Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SAL.

Citação de: JJ SLB em 30 de Maio de 2010, 02:28
De facto, é impressionante !
O Cartagena está a lutar pela subida à Primeira divisão espanhola: Real Sociedad e Levante 68 pontos, Betis e Cartagena 64 pontos, Hercules 61 pontos (com -1 jogo).
Sobem 3 clubes e faltam 3 jornadas.

O Balboa há muito que nem para o banco de suplentes tem sido convocado, por opção do treinador !
Ainda tinha esperanças que o Cartagena subisse e o Benfica conseguisse despachar esta nódoa. Mas, pelos vistos, o Cartagena deve estar a lutar pela subida porque o treinador tem sido esperto e tem deixado a nódoa de fora  :buck2:

FDX, nem para o banco?!?!??!?!

Este e o "mamem, fdp" são dois que, diga-se,  não têm culpa que lhes tenham proposto os contratos que propuseram... a partir daí, esqueçam o futebol, é mamar à grande até ao final do contrato e dp viverem dos rendimentos.

Este é daqueles que ninguém irá querer nos próximos dois anos: rendimento zero e gasta gás, água, electricidade e comida...

O Quique deve ter sacado comissão, só pode...

pasa

Citação de: JJ SLB em 30 de Maio de 2010, 02:28
De facto, é impressionante !
O Cartagena está a lutar pela subida à Primeira divisão espanhola: Real Sociedad e Levante 68 pontos, Betis e Cartagena 64 pontos, Hercules 61 pontos (com -1 jogo).
Sobem 3 clubes e faltam 3 jornadas.

O Balboa há muito que nem para o banco de suplentes tem sido convocado, por opção do treinador !
Ainda tinha esperanças que o Cartagena subisse e o Benfica conseguisse despachar esta nódoa. Mas, pelos vistos, o Cartagena deve estar a lutar pela subida porque o treinador tem sido esperto e tem deixado a nódoa de fora  :buck2:

vida díficil para ele. Ou então, de facto só lhe interessa mesmo estar a receber o ordenado

SAL.

Vida difícill?!?!!??!!??!?!  :o

O homem deve treinar uma vez por dia, não tem estágios ao fds, e no final do mês deve receber uns 50 mil €...

Difícil para ele só mesmo dar uns toque na bola... de resto... Dolce fare niente!

pasa

Citação de: SAL. em 30 de Maio de 2010, 09:07

O homem deve treinar uma vez por dia, não tem estágios ao fds, e no final do mês deve receber uns 50 mil €...

Difícil para ele só mesmo dar uns toque na bola... de resto... Dolce fare niente!

digo vida díficil em termos desportivos...
Mas Tá certo, secalhar nem mesmo com o jogar ele se preocupa...

SAL.

Citação de: pasa em 30 de Maio de 2010, 09:12

Acredita, por vezes tenho a sensação que há users aqui do SB que se preocupam mais com a carreira dos nossos emprestados que eles próprios... com uma grande diferença: eles recebem salários milionários...

pasa

Citação de: SAL. em 30 de Maio de 2010, 09:16

Acredita, por vezes tenho a sensação que há users aqui do SB que se preocupam mais com a carreira dos nossos emprestados que eles próprios... com uma grande diferença: eles recebem salários milionários...

O0

SAL.

Citação de: pasa em 30 de Maio de 2010, 09:19
Citação de: SAL. em 30 de Maio de 2010, 09:16

O0

Eu também dei por mim a acompanhar a carreira do Kayseri, do Cartagena e Ca... por isso tb enfio a carapuça!!!

::) :D    :)

kheovandong

Li hoje nabola, que este homem quer voltar ao benfica pó ano, e que se nao o quiserem cá, que se desenrasquem que ele tem mais 2 anos d contrato  :estrelas: :estrelas:

luis___alex

este vai ser o mais dificil de mandar embora

Gimenez

Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2010, 21:43
este vai ser o mais dificil de mandar embora

Este, o Jorge Ribeiro e o Zoro...

LCBrito

Já voltou? O JJ vai fazer deste um craque!

kheovandong

Tou a ler comentarios antigos deste topico  ;D ;D ;D

para mim é um excelente jogador....pelos poucos jogos que vi dele no Real  Madrid.

---

4 Milhões...
Bom negócio...

A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

----

ainda bem que comprou o passe todo! esta coisa de ter so meios passes  :estrelas:

---

Dí Maria e Balboa, nas alas... :dance: :dance: a assistir o Tacuara :slb2: :slb2:

A minha opiniao:

Ou muito me engano ou compramos outro Manu...

Quem me dera estar enganado!

nuno89