Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

LMAB89

Completamente de acordo! Os miudos precisam é de jogar, não interessa muito que seja na vitalis ou na sagres. A diferença é que na vitalis a probabilidade de ser titularissimo é muito maior! É preferivel emprestar a tar ca no plantel so a ir aos treinos...

LFVL

Romeu Ribeiro e Ruben Lima deveriam ser emprestados a um clube da Liga Sagres... podia ser o Belenenses... Eles têm uma equipa jovem e andam com falta de dinheiro e alem disso os miudos estariam mais perto da "casa-mãe"...

brigadeiro

Citação de: Ferreira29 em 03 de Julho de 2009, 11:06
Também preferia ver o Romeu e o Ruben na Liga Sagres.
sim depois de 1 ano meio a jogar na liga vitalis ,ta na hora de outro tipo de objectivos

kadelao

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2009, 11:08
Romeu Ribeiro e Ruben Lima deveriam ser emprestados a um clube da Liga Sagres... podia ser o Belenenses... Eles têm uma equipa jovem e andam com falta de dinheiro e alem disso os miudos estariam mais perto da "casa-mãe"...

isso podia ser bom para a evolução deles, jogar na mesma liga do Benfica da-lhes mais visibilidade.

jo3l

como tem sido a evolução deles ?

alguem tem acompanhado ?

rkc

Eu já tinha mandado o Benfica à merda...

Nunca irá jogar no Benfica, este. Se se chamasse Romeo Ribeirinho, já se safava.

sn1perhawk

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:49
Eu já tinha mandado o Benfica à merda...

Nunca irá jogar no Benfica, este. Se se chamasse Romeo Ribeirinho, já se safava.
estou completamente em desacordo ,os porcos tem jogadores emprestados a 3 anos e nao e por isso que mandam o clube a merda .
tem que rodar numa equipa que possa ser titular.

rkc

Citação de: sn1perhawk em 03 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:49
Eu já tinha mandado o Benfica à merda...

Nunca irá jogar no Benfica, este. Se se chamasse Romeo Ribeirinho, já se safava.
estou completamente em desacordo ,os porcos tem jogadores emprestados a 3 anos e nao e por isso que mandam o clube a merda .
tem que rodar numa equipa que possa ser titular.

A rodar anda ele há 2 anos, para todos os anos ver merda de outros países vir para o lugar dele.

Vitor84

Falam tanto num trinco para reforço e têm este gajo esquecido :crazy2:
Ao menos este ano que lhe arranjem um clube da 1 liga

nightcrowler

posso estar enganado, mas acho que ele renderia muito mais num benfica que num belenenses ou assim.

especialmente num sistema em losango, como pivot defensivo.

Elvio

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: sn1perhawk em 03 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:49
Eu já tinha mandado o Benfica à merda...

Nunca irá jogar no Benfica, este. Se se chamasse Romeo Ribeirinho, já se safava.
estou completamente em desacordo ,os porcos tem jogadores emprestados a 3 anos e nao e por isso que mandam o clube a merda .
tem que rodar numa equipa que possa ser titular.

A rodar anda ele há 2 anos, para todos os anos ver merda de outros países vir para o lugar dele.
Então mas o Gilles não era bom ?  :angel:

Vik


Joga Bonito

Elvio, o Gilles Augustine já cá estava quando o meteram a dar voltas no carrossel

BC

Vinha hoje no jornal que ia fazer companhia a Leandro Pimenta e Yartei, no Beira-Mar.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:49
Eu já tinha mandado o Benfica à merda...

Nunca irá jogar no Benfica, este. Se se chamasse Romeo Ribeirinho, já se safava.

Calma, olha o coração. :amigo: