Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Fnac

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 17:08
tentaram fazer isso o ano passado no hoquei...e a policia quando viu telemoveis apontados carregou nessa direcção..

Conveçam-se de uma coisa...a direcção compactua com isto.se eles vierem por noticias no rodape do jornal, é apenas para atirar areia, porque o cordenamento da segurança e feito em conjunto pelo Benfica e pela psp.

E eu já vi o careca do fato varias vezes em grandes cavaqueiras com a bofia...risos e gargalhadas.

Concordo em grande parte com o que disseste, embora não deixe de ser positivo haver pelo menos uma referência à situação num orgão de comunicação do clube. Deveria ser este o objectivo tanto do jornal do Benfica como da própria Benfica Tv, apesar de ambos estarem mais que fieis à gestão/atitude do vieira. Antes de termos sucesso desportivo e financeiro é preciso preservar aquilo que o clube tem de mais valioso...os sócios e adeptos. A partir do momento em que os socios não se sentem bem na propria casa, em que são impostas barreiras no apoio ao clube e em que se perde mais tempo a atacar os rivais do que a criar condições para o sucesso desportivo o clube nunca voltará a ser o gigante que era tanto em Portugal como na Europa.
Saudações

Fnac

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Maio de 2009, 17:17
Já lhes disse directamente num jogo que metiam nojo na forma de agir e não levei porque estava um graduado perto de mim

Não sei se ja reparaste mas as notícias na comunicação social sobre os abusos de autoridade bem como de situações de crime da policia (não a nivel desportivo) têm surgido em catadupa...
Até a propria opiniao da população em geral sobre a actuação da polícia tem baixado significativamente. Ainda no dia da suposta ameaça de bomba no metro do campo grande apareceu um rapaz a dizer em directo que foi perguntar o que se passava ao polícia mais próximo e este sem razão nenhuma pediulhe a identificação.
Tenho fé que com isto haja cada vez mais investigação e que um dia as coisas mudem. A nós adeptos cabe fazer aquilo que temos geralmente feito...dar luta e não vergar independentemente das consequências.

Topo Sul

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Junho de 2008, 12:49
Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA
Rua Martens Ferrão nº 11 3º,4º e 5º pisos
1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
Largo da Penha de França nº 1
1199 - 110 Lisboa

É melhor do fazer queixa na PJ ou GNR e faz mossa.
Trust me.

Não custa nada passar no hospital e registar o acontecimento
depois escrever uma carta ainda custa menos
de certeza que após a recepção de algumas cartas algo irá acontecer
senão voltamos a ter uma PIDE e ai a história é outra.

Omnic

O que se passou no Basket foi uma vez mais uma vergonha, a forma desleal como a polícia vai em direcção às pessoas para as atacar com o bastão em punhe é vergonhosa. Não há ninguém que assuma responsabilidades por aqueles actos e assim nós, como sócios, temos de ser os únicos a não nos vergarmos perante eles. Porque se nós deixármos isto andar, qualquer dia, aquilo que chamámos de nossa casa, seja no estádio da Luz ou para alguns o topo sul, eles vão-se apoderando aos poucos. Mas nunca vão conseguir!

Sickness:SLB

filhos da puta......e nao me refiro aos polícias, mas sim aos que deixam que isto aconteça aos sócios a simpatizantes.

Andy

nem mais...a essencia da questao esta ai...quem compactua, e ate incentiva estas atitudes da bofia...ai está maior nojice de todas, e a prova de como esta direcção se move sob uma agenda propia, e nao ao serviço do Benfica.

Somar as peças.

1.Desde há 3 ou 4 anos, começou o clima de terror nos pavilhoes em jogos de play-off, especialmente com o porto.

2.homens, Mulheres, crianças e velhos foram e são constantemente agredidos, muitas vezes sem justificação, outras vezes com o pretexto de terem chamado « nomes aos arbitros, ou aos jogadores adversários »

3. Segundo tudo isto só podemos concluir que o objectivo é que haja cada vez menos apoio dentro dos nossos pavilhoes, e que as pessoas que ainda la tenham coragem de ir, estejam caladinhas...porque quem chamar ladrao ao arbitro habilita.se a levar pela medida grande.

4. O objectivo final - insuçesso das nossas equipas, ( especialmente contra o porto ),
condicionadas por tudo isto, e por cada vez um menor apoio das pessoas, devido ao medo que começam a ter de ir ao pavilhao, e de levar a familia ou os amigos.

5. conclusão?

Extinção de algumas modalidades com a desculpa que « não ganham titulos , ou que nao movem as pessoas suficientes ao pavilhao »
Continuaçao das politicas de cavalo de troia, seguidas por infiltrados porcos e lagartos dentro da nossa SAD.

Estas afirmações sao baseadas em factos logicos e que se encaixam, embora possam por vezes parecer dificeis de engolir e ate contraditorios, mas foi a « big picture» que consegui criar a partir de toda esta situação que se começou a verificar de há 3 , 4 anos para cá, e que nao acontece em mais lado nenhum do Pais, só aqui.

( ate temos exemplos de pavilhoes onde os benfiquistas nem podem entrar identificados e se mandam petardos para dentro do ringue, contra jogadores, e nada acontece. )

Ora no nosso pavilhao, quando vemos o director da segurança da SAD, aka « careca do fato » em amena cavaqueira com o corpo de intervenção, muitas vezes a incentivar as agressões, enquanto os robocops riem ,...por muito que queira tenho que vos dizer para abrirem os olhos de vez.

Fomos todos enganados, e o nosso clube nao esta entregue a Benfiquistas.

