Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

inc0gnit

Espero nunca ter de entrar nessa merda... seria mt mau sinal se tal acontecesse.

Filipe F

Citação de: Yahsek em 11 de Maio de 2009, 16:50
No dia que entrarem na superesquadra de Benfica e virem os cachecois e galhardetes na parede dos escritorios dos chefes vao entender porque somos espancados!

Aquela ao pé da estação?

triguedo

isto faz-me lembrar 1 famoso benfica-porto em que os SELVAGENS da claque do porto amandaram tudo o que tinham á mao contra os benfiquistas,ate canivetes.e a policia de choque veio para onde estava a claque dos d.v.e os meninos Selvagens continuaram a fazer o que queriam.alias como sempre!É UMA VERGONHA!SERMOS MALTRATADOS NA NOSSA PROPRIA CASA!vejam lá se isso acontece noutros clubes?NINGUEM NOS RESPEITA!e que fazem os dirigentes do SLB?NADA!

O_Glorioso

No dia que entrarem na superesquadra de Benfica e virem os cachecois e galhardetes na parede dos escritorios dos chefes vao entender porque somos espancados!

Como não estou com a ideia de entrar nessa esquadra, nem nenhuma, não podias adiantar os clubes dos "chefes", para que não tenha de tentar advinhar, apesar de fácil de ser advinhado?

Há coisas que batem certo...

inc0gnit

Citação de: triguedo em 11 de Maio de 2009, 23:22
isto faz-me lembrar 1 famoso benfica-porto em que os SELVAGENS da claque do porto amandaram tudo o que tinham á mao contra os benfiquistas,ate canivetes.e a policia de choque veio para onde estava a claque dos d.v.e os meninos Selvagens continuaram a fazer o que queriam.alias como sempre!É UMA VERGONHA!SERMOS MALTRATADOS NA NOSSA PROPRIA CASA!vejam lá se isso acontece noutros clubes?NINGUEM NOS RESPEITA!e que fazem os dirigentes do SLB?NADA!
nao fazem nada porque nao valem um enorme caracol! como portistas que sao ate se regozijam de ver os benfiquistas a apanhar!

Mjölnir

Benfiquistas espancados pela polícia, equipa roubada na quadra pelos bois e depois disso fomos á pocilga "limpar" os dois jogos. Isto é carácter, é o Benfica!
:slb2:

Sickness:SLB

Citação de: Filipe F em 11 de Maio de 2009, 17:30

Aquela ao pé da estação?

eu moro bem perto...mas tambem não faço questão de ir confirmar nada LOL

fanatic

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Setembro de 2009, 15:11
LEIRIA - BENFICA, NO FIM DE SEMANA PASSADO...

http://www.youtube.com/watch?v=WOOvoCKoU-E&feature=player_embedded#t=24

:disgust:

Vergonhoso!   :bah2:

Epa isto é grave demais, o adepto do benfica parece inconsciente e a ver pela poça de sangue em redor da sua cabeça deve ter sido brutalmente agredido...vergonhoso !