Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Meio_metro

não benfiquistas mais benfiquistas que outros!! NESTE FÓRUM HÁ BENFIQUISTAS!!

andre_04_SLB

Mas ninguém está a falar deste fórum. Estava-se a falar em adeptos do Benfica. Eu intervi porque um adepto do Benfica, aqui, disse:

"Os NN não são precisos para nada".

A partir daí...

Pedro84

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Setembro de 2009, 17:46
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 17:16
Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 17:12
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 17:10
errado...

O Inferno da Luz só é possível ser criado por topos e centrais...sempre foi assim...


É isso que defendo e tenho dito, mas esse inferno da luz deveria ser recriado por todos e isso não se vê, só para um lado.


actualmente vês nalguns momentos do jogo. Tens o exemplo do último jogo, em que por vários momentos, o Estádio inteiro cantou...


É preciso não esquecer que há ainda muita desilusão e amargura contida na alma dos adeptos Benfiquistas, e quiça, receio de terem uma nova época de fracasso. Todavia, o Inferno vai acordando...é só observar o que se está a passar este ano por todos os estádios por onde o Benfica passe...e Jesus queira que continue...

E é isso que se está a dizer. O Inferno 'tá a renascer porque o Benfica 'tá a ganhar, mas enquanto andou na lama, esperemos que a sua estadia por lá tenho terminado de vez, quem o defendia e quem não o deixou morrer? Todos sabemos quem...

eu já o disse...o Benfica nestes últimos 15 anos, teve no seu estádio, muitas vezes, meia dúzia de gatos pingados, sendo que, muitos eram das claques (mas, atenção, mesmo estes estavam em muito menor número)...


As claques, nos dias de hoje, e olhando apenas ao seu lado positivo, têm um papel preponderante no empolgamento das massas e da própria equipa. Todavia, repito, circunstanciar o Inferno da Luz a isso, ou mesmo como disseste, afirmar qur quem não deixou morrer o Benfica foram as claques, parece-me uma afirmação abusiva, tal como, afirmar descontextualizadamente, que o Benfica não precisa das claques para nada....

Não me estava a referir ao Benfica, evidentemente, estava-me a referir ao Inferno.

Shoodle

Aqui ninguém está a comparar Benfiquismos, estamos a comparar mentalidades, atitudes, e por mais que se remoa chegamos a constatar factos. Não cai de bom tom omitir a realidade, infelizmente. Saudações Benfiquistas!

GamaUno

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Setembro de 2009, 16:48
Não consigo compreender discussões destas...

Apesar de me situar sempre na curva, sou incapaz de dizer mal dos restos dos Benfiquistas que apenas gritam o golo e o "glorioso SLB"!

Se preferia que todos cantassem? Claro que sim!!! Mas a mentalidade nos estádios portugueses é esta, portanto não há nada a fazer.

Deixem-se de discussões, unam-se e acima de tudo apoiem o Benfica  O0

Permite-me o elogio pelo post extremamente clarividente.

Abraço,

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 18:45
Mas ninguém está a falar deste fórum. Estava-se a falar em adeptos do Benfica. Eu intervi porque um adepto do Benfica, aqui, disse:

"Os NN não são precisos para nada".

A partir daí...

O que eu escrevi foi isto, com tudo incluido:

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 12:57
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 12:50
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2009, 12:34
Eu nunca vi a Policia fazer cargas em locais onde não se justificasse a mesma.

A pergunta que te coloco é a seguinte costumas ir à bola?
lol nem vale a pena perguntares isso...a resposta e obvia ou então "não anda neste mundo"...

Sim faneca, só vocês vão à bola. Todos os outros é tudo apoiantes de café e sofá.

Os vossos numeros estão em crescendo. No ultimo jogo, foram mais de 43.000 NN ao estádio! Contra o Maritimo, mais de 55.000 NN no estádio! Grandissimos!

