2ºJogo Final Play-off: Benfica X Belenenses Sábado 28 Junho 15h SIC


ForçadoBloqueio

Não vou poder festejar o título no fim de semana!!! Vou estar fora do país Sábado e Domingo.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 21:22
Não vou poder festejar o título no fim de semana!!! Vou estar fora do país Sábado e Domingo.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Festejamos nós por ti.  :slb2: :winner:

coelho_slb

la estarei sabado e domingo pa + 1 titulo. força benfica :slb2:

Meio_metro


Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 24 de Junho de 2008, 15:02
Pedro, não me fica bem dizer isto sendo o benfiquista que sou, mas se o campeonato for ganho pelo Belenenses, fica muito bem entregue. Foram a equipa mais regular e, não fosse a perda de pontos a que estiveram sujeitos, estariam a disputar os dois jogos em sua casa (se fosse necessário ir à a negra). Quer queiramos, quer não, o factor casa é sempre muito importante.

Oxalá tenhamos sorte, mas é como te disse, o bom trabalho também deve ser recompensado.

Não estou a pensar em dar os parabéns ao adversário pela possível vitória.
Sinceramente, não me passa pela cabeça que isso possa acontecer.

Agora, estou a sofrer um bocadinho por antecipação. Muita ansiedade.

Freire



Afonso



KRF


Jarnac

vai ser dificil...mas quero o pavilhão a deitar por fora.
:slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1:

inc0gnit

Vamos a apostas !!

O que será mais provavel?

- Ver o Bieira na bancada a assistir à final de futsal;

- Ver o Bieira a desmarcar-se e a fugir da AG a sete pés;

- Ver os senhores agentes da autoridade (em especial os do CI) a carregarem em tudo o que mexe, na AG e no fdsemana no(s) jogo(s) de futsal.

Pedro Neto


modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 25 de Junho de 2008, 09:34
Vamos a apostas !!

O que será mais provavel?

- Ver o Bieira na bancada a assistir à final de futsal;

- Ver o Bieira a desmarcar-se e a fugir da AG a sete pés;

- Ver os senhores agentes da autoridade (em especial os do CI) a carregarem em tudo o que mexe, na AG e no fdsemana no(s) jogo(s) de futsal.

Voto na 3ª. :winner:
Força Benfica. :slb2: :winner: