Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

nspumpkin

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Junho de 2009, 15:46
espero k faça pelo menos a pre-epoca...a ver se o Jjesus é mesmo o SALVADOR

O0

Rikhart

Andam por aí rumores de que estariamos a procura de um médio mais defensivo, e de jogo simples.

NÃO PRECISAM DE IR MAIS LONGE!

lonstrup

Citação de: Rikhart em 15 de Junho de 2009, 10:46
Andam por aí rumores de que estariamos a procura de um médio mais defensivo, e de jogo simples.

NÃO PRECISAM DE IR MAIS LONGE!
oh amigo, estamos em Portugal e como sabes para o adepto comum é sempre preciso contratar um mega-hiper trinco. isso de aproveitar o que temos, seja o ribeiro, amorim ou yebda, isso é que não pode ser.

fmb

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: Rikhart em 15 de Junho de 2009, 10:46
Andam por aí rumores de que estariamos a procura de um médio mais defensivo, e de jogo simples.

NÃO PRECISAM DE IR MAIS LONGE!
oh amigo, estamos em Portugal e como sabes para o adepto comum é sempre preciso contratar um mega-hiper trinco. isso de aproveitar o que temos, seja o ribeiro, amorim ou yebda, isso é que não pode ser.
pois, mas o adepto não manda no clube!!! quem manda é que talvez prefira ir buscar merda estrangeira e ganhar algo com isso...
o adepto benfiquista até gosta e muito que se aposte em jovens de QUALIDADE do nosso clube!!! o Romeu é um deles...

kadelao

deixem o Romeu fazer pelo menos a pré... depois é com o Romeu...

46Rossi

Falar de cor é fácil... quantos daqui é que acompanharam o Romeu nestes 2 anos?!?

Batistuta

Do que sempre ouvi falar dele na formação é que estava ao nível do Miguel Vitor.

rkc

Faltam uns 4 empréstimos: 2ª Liga em equipa com hipóteses de subir; 1ª Liga para não descer; 1ª Liga meio da tabela; 1ª Liga candidato à Europa. Depois sim, é hipótese para fazer uma pré época para ficar e não simplesmente para ser mais 1.

thysen

Não me parece que fique no plantel. Vi um jogo do Aves e secalhar tive muito azar, mas ele não me pareceu muito seguro.

Gostava muito que me engana-se lolo

Era Bom para o benfica ter jovens da cantera a entrar para a 1ª equipa.

Vitor84

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 13:39
Falar de cor é fácil... quantos daqui é que acompanharam o Romeu nestes 2 anos?!?
A questão que se coloca, é quantos dos responsáveis do Benfica acompanharam o Romeu nos últimas 2 anos? às vezes dá impressão que estes jogadores são esquecidos.
Certamente de entre nós users somos mais os que acompanham os jogadores como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Rosa, Carvalhas, D Simão, etc. do que aqueles que acompanham Shafers, Patric e tantos outros que vêm de fora

Rikhart

Vi sempre muito atentamente a mão cheia de oportunidades que ele teve com as nossas cores, que no fundo é o que me importa. E devo dizer que na altura, tendo ambos a mesma idade, me impressionou mais que o proprio M. Victor.

Jogador muito rijo, bom no desarme, lucido no passe. Um trinco de qualidade.

Vavá_SLB

devia se mostrar na pré-época, sem duvida, isto quem n tem cão caça com gato, senão ha mt dinheiro, devemos apostar em jogadores q pertencem ao clube e q podem ser potenciais mais valias dentro de campo e financeira

nightcrowler

Citação de: Rikhart em 15 de Junho de 2009, 17:10
Vi sempre muito atentamente a mão cheia de oportunidades que ele teve com as nossas cores, que no fundo é o que me importa. E devo dizer que na altura, tendo ambos a mesma idade, me impressionou mais que o proprio M. Victor.

Jogador muito rijo, bom no desarme, lucido no passe. Um trinco de qualidade.

por acaso, num jogo com o fernando santos, ele foi dos júniores o que mais me impressionou, acho que até foi nos usa.

RP89

Mas quem? Português? Formado no Benfica? Bom jogador? NÃO PRESTA! NEM PINTADO DE OURO!

Devíamos era ir buscar o Pantillãno, esse sim. Bom jogador, Sul-Americano, 8 milhões. Nunca o vi jogar, mas é bom.

luis___alex

na formação era grande promessa
no aves fui lendo uams coisas

a pergunta é para quem realmente viu jogos do aves

como se portou ele por lá?
evoluiu?
acham que ta pronto para o benfica?