Já agora, já repararam ou no sector 13 ou 14 não se nota que basta haver um benfica a jogar à bola que vocês não são precisos para nada?

Ora, o que eu digo é que num Benfica "normal", que ganha, o apoio surge de todo o lado e vocês e o vosso papel de impulsionadores, no mínimo, dilui-se.

Ou não?

Manel dos Anzois

É necessário fazer eco da situação lastimavel que se sucedeu em Leiria com este Benfiquista.

rkc

Citação de: Just em 28 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2009, 18:41
A modéstia não abunda por aqui...

É certo que os NN têm sido importantes e incansáveis no apoio ao Benfica...mas reduzir os restantes adeptos a "nada" é um pouco altivo...
E apesar de se sacrificarem bastante em prol do Benfica...também há muitos...espalhados por todos os sectores do estádio que o fazem...e apoiam a equipa do Benfica tanto como as claques...
Os NN dão mais "vida" aos estádios...é certo...mas reduzir o apoio apenas e só à claque...e que só quando o Benfica está a ganhar...é que os adeptos dos outros sectores apoiam...é muito...muito injusto...


Não foi nada disso que eu disse, foi sim isso que o rkc disse, mas ao contrário.

Concordo contigo Ricardo

Está no post anterior o que eu disse. Em relação ao teu post mais comprido, que muito apreciei, devo dizer que não tenho medo de cães, nem de claque e que na china quando há periodos de fome se calhar ainda se come o que vem à mão...

Eu fui a centenas de jogos no meio das claques. E fartei-me. As drogas, o negócio dos bilhetes, a carneirada semi-inerente, entre outras coisas, fez com que agora queira outros poisos. e quem quer criticar que critique. Mas fumo para as ventas não mandam! Ou aquilo mudou assim tanto?

pcnunes

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 20:09
Citação de: Just em 28 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2009, 18:41
A modéstia não abunda por aqui...

É certo que os NN têm sido importantes e incansáveis no apoio ao Benfica...mas reduzir os restantes adeptos a "nada" é um pouco altivo...
E apesar de se sacrificarem bastante em prol do Benfica...também há muitos...espalhados por todos os sectores do estádio que o fazem...e apoiam a equipa do Benfica tanto como as claques...
Os NN dão mais "vida" aos estádios...é certo...mas reduzir o apoio apenas e só à claque...e que só quando o Benfica está a ganhar...é que os adeptos dos outros sectores apoiam...é muito...muito injusto...


Não foi nada disso que eu disse, foi sim isso que o rkc disse, mas ao contrário.

Concordo contigo Ricardo

Está no post anterior o que eu disse. Em relação ao teu post mais comprido, que muito apreciei, devo dizer que não tenho medo de cães, nem de claque e que na china quando há periodos de fome se calhar ainda se come o que vem à mão...

Eu fui a centenas de jogos no meio das claques. E fartei-me. As drogas, o negócio dos bilhetes, a carneirada semi-inerente, entre outras coisas, fez com que agora queira outros poisos. e quem quer criticar que critique. Mas fumo para as ventas não mandam! Ou aquilo mudou assim tanto?
amigo, isso são as tais conversas que não interessam para aqui...e que só pessoalmente ou quem estiver interessado que apareça, e tal...

estou a dizê-lo e embora pareça em tom provocatório, não o é...pelo menos para todos os elementos das claques, que felizmente os há com a cabeça no sitio.


Eu já lá estive há muitos anos, e de facto, a única coisa que gostava era o apoio incondicional. Infelizmente não é só isso que se vê.

As claques, no que concerne o apoio, são fantásticas, repito. O pior é que alguns não se ficam por aí.

que se lixe. O que interessa é o Benfica

rkc

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 20:54
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 20:09
Citação de: Just em 28 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2009, 18:41
A modéstia não abunda por aqui...

