Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: npedrosa em 28 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: juli_tacuara em 28 de Junho de 2008, 19:27
depois do rocky balboa

espero a contratação de john rambo

Nepia, o próximo a chegar vai ser este:



:whistle2:  :2funny:

Por acaso até gostava de o ver no Benfica, na minha opinião é um bom defesa esquerdo, é diferente do Leo, é mais um defesa esquerdo de posição...


Gigante

Balboa fez história ao entrar na Luz

RODRIGO CORTEZ

Ao vir para o Benfica, Javier Balboa fez história: ele é, tão-somente, o primeiro jogador formado no clube madrileno que o abandona a seguir à conquista do título de campeão espanhol. Coincidência, ou talvez não, a verdade é que o extremo não aguentava mais a condição de ostracismo a que parecia estar condenado. Há um ano, foi ele um dos que mais brilharam nos encontros de pré-época do Real. Rodeou-se de esperanças, mas, afinal, poucas oportunidades lhe foram concedidas no onze. "É como darem um rebuçado a uma criança para logo a seguir to tirarem", chegou a dizer. Ontem, em declarações ao jornal local "Diario de Alcalá", reafirmou a ideia. "O banco desgasta muito", disse, contrapondo em seguida o que espera da equipa portuguesa: "Espero jogar sempre, até nos particulares." Um exemplo da vontade que tem de "explodir". "Vamos tentar chegar longe na Taça UEFA e, principalmente, ganhar o Campeonato Nacional. Essa é uma das nossas metas", disse, confirmando ainda a existência de uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros. Recorde-se que, ao contrário de outros jogadores, o Real Madrid não garantiu neste negócio a cláusula de recompra do extremo.

rcavalkante

Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2008, 03:32
Balboa fez história ao entrar na Luz

RODRIGO CORTEZ

Ao vir para o Benfica, Javier Balboa fez história: ele é, tão-somente, o primeiro jogador formado no clube madrileno que o abandona a seguir à conquista do título de campeão espanhol. Coincidência, ou talvez não, a verdade é que o extremo não aguentava mais a condição de ostracismo a que parecia estar condenado. Há um ano, foi ele um dos que mais brilharam nos encontros de pré-época do Real. Rodeou-se de esperanças, mas, afinal, poucas oportunidades lhe foram concedidas no onze. "É como darem um rebuçado a uma criança para logo a seguir to tirarem", chegou a dizer. Ontem, em declarações ao jornal local "Diario de Alcalá", reafirmou a ideia. "O banco desgasta muito", disse, contrapondo em seguida o que espera da equipa portuguesa: "Espero jogar sempre, até nos particulares." Um exemplo da vontade que tem de "explodir". "Vamos tentar chegar longe na Taça UEFA e, principalmente, ganhar o Campeonato Nacional. Essa é uma das nossas metas", disse, confirmando ainda a existência de uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros. Recorde-se que, ao contrário de outros jogadores, o Real Madrid não garantiu neste negócio a cláusula de recompra do extremo.

Recorde-se que, ao contrário de outros jogadores, o Real Madrid não garantiu neste negócio a cláusula de recompra do extremo.
Sim deve ser o negocio da china!! encontramos ouro que os cegos em espanha não viram......

slbenficaaa

Um ilustre desconhecido..espero que possa ser um Geovanni! :bandeiraslb2:

lonstrup

Só depois de o ver a jogar é que posso ficar com uma ideia dele como jogador.

Esperemos que o Balboa seja uma mais valia para o Benfica durante alguns anos.

.:VMPT:.

"Queremos ganhar o campeonato, que já nos escapa há alguns anos, e chegar longe na Taça UEFA. Sei que temos poucas hipóteses de disputar a Liga dos Campeões na presente época", revela Balboa, que está a passar os últimos dias de férias em Espanha.

Garantindo que não vai sentir-se pressionado pelo investimento que o Benfica fez no seu passe, o extremo acrescenta: "Vou com a máxima ambição. Os jovens formados no Real Madrid têm poucas oportunidades para mostrar o seu valor no seu clube."

Com uma cláusula de 20 milhões, o jogador disse ainda ao "Diário de Alcalá" que os merengues terão direito a "metade" do valor de uma futura transferência.


In Record

Palavras do prorpio jogador...

Eu bem disse, e com o Carlos Martins passa-se tb algo muito estranho....

Mas anda tudo cego....

No20__

É uma vergonha!!!!!!!!!
Daqui a um ano saía ele por 0!!

esmiga

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 11:10
É uma vergonha!!!!!!!!!
Daqui a um ano saía ele por 0!!


a cmcvm o benfica diz ter comprado 100 dos direitos desportivos do jogador , logo isso de dar 50 por cento numa futura transferencia ao real é mentira

.:VMPT:.

Citação de: esmiga em 01 de Julho de 2008, 11:26
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 11:10
É uma vergonha!!!!!!!!!
Daqui a um ano saía ele por 0!!


a cmcvm o benfica diz ter comprado 100 dos direitos desportivos do jogador , logo isso de dar 50 por cento numa futura transferencia ao real é mentira

N confundas as coisas..

100% dos direitos desportivos é diferente de 100% dos direitos economicos...

Vai ver os comunicados do Di Maria, Adu e compara com o do Balboa e do C. Martins....

Depois comenta...

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: esmiga em 01 de Julho de 2008, 11:26
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 11:10
É uma vergonha!!!!!!!!!
Daqui a um ano saía ele por 0!!


a cmcvm o benfica diz ter comprado 100 dos direitos desportivos do jogador , logo isso de dar 50 por cento numa futura transferencia ao real é mentira

N confundas as coisas..

