Romeu Ribeiro

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Grande

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:01
Citação de: coelhodc em 25 de Maio de 2010, 22:30
Alguém sabe novidades deste jovem? Penso que deveria renovar até 2013 como o Rosa.

Rosa não renovou e nem deviam renovar nada. Anos a serem gozados.

Gozados? Ordenado pago sempre a horas, tomara muitos terem isso nos clubes onde eles passaram.

::ZEBODA::

Citação de: Grande em 27 de Maio de 2010, 00:01
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:01
Citação de: coelhodc em 25 de Maio de 2010, 22:30
Alguém sabe novidades deste jovem? Penso que deveria renovar até 2013 como o Rosa.

Rosa não renovou e nem deviam renovar nada. Anos a serem gozados.

Gozados? Ordenado pago sempre a horas, tomara muitos terem isso nos clubes onde eles passaram.

Acredita, até digo mais muitos destes jogadores se não os clubes não os tivessem lá de borla, dificilmente apostariam.

coelhodc

Um bom jogador para emprestar ou ao Setúbal ou ao Olhanense. Penso que ainda poderá evoluir. Por mim também renovava.

Ian

joaogomes

O problema deste foi terem-no emprestado depois de se ter integrado na equipa principal, agora nunca mais calça nos seniores do Benfica

Shoky

Nunca lhe vi qualidades para o Benfica...nem de perto nem de longe.
E ainda chegou a jogar 6 jogos, na horrorosa época de 2007/2008.

BC

E como este há tantos. Só que para muitos eles são os "Messi's" do Benfica.

ChEsTeR

joaogomes

Citação de: BC em 27 de Junho de 2010, 14:39
Antes fossem.. Mas apostar nestes ou comprar balboa, eder, menezes, jorge ribeiro, e afins eu não hesitava

BC

Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 14:54
Antes fossem.. Mas apostar nestes ou comprar balboa, eder, menezes, jorge ribeiro, e afins eu não hesitava
Isso já é outra coisa. Aí também muitos concordam. Agora...o que se estava a falar , é que muitos e muitos júniores depois de passarem a séniores, pouco ou nada fazem. Mas temos bons valores.

joaogomes

Citação de: BC em 27 de Junho de 2010, 15:01
Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 14:54
Isso já é outra coisa. Aí também muitos concordam. Agora...o que se estava a falar , é que muitos e muitos júniores depois de passarem a séniores, pouco ou nada fazem. Mas temos bons valores.
A transição junior-senior é muito dificil, uma adaptação rapida é só para os predestinados. E para já não temos isso, mas temos bons jogadores a precisarem de ser trabalhados

Miguelito22

É fraco tal como muitos outros por isso o melhor é despachar de vez e o romeu que faça pela vida.

VirtualKing

Diesler

FR

Deviam rescindir com o rapaz.

Não tem qualidade para o Benfica.
Mais vale deixar o rapaz ir a vida dele