Romeu Ribeiro

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Mystery Repeats

Citação de: m20 em 11 de Julho de 2009, 12:35
Gostava que tivesse ficado no plantel, mas desde que este empréstimo seja benéfico p ele e para o Benfica, talvez para o ano!

Os jogadores emprestados, tem de ter 2 fases pós formação, uma na 2ª liga de forma a que joguem regularmente e ganhem estaleca, outra já mais jogadores jogarem num clube do mesmo escalão do SLB e se fizerem a diferença, caso haja vagas no plantel para as posições em questão podem ser hipótese.

Agora a fazer uma época apenas razoável na 2ª Liga não se pode pensar em ir na época seguinte para o SLB...

Dre

acho mal ele ter ido pro trofense . devia ter ido para um clube da Liga Sagres , pois o ano passado ja' teve uma boa expriencia no Aves , e acho que tava na altura de dar o salto para a Sagres ... Mas pronto , que jogue e que para o ano esteja na equipa do Benfica ...

Joga Bonito

O Leixões e outro clube não estavam na 1ª "à condição" ? :P

m20

Citação de: Mystery Repeats em 11 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: m20 em 11 de Julho de 2009, 12:35
Gostava que tivesse ficado no plantel, mas desde que este empréstimo seja benéfico p ele e para o Benfica, talvez para o ano!

Os jogadores emprestados, tem de ter 2 fases pós formação, uma na 2ª liga de forma a que joguem regularmente e ganhem estaleca, outra já mais jogadores jogarem num clube do mesmo escalão do SLB e se fizerem a diferença, caso haja vagas no plantel para as posições em questão podem ser hipótese.

Agora a fazer uma época apenas razoável na 2ª Liga não se pode pensar em ir na época seguinte para o SLB...
Contudo o Romeu até deu boas indicações  as poucas vezes que jogou. Fazer o percurso q, por exemplo, o Miguel Vitor fez no Benfica é um bocado complicado... mas espero que depois deste empréstimo possa voltar a casa para jogar  e evoluir no clube q o formou.

K9Pitbull

Tenho sérias dúvidas que o Trofense seja o melhor clube para o Romeu Ribeiro. Espero estar enganado, mas se não fizer uma boa época, creio que não terá grandes chances de voltar à equipa principal ou sequer de renovar o contrato. Boa sorte Romeu, que faças uma grande época.

fmb

bem melhor do que ir para Aveiro, competir com....o Leandro Pimenta!!! acho que o Romeu já podia estar numa equipa de Liga Sagres que lutasse para não descer, mas a escolha foi por um clube que lute pela subida, e sinceramente acho que foi uma boa escolha....
a Liga Vitalis é muito competitiva!!!!

gaucho

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2009, 14:08
bem melhor do que ir para Aveiro, competir com....o Leandro Pimenta!!! acho que o Romeu já podia estar numa equipa de Liga Sagres que lutasse para não descer, mas a escolha foi por um clube que lute pela subida, e sinceramente acho que foi uma boa escolha....
a Liga Vitalis é muito competitiva!!!!
Nem mais.

diabo1989

Parece que está por horas o seu empréstimo ao Beira-Mar.

Passam a ser 3.

O_Glorioso

Flirt4ever

Espero que jogue todo o ano para ganhar aidna mais experiência! Sempre é melhor do que ficar parado....

Não sei se o beira-Mar seria a melhor opção..... quero é que TODOS os emprestados pelo Benfica joguem e MUITO !

Jonny-Venezuela

RR no meu Beira Mar!!!  :dance:    :clap1:    :pray:

cherub_rocker

Acho bem. Porque vai jogar de um modo provavelmente mais aberto do que jogaria se ficasse na liga(e ao benfica geralmente costuma ser dado o domínio do jogo) e por outro lado vasi para a segunda liga, que vai ao encontro daquilo que os dirigentes defendem em relação aos emprestados. e que eu corroboro.

overmarcio

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 01:02
RR no meu Beira Mar!!!  :dance:    :clap1:    :pray:
então não era para o trofense?no jornal a bola de sabado dizia que estava confirmado no trofense...acho que li bem...

Joga Bonito

Segundo A Bola, já jogou ontem pelo Trofense, apesar de ainda não ter assinado.

diabo1989

Confirma-se o Trofense então ?