Nuno Assis

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spider1502

Nota-se que é bom jogador! Hoje provou, que após a sua entrada o guimarães passou a jogar melhor e a ter mais bola...

Filipe F

Devia estender a sua camisola para o Aimar passar...

Shoky

Levou umas vaias bonitas...;D

Isai@sReis

Que susto apanhei quando este caralho entrou hoje... dá sempre o litro cada vez que joga connosco, demonstrando a grande azia com que ficou por o termos mandado embora e numa tentativa de provar que afinal tinha cá lugar. Na altura talvez tivesse... hoje não!

Bruno Silva

Que é que se passou com este, para ser assobiado ao entrar? Não me lembro de nada de especial.. ou é simplesmente por ter sido nosso e agora já não o é..?

EDIT:  Na apresentação oficial como jogador vitoriano, o médio apontou o dedo aos dirigentes do Benfica pelo modo como conduziram o processo da sua transferência para o emblema minhoto. "Andava à deriva. Gostaria que o processo tivesse decorrido de outra forma. Nunca me disseram "sim ou não", diziam-me apenas "talvez... vamos ver". Não é a melhor maneira de tratar este tipo de situações. Foi duro lidar com esta situação", disse Nuno Assis.

Só isto?

JoséTorres

SimpSLB

No meu sector houve imensos gajos que aplaudiram, só fiquei completamente wtf  :buck2: Um gajo que manche o nome do Benfica, dopando-se, só merece assobios

ASMor

Citação de: SimpSLB em 11 de Setembro de 2011, 13:52
No meu sector houve imensos gajos que aplaudiram, só fiquei completamente wtf  :buck2: Um gajo que manche o nome do Benfica, dopando-se, só merece assobios

sim porque ninguém no benfica sabia que ele se dopava

Poborsky7

Assobiar e o cardozo esse manco que ontem decidiu o jogo... O Nuno Assis que andou a maldizer o nome do Benfica? Bora aplaudir esse bacano..
Os adeptos do benfica cada vez mais me envergonham

Shoky

Citação de: Bruno Silva em 11 de Setembro de 2011, 12:50
Que é que se passou com este, para ser assobiado ao entrar? Não me lembro de nada de especial.. ou é simplesmente por ter sido nosso e agora já não o é..?

EDIT:  Na apresentação oficial como jogador vitoriano, o médio apontou o dedo aos dirigentes do Benfica pelo modo como conduziram o processo da sua transferência para o emblema minhoto. "Andava à deriva. Gostaria que o processo tivesse decorrido de outra forma. Nunca me disseram "sim ou não", diziam-me apenas "talvez... vamos ver". Não é a melhor maneira de tratar este tipo de situações. Foi duro lidar com esta situação", disse Nuno Assis.

Só isto?

Ficou todo aziado mal assinou pelo Guimarães, chegando a dizer inclusivé que agora "ao menos estou num clube que joga a Liga dos Campeões".
Isto apenas dias depois de ter saído do clube que lhe deu tudo.

Lesionou-se e não jogou nenhum dos 2 jogos da Liga dos Campeões do Guimarães. E foi jogar a Taça Uefa. ;D

Miguelito22

É aquele tipo de jogador que me irrita é bola no pé e anda ali as voltinhas e pouco mais faz.

Zaratustra

não ligo muito a esses questões com a direcção,gostei da sua passagem e foi importante no titulo, teve ainda excelentes jogos (com o fernando santos?), que tenha sorte no guimaraes

Trapattoni

Levou uma palada do Nolito ;D
Não o considero um ingrato ou traidor, não sei como é que as coisas se passaram naquele tempo, penso que naquela altura estava a provar que merecia permanecer no plantel e estava a fazer uma excelente pré temporada.
Também me custava sair nessas circunstancias e por esse lado até o compreendo.

Bruno Silva

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: Bruno Silva em 11 de Setembro de 2011, 12:50

Só isto?

Ficou todo aziado mal assinou pelo Guimarães, chegando a dizer inclusivé que agora "ao menos estou num clube que joga a Liga dos Campeões".
Isto apenas dias depois de ter saído do clube que lhe deu tudo.

Lesionou-se e não jogou nenhum dos 2 jogos da Liga dos Campeões do Guimarães. E foi jogar a Taça Uefa. ;D

:2funny:

Bailey

Da minha parte nao leva assobios. Foi muito importante no título de 04/05. Nós com estas coisas só passamos imagem aos jogadores actuais que qd saírem, e se voltarem a jogar contra nós, a não ser que tenham sido grandes estrelas, vão ser assobiados se cá voltarem jogando pelos guimarães desta vida.