins contra o Sporting e depois venham falar de ressabiados.

m@gui

este meia leca só sabe jogar contra o Benfica, de resto nao faz nada de jeito. Ainda por cima é um ingrato, depois de tudo o que lhe fizeram ainda vem com aquela atitude. Cresce!

franciscoafonso

Ainda conseguiu recordar o povo da Luz dos toques à Assis: três ou quatro toques de calcanhar que não levam a nada.

Batistuta

Façam umas análises a este rapaz porque tem andado a render mais do que realmente consegue

fanfoot99

Mete nojo!  ::bater::

Tanta azia deste menino :dance:

Elvis the Pelvis

Mas o que é que o homem fez de mal ontem?

O que eu vi e ouvi, foi uma opinião muito sensata e realista no flash interview, onde disse que o Benfica mereceu totalmente a vitória. O ter festejado o golo é normal, marcar ao Benfica é sempre motivo de orgulho para um jogador.

Huntelaar

Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 01:13
Drogado.

Drogado e ingrato, este fdp .... mete-me nojo este gajo... jogador banal.... e mediocre... como pessoa não vale um crl... esqueçe-se o que o Benfica fez por ele.

andre_diogo

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2010, 11:53
Mas o que é que o homem fez de mal ontem?

O que eu vi e ouvi, foi uma opinião muito sensata e realista no flash interview, onde disse que o Benfica mereceu totalmente a vitória. O ter festejado o golo é normal, marcar ao Benfica é sempre motivo de orgulho para um jogador.

Eu só de pensar na forma como vi Carlos Martins festejar um golo do Benfica contra o Sporting, fico a imaginar no que estes foristas diriam dele caso fossem lagartos...

Far(away)

Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 06:05
Festejam os festejos do Adebayor contra o Arsenal, Tevez em Old Traffor e até Martins contra o Sporting e depois venham falar de ressabiados.

Os festejos de Tevez não foram contra o Man Utd ou Sir Alex, mas contra Gary Neville.

Pedro

Ódio ? Ainda contribuiu para o último campeonato ... Quanto ao consumo de ''doping'' , quem se fodeu foi ele ... e até despaxámo-lo rápido ! Podia ainda ter rendido algo mais mas pronto ...

JNF

Citação de: Pedro em 02 de Fevereiro de 2010, 10:01
Ódio ? Ainda contribuiu para o último campeonato ... Quanto ao consumo de ''doping'' , quem se fodeu foi ele ... e até despaxámo-lo rápido ! Podia ainda ter rendido algo mais mas pronto ...

Nunca percebi essa história de ter contribuído para o campeonato. Fez jogos miseráveis, eu preferia os bons 35 minutos que o Zahovic durava que os medíocres 90 deste jogador. E dizer que o despachámos depressa depois do doping, enfim, aguentámos o jogador, foi recuperado e ainda fez uma época e meia, salvo erro, depois do caso.

m20

Neste último jogo já enjoava. Cada vez que ele tocava na bola eram os comentadores a venerá-lo e a dizer que o Benfica foi muito injusto para com o jogador :buck2:

Pedro

Eu não estou a defendê-lo mas já vi aí falarem em ódio , isso é uma palavra forte ; e este , não me deixa saudades mas tbm não me incomoda nada !