Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Dimmus

vai ser um luta aceza entre o Romeu Ribeiro e o Bastos   :slb2:

td_por_ti_SLB

O Romeu deve ser para emprestar...

pyresh6

Parece-me que o Romeu é claramente visto como "emprestável"... a prova viva disso é o facto de ter treinado sempre como Defesa Direito... Por outro lado, Fellipe Bastos tem jogado sempre no meio-campo... quer com Amorim, quer com Martins...  Parece-me que o brasileiro, tanto pela idade (e o facto de poder alinhar pelos juniores) como pelas suas próprias caracteristicas leva alguma vantagem... E atenção que sempre fui um dos maiores admiradores do Romeu e um dos que mais acreditava que podia ser o que mais depressa pegaria de estaca no plantel do "quinteto maravilha"... Neste momento... parece-me que o Miguel Victor e o Carvalhas são os mais próximos desse objectivo. Também estaria incluído neste grupo o Rúben, não fosse a estranha política de contratações do Benfica para o lado esquerdo da defesa!

Red skin

Citação de: td_por_ti_SLB em 12 de Julho de 2008, 13:03
O Romeu deve ser para emprestar...
Tb acho... mas é sp bom dar-se a  conhecer ao Quique!

Dimmus

Citação de: pyresh6 em 12 de Julho de 2008, 13:20
Parece-me que o Romeu é claramente visto como "emprestável"... a prova viva disso é o facto de ter treinado sempre como Defesa Direito... Por outro lado, Fellipe Bastos tem jogado sempre no meio-campo... quer com Amorim, quer com Martins...  Parece-me que o brasileiro, tanto pela idade (e o facto de poder alinhar pelos juniores) como pelas suas próprias caracteristicas leva alguma vantagem... E atenção que sempre fui um dos maiores admiradores do Romeu e um dos que mais acreditava que podia ser o que mais depressa pegaria de estaca no plantel do "quinteto maravilha"... Neste momento... parece-me que o Miguel Victor e o Carvalhas são os mais próximos desse objectivo. Também estaria incluído neste grupo o Rúben, não fosse a estranha política de contratações do Benfica para o lado esquerdo da defesa!

Rúbem tinha lugar como suplente do Léo

pyresh6

Citação de: Dimmus em 12 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: pyresh6 em 12 de Julho de 2008, 13:20

Rúbem tinha lugar como suplente do Léo

Ruben é um óptimo jogador... mas duvido que esteja para já ao nível do Sepsi e do J.Ribeiro...

32

É verdade que voltou a ser emprestado ao aves?

Jeanmaman

Emprestem o miudo imediatamente!!!

Tem algum jeito andar a treinar com o puto a lateral direito?

Devem querer dar cabo da autoconfiança do Nº10 da selecção de sub19... :disgust:

32

sim, nao tem geito nenhum essa situação...

Pode ser que se for emprestado seja uma boa opção para o romeu

Joga Bonito

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2008, 23:56

Devem querer dar cabo da autoconfiança do Nº10 da selecção de sub19... :disgust:

Nº10 mas apenas na camisola pois não é a posição de origem dele ;)

AG

Eu não percebo esta mania de treinarem trincos a defesas-direitos...

Ruicarlosmatos

Romeu , boa sorte para o Aves, eles são um clube simpático e vão ajudar-te a evoluires.

Red skin

O Aves é o clube ideal para ele se afirmar com tranquilidade!  Força rapaz!

Tiago_c

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2008, 23:56

Nº10 mas apenas na camisola pois não é a posição de origem dele ;)

Mas e o mais avançado do meio campo pois tem atras stelvio e adrien

VanBasten

O emprestimo é positivo. A 2ª liga é um bom campeoato para estes miudos evoluirem...e neste caso até tÊm a vantagem do Mister Henrique Nunes já os conhecer. Mais cedo, ou mais tarde o Romeu vai-se fixar na Luz...até porque o Petit não caminha para novo.