Muitos dizem que não há provas...pois bem a maior prova está aqui. em toda esta situaçao dos pavilhoes.

Quem quiser continuar a tapar o sol com a peneira...a escolha é sua.

inc0gnit

Andy, completamente de acordo..
e o q podemos fazer para tentar "resolver" esta situacao?

Andy

Em 1º lugar, temos todos que acordar de vez.

Depois divulgar tudo isto, especialmente quem tem blogs ou colabora pora essa blogoesfera, ( que é lida pelos responsaveis ) ajude nesta denuncia publica.

Quanto mais ruido for feito, mais pressao chegará a direcção de merd*, e os jornais vão começar a reparar nisto, o que levará a divulgação para outro patamar.

Quanto a manifestaçoes publicas, sabemos que nos pavilhoes será impossivel levar tarjas ou fazer algo parecido, pois o resultado seria....mais porrada em cima de nós.

Mas cá fora poderia ser organizado qualquer forma de protesto, nem que fosse espontaneo.

Mas isto sao ideias minhas, o ideal será que todos voces contribuam tambem com ideias, para que isto possa mudar....( e rezar para que apareça um candidato Benfiquista até Outubro...)

Alias isto é uma arma importante para qualquer candidato credivel, na campanha eleitoral, que se proponha devolver o Benfica aos Benfiquistas.

inc0gnit

o problema é q nao ha candidatos e cheira-me q os q aparecerem vao tanto à luz cmo o vieira... ou seja..praticamente nunca lol.. por isso nao estao a par destas situacoes  :bah2:

Andy

No entanto se alguem lhas fizer chegar....ou se as denuncias começarem a ser frequentes....

rohff

Citação de: Fnac em 08 de Maio de 2009, 17:43
Citação de: diabinho_in_love em 08 de Maio de 2009, 17:17
Já lhes disse directamente num jogo que metiam nojo na forma de agir e não levei porque estava um graduado perto de mim

Não sei se ja reparaste mas as notícias na comunicação social sobre os abusos de autoridade bem como de situações de crime da policia (não a nivel desportivo) têm surgido em catadupa...
Até a propria opiniao da população em geral sobre a actuação da polícia tem baixado significativamente. Ainda no dia da suposta ameaça de bomba no metro do campo grande apareceu um rapaz a dizer em directo que foi perguntar o que se passava ao polícia mais próximo e este sem razão nenhuma pediulhe a identificação.
Tenho fé que com isto haja cada vez mais investigação e que um dia as coisas mudem. A nós adeptos cabe fazer aquilo que temos geralmente feito...dar luta e não vergar independentemente das consequências.

Amigo concordo totalmente contigo, a cada vez mais excesso da policia ( atençao nao digo que sao todos uns fdp) mas a repressao policial e' cada vez mais forte e nao so no futebol ou modalidades e nao so em portugal...mas parece que a populaçao comece a abrir os olhos.

tb tenho fe' que um dia a justiça sao para todos...

Sickness:SLB

O Vieira vai inaugurar uma casa do Benfica na charneca da caparica, não é?
Bom local esse :police: :police: :police:

1entremilhoes

Citação de: Topo Sul em 08 de Maio de 2009, 17:45
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Junho de 2008, 12:49
Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA
Rua Martens Ferrão nº 11 3º,4º e 5º pisos
1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
Largo da Penha de França nº 1
1199 - 110 Lisboa

É melhor do fazer queixa na PJ ou GNR e faz mossa.
Trust me.

Não custa nada passar no hospital e registar o acontecimento
depois escrever uma carta ainda custa menos
de certeza que após a recepção de algumas cartas algo irá acontecer
senão voltamos a ter uma PIDE e ai a história é outra.

Digo-vos mais, a quem leva porrada dói no corpo e magoa a lama, porque quem nada fez sente-se injustiçado, mas sabem onde dói mais aos policias se fizerem queixa?
É no bolso deles, enquanto existir um processo em tribunal e não houver comunicação do arquivamento as promoções deles ficam congeladas, o NDD (Nucleo de Deontologia e Disciplina) sem a comunicação do despacho de arquivamento mantem o processo em aberto.
Peço desculpa se me esqueci de comunicar alguns durante dois ou três anos...
Os processos são surdos e mudos, o que vale é o que está escrito por isso reunam o máximo de informação, testemunhas e façam queixa.
Há uns anos tive um caso de algeum que decidiu brincar com pessoas na Quinta do Mocho e deu-se mal, foi condenado em Tribunal a pena de prisão e saiu fora da P.S.P., as maçãs podres têm de ser afastadas para não denegrirem o bom nome das instituições.
Os outros só não foram acusados porque quando voltou uma certidão do outro processo para investigar o crime de sequestro, algumas testemunhas tinham ido para o estrangeiro e não se reuniu prova, no entanto há uns meses atrás estava no DR a publicação da exoneração de um desses agentes.

O_Glorioso

Nem sei o que diga... Não, sei, sei: limpeza o quanto antes do entulho que deambula dentro do Benfica.

Mas o que isto, crl.? Permitir e incentivar que forças policiais dêem bastonadas a eito, sobre "culpados" ou inocentes, adultos ou crianças, do sexo masculino ou feminino, porque alguém chama filho da put* a um árbitro ou a um jogador adversário? Algo que se vê por todos os pavilhões e estádios, inclusive cantado em coro contra os nossos, seja em jogos contra nós ou não?!

Cá em cima custa-me ver o que se passa aí em baixo, mas quem está aí em baixo, tirando os que sempre puseram o dedo na ferida, ainda não abriram os olhos? Falta muito?

Só me resta dizer isto: viva a merdocracia!

Freire