Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

BC

Citação de: Grande em 02 de Setembro de 2010, 16:06
Segundo o programa "NOTÍCIAS DO ATLÂNTICO" da RTPN o Romeu foi em definitivo e assinou por 3 anos.
Pois, também vi isso. Mas, estranho porque no site no Benfica diz que foi como "emprestado".

TJSF

No site da Liga também não diz que foi cedido, diz contrato de trabalho. Acho que foi em definitivo.

Batistuta

Querem ver que temos mais um ex-funcionário?

Batistuta

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2010, 16:15
Segundo o programa "NOTÍCIAS DO ATLÂNTICO" da RTPN o Romeu foi em definitivo e assinou por 3 anos.
Pois, também vi isso. Mas, estranho porque no site no Benfica diz que foi como "emprestado".

Não encontro nenhum comunicado do Romeu Ribeiro

Troglodite

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2010, 19:27

Acho que não houve comunicado e assim parece-me que foi a titulo definitivo, e bem.

BC

Houve sim. Eu vi no site do Benfica a dizer que Romeu Ribeiro tinha sido emprestado ao Marítimo. Mas se calhar fizeram-lhe o mesmo que ao do Yebda...passado umas horas tiraram.

guizuca

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2010, 19:27

É de admirar...um clube tão às claras...que emite sempre comunicados...

JG10

opah essa de ter sido emprestado by site e agora estar a definitivo é fantástico...

PB

Não ficava chateado se tivesse ido em definitivo. Tenho dúvidas que algum dia se afirme como figura num clube de primeira liga.

Batistuta

Citação de: JG10 em 02 de Setembro de 2010, 19:34
opah essa de ter sido emprestado by site e agora estar a definitivo é fantástico...

não há nada by site

miglle

O que eu acho esquisito também é um clube como o Marítimo ficar com o Romeu Ribeiro em Definitivo, quando o Romeu só andava pela 2º Divisão e 2ªa Divisão B.

Espero que seja muito feliz.  O Benfica deveria exigir ao Marítimo que só o cedia com uma clausula de recompra por X. 2 ou 3 milhões, por exemplo, com preferência sobre qualquer clube.

Beduas

Mas até o próprio clube nos engana?