“Saí do Sporting por ter sido enganado e traído”, Gonçalo

miag

Freire

Pedro Saraiva

Pelo menos este os gajos já não ganham...........................

BZ

Nunca gostei de "vendidos", e o Gonçalo era dos que gostava de provocar a malta do Benfica...
Mas após ler a entrevista dele, fica-se com uma noção diferente do que realmente se passou, e afinal não foram SÓ os €€ que o fizeram mudar de camisola.

Eu nunca trocaria a minha camisola p´la dos escarrados, e apesar de nunca ter praticado qq modalidade no Benfica, tive hipótese de treinar/jogar basket onde ele jogou durante anos e só de pensar nisso até me doía o coração... Apesar do convite, nem sequer fui lá, e orgulho-me disso, porque possivelmente saía directo para um salto da 25 de Abril motivado pela falta de personalidade... seria um frustrado!
Eu sou do BENFICA.
Jamais vestirei uma camisola rival.

Abraço

francisco

O futsal está a crescer de uma forma incrível... esta situação é uma demonstração disso mesmo.

Onde tu estiveres

Onde tu estiveres

Sporting vai processar benfiquista Gonçalo Alves
ALA DIZ QUE FOI ENGANADO PELOS LEÕES

O Sporting vai processar Gonçalo Alves, jogador de futsal do Benfica, o qual, numa entrevista ao site Desporto10.com, considerou ter sido "enganado e traído" por responsáveis do clube de Alvalade, razão pela qual trocou os leões pelo rival da Luz há duas épocas.

Em comunicado, o Sporting "reitera toda a confiança nos profissionais do departamento de futsal visados na entrevista e não mais voltará a comentar qualquer posição tomada pelo sr. Gonçalo Alves, a não ser nas respectivas vias judiciais".

Nas declarações ao site, o internacional português aponta o dedo ao director do futsal leonino. "O principal motivo para ter saído do Sporting foi o facto de ter sido enganado e traído pelo senhor Carlos Vaz, que me fez reduzir o salário [...], mas com a promessa de que, se alguém viesse ganhar mais, me daria pelo menos o mesmo. [...] Esta situação verificou-se e não fui aumentado [...]." E critica ainda o secretário técnico Miguel Albuquerque.

Os leões, por seu lado, alegam que Gonçalo Alves accionou "'habilidosamente' uma cláusula de resolução do contrato de estágio que dissolveu o contrato desportivo".

noticia reco-reco

SevenStars

O que despoletou esta polémica na semana da decisão do campeonato? Sinceramente, nesta semana parece-me despropositado.

goncalo_88

Superga1949

um jogador que era dado como certo para  o benfica e marca um golo ao futuro clube e é campeão................

Aqueles lagartos são mesmo incompetentes , nao fosse o benfica ter o futsal ninguem ligava a esta merda.

Sousa_slb

Cosmes Damião