Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

Se ele for metade do Manuel Fernandes já era muito bom.....

Essa do carácter é boa, quem o conhece diz precisamente o contrario....

LFVL

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2009, 09:27

Eu não o conheço, mas a atitude que ele teve com o Benfica acho que o definiu bastante bem...

Citação de: LFVL em 09 de Abril de 2009, 09:28
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2009, 09:27

Eu não o conheço, mas a atitude que ele teve com o Benfica acho que o definiu bastante bem...

Viste ou contaram-te?

Mas que atitude?

O Benfica andou mais de um ano a tentar vender o Manel.... um fantástico corpo médico quase que o tornava num novo Mantorras....

Mas a culpa era do rapaz....

franciscoafonso

O Manuel Fernandes, pelas opções que tomou, estagnou completamente para o futebol. Se Romeu for apenas "metade de Manuel Fernandes", não tem lugar no Benfica.

N vejo onde é que o Manuel Fernandes estagnou....

Estava a fazer uma boa época....

O Ronaldo está a fazer uma época muito abaixo do normal, será que também estagnou?

Bekambol

se for para poder evoluir mais, talvez seja uma boa opção,

Aveiro_boy

Tal como muitos emprestados merece pelo menos a pre epoca...a meu ver tem lugar no plantel na proxima epoca ainda para mais com a saida de binya e Fellipe Bastos...pelo que tenho acompanhado tem feito uma epoca boa...

BC

Para mim na pré-época todos os que estejam emprestados com idade de 20-23 anos devem-na fazer.

E para mim o Romeu deve-a fazer, como acho que deva depois ficar no plantel.
Acho que tem qualidades para isso, agora se já tem capacidades para isso não sei... mas estou crente que sim.

Elvecchio

Alguem me sabe dizer como tem estado o Romeu no Aves? Acham que regressa?

slbenfica_croft

que tenha uma oportunidade para se mostrar ao treinador, e depois logo se vê se fica ou não.

lonstrup

se vem jogar à medio centro ou trinco à portuguesa, então não se safa no benfica.

mas se vier com a vontade de ir mais além das suas capacidades, pode ser que se safe.

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:45
Alguem me sabe dizer como tem estado o Romeu no Aves? Acham que regressa?

Aqui o garoto viu no jornal que este fim de semana entrou aos 87' a substituir o Ruben Lima. Mas acho que tem sido titular quase indiscutível nos jogos anteriores...

Vitor84

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2009, 22:18
se vem jogar à medio centro ou trinco à portuguesa, então não se safa no benfica.

mas se vier com a vontade de ir mais além das suas capacidades, pode ser que se safe.
Não consigo perceber o teu ponto de vista. Porque é que se jogar à medio centro ou trinco à portuguesa não se safa? O que é jogar um trinco à portuguesa?

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2009, 22:18

a chave para o sucesso.  O0

franciscoafonso

Vitalis: 22 jogos, 1401 minutos (média de 63 minutos por jogo), 14 jogos como titular (8 como suplente), 6 amarelos e 1 golo marcado.