É certo que os NN têm sido importantes e incansáveis no apoio ao Benfica...mas reduzir os restantes adeptos a "nada" é um pouco altivo...
E apesar de se sacrificarem bastante em prol do Benfica...também há muitos...espalhados por todos os sectores do estádio que o fazem...e apoiam a equipa do Benfica tanto como as claques...
Os NN dão mais "vida" aos estádios...é certo...mas reduzir o apoio apenas e só à claque...e que só quando o Benfica está a ganhar...é que os adeptos dos outros sectores apoiam...é muito...muito injusto...


Não foi nada disso que eu disse, foi sim isso que o rkc disse, mas ao contrário.

Concordo contigo Ricardo

Está no post anterior o que eu disse. Em relação ao teu post mais comprido, que muito apreciei, devo dizer que não tenho medo de cães, nem de claque e que na china quando há periodos de fome se calhar ainda se come o que vem à mão...

Eu fui a centenas de jogos no meio das claques. E fartei-me. As drogas, o negócio dos bilhetes, a carneirada semi-inerente, entre outras coisas, fez com que agora queira outros poisos. e quem quer criticar que critique. Mas fumo para as ventas não mandam! Ou aquilo mudou assim tanto?
amigo, isso são as tais conversas que não interessam para aqui...e que só pessoalmente ou quem estiver interessado que apareça, e tal...

estou a dizê-lo e embora pareça em tom provocatório, não o é...pelo menos para todos os elementos das claques, que felizmente os há com a cabeça no sitio.


Eu já lá estive há muitos anos, e de facto, a única coisa que gostava era o apoio incondicional. Infelizmente não é só isso que se vê.

As claques, no que concerne o apoio, são fantásticas, repito. O pior é que alguns não se ficam por aí.

que se lixe. O que interessa é o Benfica

Ora ponto final parágrafo! Não gosto é que queiram fazer de mim estúpido e/ou cego!

Shoodle

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 20:59

Ora ponto final parágrafo! Não gosto é que queiram fazer de mim estúpido e/ou cego!

No fundo é o que és com os teus posts rídiculos. Ainda bem que não estás lá e aprecias outros vôos, pessoas como tu não são necessárias, porque só prova que és mal formado ao ponto de classificares os grupos de apoio ao Benfica e os membros como marginais.

RedStar1982

O Benfiquista que foi detido em Leiria, não estava em condições para estar no recinto.

Quanto à maneira como foi detido, já não comento porque estava no meio da malta e não vi.

A verdade acima de tudo.

Mas houve incompetência que chegue da PSP nesse dia...!

Hajduk FANS

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2009, 21:30
O Benfiquista que foi detido em Leiria, não estava em condições para estar no recinto.

Quanto à maneira como foi detido, já não comento porque estava no meio da malta e não vi.

A verdade acima de tudo.

Mas houve incompetência que chegue da PSP nesse dia...!

Então justifica terem-lhe partido a cabeça e deixado o seu sobrolho com uma bola de sangue?

rkc

Citação de: Hajduk FANS em 28 de Setembro de 2009, 21:48
Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2009, 21:30
O Benfiquista que foi detido em Leiria, não estava em condições para estar no recinto.

Quanto à maneira como foi detido, já não comento porque estava no meio da malta e não vi.

A verdade acima de tudo.

Mas houve incompetência que chegue da PSP nesse dia...!

Então justifica terem-lhe partido a cabeça e deixado o seu sobrolho com uma bola de sangue?

SE resistir à detenção, sim.

Isto é simples. A mim nunca um policia falou sequer grosso. Nem é díficil. Basta ter bom senso.

rkc

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 21:26
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 20:59

Ora ponto final parágrafo! Não gosto é que queiram fazer de mim estúpido e/ou cego!

No fundo é o que és com os teus posts rídiculos. Ainda bem que não estás lá e aprecias outros vôos, pessoas como tu não são necessárias, porque só prova que és mal formado ao ponto de classificares os grupos de apoio ao Benfica e os membros como marginais.

É isso é...