Romeu Ribeiro

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

SLB@Glorioso

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2009, 22:18
Tinha muitas esperanças no Romeu, ao contrario da maior parte dos benfiquistas que nunca deram nada por ele. Não percebo como não calça no trofense!

Não percebes? Eu percebo é benfiquista ;)

Não sei porque não ficou no Aves sinceramente, que ideia mais triste esta de ir para este clube..

LuigiSLB83

trinco de raiz emprestado e nos apenas com 1 no plantel...

FtRaven

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2009, 19:55
o ruben faz muito bem essa posição tambem...nao vejo motivo para preocupação

o romeu primeiro precisa é de se impôr na sua equipa...e o Yebda, pouco ou nada ia ser utilizado (infelizmente)

joao_manike

isso é verdade.
mas o romeu tem pela frente o Tiago, que apesar de velho continua a ser um senhor.
e a interior, parece q ele ataca pouco.  mas vai ganhar o seu espaço, eu tou confiante, mas nao acho que ele algum dia terá qualidade para vestir o manto sagrado.

LuigiSLB83

gosto pouco de adaptaçoes. veremos se n vamos sofrer em ter apenas javi como trinco

Red skin

O Romeu recomeça do 0... preferia q se tivesse mantido no Aves...

Joga Bonito

Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 19:58

isso é verdade.
mas o romeu tem pela frente o Tiago, que apesar de velho continua a ser um senhor.
e a interior, parece q ele ataca pouco.  mas vai ganhar o seu espaço, eu tou confiante, mas nao acho que ele algum dia terá qualidade para vestir o manto sagrado.

Já o vestiu, e bem. E na altura ainda era junior...

diabo1989

Far(away)

Mau empréstimo para o Ribeiro até ver. Está tapado pelo Tiago, logo não se antevê boas perspectivas para esta época.

BC

glori

Vamos ver se jogando molhora ainda mais , jogadores nestas idades tem de jogar para evoluirem e ele no Benfica iria ter poucas hipoteses de jogar

diabo1989

Jogou os 90 minutos no empate com o Guimarães 2-2.

Ferreira29

Na última época nos Juniores foi o jogador em quem depositava mais esperanças.

Espero que relançe a carreira ao mais alto nível, ele sabe jogar futebol!

Red skin

As características que faziam do Romeu um jogador muito bom nos juniores n se notam tanto a um nível sénior, onde o ritmo e a agressividade é maior! Ainda tem que fazer um longo percurso... ao contrário do Miguel Rosa, que me parece preparado para mais altos desafios!

No20__

Eu gosto dele é a "8", bem no centro.