Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaonunes

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 20:05
4 Milhões...
Bom negócio...

A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

Shoky desculpa estar-te a citar...mas....  :2funny: :2funny: :2funny:

Van Hooijdonk

Citação de: joaonunes em 06 de Junho de 2010, 21:57
4 Milhões...
Bom negócio...

A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

De facto 20 milhões pelo Balboa é muito pouco, 30 euros já se ajusta melhor.

TFFS

Citação de: joaonunes em 06 de Junho de 2010, 21:57
4 Milhões...
Bom negócio...

:2funny:
Ah, Shoky, Shoky...

pica_foices

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2008, 09:49
Realmente....essa de avaliar o jogador em função dos toques que deu na apresentação não lembra a ninguém. Sejam homenzinhos.

lol

:)

creative

Citação de: Gimenez em 06 de Junho de 2010, 21:49
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2010, 21:43
este vai ser o mais dificil de mandar embora

Este, o Jorge Ribeiro e o Zoro...

E estes bem se via que eram maus. Quanto mais observados por olheiros experientes. Como foi possível passarem na rede ?

pica_foices

kheovandong

pica_foices

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2008, 11:35
Porra hacker_4_fun, continuas a tua saga da % do Balboa, já chateia não?! Para mim tanto me faz, até porque cada jogador que aqui entre a partir do momento que seja bom é para ficar até ao fim da carreira portanto... :)

pica_foices

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:29
tho ouvido maravilhas deste jogador, bem vindo à catedral  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Jakub

Citação de: pica_foices em 06 de Junho de 2010, 22:00
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2008, 09:49
Realmente....essa de avaliar o jogador em função dos toques que deu na apresentação não lembra a ninguém. Sejam homenzinhos.

lol

:)

Não fui Homenzinho, e tinha razão! Com muita pena minha...

Este tipo está sempre a deixar o mesmo no ar, qd fala... "Tenho contrato e se me querem mandar embora paguem ou arranjem quem me pague tanto como vocês..."

É o que dá comprar merda, fazer contratos longos, enfim...que mamão este, o Zoro e outros...

É que gaijos sem ambição, é isto. O Butt não, queria ser alguém e saiu. Vejam onde tá. Estes? Querem é dinheiro, porque sabem que não valem um caralho, e que não voltam a enganar ninguém...

elpayaso10

este jogador tinha algum potencial tal como tinham keirrison Stanic entre outros, mas o potencial só por si nao quer dizer nada, é preciso trabalho e claro está conseguir uma boa adaptação, eu quero acreditar que este jogador ainda há-de dar alguma coisa em algum lado, pois nao quero querer que seja tao mau cmo por vezes o pintam (mau profissional talvez talvez), pois Real Madrid e Benfica nao se poderiam enganar tanto(mas nós é q ficamos arder essa é que é essa):|

pica_foices

Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 13:53

É um jogador raro pelas características que reúne! Já não se encontram muitos jogadores deste género, extremos de linha cuja função é pura e simplesmente colocar a bola na cabeça do ponta de lança!..

É um jogador que encaixa muito bem no plantel e potencializa o jogo de um jogador como Makukula, que precisa de bolas altas em progressão de maneira a usar a altura e o cabedal que tem!.

Penso que é uma muito boa aquisição!..

red jazz

Citação de: pica_foices em 06 de Junho de 2010, 22:08
Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 13:53

É um jogador raro pelas características que reúne! Já não se encontram muitos jogadores deste género, extremos de linha cuja função é pura e simplesmente colocar a bola na cabeça do ponta de lança!..

É um jogador que encaixa muito bem no plantel e potencializa o jogo de um jogador como Makukula, que precisa de bolas altas em progressão de maneira a usar a altura e o cabedal que tem!.

Penso que é uma muito boa aquisição!..

és tramado pica !!!

MSAM

Já é nosso? Já foi confirmado à CMVM?

Se confirmar-se pode ser um grande concorrente para o lugar do Ramires

kheovandong

qual potencial? este é o tipico jogador que se destaque nas camadas jovens pela força fisica e veolicdade no meio dos putos.

é tipo o fabio paim, era o novo ronaldo, porque nos juvenis ao pé dos putos do entroncamento ou do rio maior, era sempre a ligar a mota, agora nem o massama o quer