100% dos direitos desportivos é diferente de 100% dos direitos economicos...

Vai ver os comunicados do Di Maria, Adu e compara com o do Balboa e do C. Martins....

Depois comenta...

tens razão. Acho estupido, então será que ao vender o Balboa temos que dar 50% do valor ao Real?

Então teriamos que vender o Balboa por mais de 8 milhões se queremos fazer lucro com ele. Não me parece muito bom negócio

Magnusson

Porra hacker_4_fun, continuas a tua saga da % do Balboa, já chateia não?! Para mim tanto me faz, até porque cada jogador que aqui entre a partir do momento que seja bom é para ficar até ao fim da carreira portanto...:)

DD

Citação de: npedrosa em 28 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: juli_tacuara em 28 de Junho de 2008, 19:27
depois do rocky balboa

espero a contratação de john rambo

Nepia, o próximo a chegar vai ser este:



:whistle2:  :2funny:

Outro para a secção de boxe?  :boxing:

E os reforços para o futebol, quando chegam?

Corrosivo

Citação de: DD em 01 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: npedrosa em 28 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: juli_tacuara em 28 de Junho de 2008, 19:27
depois do rocky balboa

espero a contratação de john rambo

Nepia, o próximo a chegar vai ser este:



:whistle2:  :2funny:

Outro para a secção de boxe?  :boxing:

E os reforços para o futebol, quando chegam?

para isso tragam antes o primo dele. Para aviar no Burro Alves


tattoodobem

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2008, 21:41
Cheguei agora a casa e apurei melhor esta contratação.

Em primeiro lugar, dizer que nunca vi um jogo do Balboa e nem sequer vi imagens da apresentação. O máximo que vi foram 2 minutos de Youtube e não eram nada de especial.

Posto isto, o meu comentário. O nível de exigência dos adeptos desceu inapelavelmente. Uns são sonhadores, outros são realistas. Eu penso que a realidade não passa por jogadores como Rafael Sobis, mas pode encontrar-se acima do Balboa. Assim, estranho a felicidade dominar aqui no tópico do Balboa.

Encontro neste jogador excessivas coinicidências com o Manu (de quem não desgoto, mas por quem não daria 4 milhões EUR). Ambos fazem da velocidade a sua grande arma, nenhum tem grande técnica, finalizam "quando podem", não são David Beckham's a tirar cruzamentos. Ambos estiveram ligados ao maior clube do seu país e, não tendo espaço aí, foram brilhar para clubes com muito menos nome e tradição (Estrela e Racing) onde conseguiram ser estrelas da companhia. O ano passado Manu desceu novamente um escalão, mas desta vez não para uma equipa diferente, mas para um campeonato diferente. Balboa volta a fazer o mesmo (PS: AEK não exerceu direito sobre Manu).
À sua dimensão, são comparáveis.

Adicionalmente, parece que o Balboa veio dizer que é destro, mas sente-se melhor é no lado esquerdo. Meus amigos, isto é quase o mesmo que não comprar um extremo direito...

Para terminar em beleza, dizem que estava nervosíssimo na apresentação e saiu a fugir assim que pôde. Não sei até que ponto um jogador nervosíssimo com o estádio vazio irá brilhar com a casa cheia!

Este é o motivo pelo qual, na minha opinião, para gastar 4 milhões por Balboa não se tinha deixado sair o Carlitos ou desperdiçado o Manu. Podem não ser melhores que Balboa, podem ser melhores que Balboa...


Evidentemente que terá todo o meu apoio e, tal como todos os jogadores que passaram pela Luz, será sempre aplaudido e nunca apoiado por mim. Espero estar enganado mas, à partida, não teria adquirido este jogador por 4 milhões EUR.

Quer dizer que conheces o jogador para não o teres comprado? E és uma velha glória... Por favor.
Se vai triunfar ou n ng sabe. Ninguém.  O que leio mais sobre ele é k sabe cruzar. Se for verdade já é algo que os nossos não têm. Em portugal valoriza-se mto o drible mas depois ng sabe cruzar uma bola para a área em condições. Se este rapaz souber fazer isso já tem 50%.

tattoodobem

Citação de: epiliF em 25 de Junho de 2008, 21:45
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 21:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2008, 21:32
Com esta contratação, o Rui e o Vieira colocaram-se numa posição dificil. É que se deram 4 milhões por este, têm OBRIGAÇÃO de comprar dois jogadores que entrem de caras no 11.

Não há desculpas!

Acho que querias dizer "vedetas" porque este vai entrar no onze.

P.S: Esta mentalidade de FM é ridícula

O meu pai já teve 4 Fords. Vou perguntar-lhe porque é que ele nunca comprou um BMW topo de gama  :estrelas:
Prontos ok o gajo é uma maquina, custou 4 milions foi formado no Real prontos ok é maquina curtam lá as vossas conquistas porque já vi que os benfiquistas de hoje ficam felizes com estas coisas enfim. Não gosto do carlitos mas epa assim só mesmo para ser do contra qué que este tem a mais? n digo que com os 4milhões se fosse buscar um muito bom mas com os 4 e mais uns pozinhos ja se ia, mas enfim a mentalidade cada vez é menor pó ano venha lá o 5º lugar que a malta faz a festa na mesma quando sairem os coelhos ´pó ano a manobra pa atirar areia é o Eusebio a treinador qué pos benfiquistas andarem entretidos uns meses e boqueabertos tristeza.
ainda bem que tu tb conheces mto bem o balboa. aposto que as tuas criticas são fundamentadas.