Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Nuno Assis foi hoje ouvido

O médio do Benfica só hoje foi ouvido na Liga de Clubes, em Lisboa, na sequência do alegado caso de «doping» ocorrido há três meses. O advogado do Benfica, Andrade e Sousa, criticou a lentidão com que o processo está a decorrer e reiterou a inocência de Nuno Assis.

«O processo tem sido demorado, mas a culpa não é do Benfica. Temos interesse em que o processo seja julgado o mais rapidamente possível, porque o jogador está parado», realçou Andrade e Sousa, confiante na razão de Nuno Assis: «Estamos convictos da inocência do atleta e tudo faremos para o provar.»

O processo prossegue na próxima segunda-feira, no Porto, onde vão ser ouvidas as testemunhas da defesa.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=100779&d=1&tema=3

Isto é incrivel... 3 meses depois é k o Nuno Assis foi ouvido no processo de doping... vergonhoso.

FORÇA NUNO ASSIS!

aguia_misteriosa

Esperemos...O inocente espera e desespera. >:(

Em Portugal nada é rápido...Se é para culpar, ponham logo o castigo! :knuppel2:

Que tramoias! :knuppel2:

O homem é inocente e vai pagar por sê-lo. >:(

Os culpados continuam à frente dos seus clubes, enquanto este é remetido para a suspensão. :tickedoff:

Bem, também mesmo nos maus momentos é bem certo que não era convocado...

Um campeão trocado por alguns que não têm tanta qualidade como ele...Só em Portugal...  :tickedoff:

FORÇA ASSIS E VÁ SÊ FELIZ!

EXISTEM MUITOS QUE ESTÃO CONTIGO EM TODO O LADO!

ESTAREI SEMPRE!

Pensa no futuro...No teu futuro.

slb4ever33

Ate k enfim k este caso se começa a desenvolver ja tenho saudades de ver o Assis jogar  :smitten: espero k possa voltar depressa

Força Nuno Assis!

Algarve87

Acredito que es inocente mais este processo havia de ter comecado a MUITO TEMPO

FORCA NUNO ASSIS!!!

benfica2021

bem espero que esteja inucente se nao vai dar mau nome au clube.

LFVL

O que interessa é resolver este caso o mais rápido possivel, e k s prove a inocencia do Nuno Assis.

fcampos

Tive conhecimento que hoje será decidido o seu caso, tendo tb conhecimento que o jogador se encontra confiante na sua absolvição, esperemos que sim NUNO, e tb que o jogador esta satisfeito com a entrada de Fernando Santos para  treinador, visto que Koeman não contava com ele, tendo assim uma nova oportunidade para provar o seu valor. Um Abraço NUNO e Boa Sorte para TI.

Darknite

Boa sorte Nuno Assis, o teu dia de recuperares a camisola do Benfica tb chegará!

kneissl

Ja nem me lembrava desse  :angel:

XTRAN

BOa sorte nuno...es um dos meus favoritos na equipa..

Paris91

rag

Citação de: kneissl em 26 de Maio de 2006, 02:07
Ja nem me lembrava desse  :angel:

Ya... Mas com a chegada do Rui e com o Karagounis, deve ter as horas contadas no SLB. O que é uma pena, porque até nem era dos piores que lá andava!!!!

RedAçor

Antes o Nuno Assis do que o Karyaka ::) ::)

RuiCosta_10

Boa sorte Nuno, para mim, tem lugar de caras no plantel do Benfica, este jogador é qualidade, injustiça o que se está a fazer com ele...

RuiLeca

Apesar ter as minhas dúvidas se será jogador com qualidade para o Benfica, desejo toda a sorte do mundo para o rapaz, que seja absolvido e que consiga limpar o seu nome, nós sabemos como o ser humano quando quer é cruel.