Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 08 de Maio de 2009, 14:09
Pois pa... acho q a diferença de sabado para domingo é que eu e o drcnn voltámos no domingo da queima das fitas... e ja pudemos ir ao jogo no domingo...
secalhar chamaram reforços por causa disso. . .
Obviamente , a culpa é vossa...2 gajos k passaram o tempo todo a xatear os jogadores porquistas é obvio que a policia tem que aparecer mais..

offtopic : Domingo vais hoquei ou andebol?

ednilson

Pois pa... acho q a diferença de sabado para domingo é que eu e o drcnn voltámos no domingo da queima das fitas... e ja pudemos ir ao jogo no domingo...

ah bom, assim já se percebe.  :coolsmiley:

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 08 de Maio de 2009, 14:13
Obviamente , a culpa é vossa...2 gajos k passaram o tempo todo a xatear os jogadores porquistas é obvio que a policia tem que aparecer mais..

Nao digo publicamente senao a policia desloca-se em peso a esse jogo!

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 08 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: coelho_slb em 08 de Maio de 2009, 14:13

Nao digo publicamente senao a policia desloca-se em peso a esse jogo!
;D  Diz via private message :P

inc0gnit

Citação de: ednilson em 08 de Maio de 2009, 14:13

Ah poise  :metal:

Agora falando a serio .. espero que a direcção tome medidas porque esta vergonha nao pode continuar. Espero que este tipo de atitudes violentas e desproporcionadas nao se repitam porque so faz com que o pessoal se afaste dos pavilhoes (ja sao poucos... querem que nao va ninguem é? parece que sim.. :tickedoff: )

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 08 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: ednilson em 08 de Maio de 2009, 14:13

Ah poise  :metal:

Agora falando a serio .. espero que a direcção tome medidas porque esta vergonha nao pode continuar. Espero que este tipo de atitudes violentas e desproporcionadas nao se repitam porque so faz com que o pessoal se afaste dos pavilhoes (ja sao poucos... querem que nao va ninguem é? parece que sim.. :tickedoff: )
Se a direcção tomar tantas medidas como no ano passado  :-X 

ednilson

bem, o melhor é avisares sempre que fores.....antes remediar.....

inc0gnit

loooool...
comigo é tranquilo .. agora ate ja adivinho qd vai dar merda e bazo mais cedo ...

Fnac

No jornal do Benfica vem pela primeira x uma referência ao excesso de zelo da policia (no jogo de basket) acompanhado de uma foto da policia a carregar nos adeptos.. Não é nada de mais, mas pelo menos não passou em branco.

Superga1949

pá .... alguem que grave as cenas de pancadaria.... mas atenção ... nao dêm nas vistas

Andy

tentaram fazer isso o ano passado no hoquei...e a policia quando viu telemoveis apontados carregou nessa direcção..

Conveçam-se de uma coisa...a direcção compactua com isto.se eles vierem por noticias no rodape do jornal, é apenas para atirar areia, porque o cordenamento da segurança e feito em conjunto pelo Benfica e pela psp.

E eu já vi o careca do fato varias vezes em grandes cavaqueiras com a bofia...risos e gargalhadas.

Filipe F

Isto não se vê em mais nenhum lugar neste país... Os polícias a distribuir violência gratuita nos adeptos da casa, onde é que já se viu...

Uma coisa é certa, nunca vou deixar de ir aos pavilhões!

diabinho_in_love

Já lhes disse directamente num jogo que metiam nojo na forma de agir e não levei porque estava um graduado perto de mim

IPASLB

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 20:28
Acho que isto é tão grave que já merece bem um topico no geral.

O que podemos fazer para acabar com esta repressão?
Não sao so claques, já foram espancados idosos, atropeladas crianças, e adeptos comuns.

Quando lhes apetece e sem o minimo aviso, carregam nos adeptos.

Quem permite isto ?

Qual a agenda por de trás destes actos / policia / direcção ?

Estamos a ser mais maltratados em casa do que em muitas casas adversárias.

Como é possivel ?

Será o ultimo e final passo do anti benfiquismo ?
O SLB ao longo da sua enorme história desportiva e socio-cultural foi sempre um clube contra governos ditaturiais ou fascistas, sendo prejudicado sempre por isso mesmo, hoje em dia estamos a viver tempos de um autoritarismo camuflado e o passado do nosso clube é uma ameaça aos poderes instalados ou novos, políticos, soçiais ou desportivos, resumindo, para mim não é nenhuma novidade, mas sendo dentro do clube, o mesmo não o deve permitir, o problema é que o SLB, não manda nas forças poliçiais, mesmo sendo os eventos organizados pelo Benfica.