Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

4M???? óptimo negócio... clube rico é assim... compra caro, vende barato!

LuigiSLB83

Balboa: «Simão disse-me maravilhas do Benfica e de Lisboa»

Javier Balboa já foi apresentado como reforço do Benfica no Estádio da Luz. O extremo ex-Real Madrid garante que «foi muito fácil chegar a acordo», porque «queria vir».

«Foi fácil chegar a acordo. Estava convencido para vir. Falei com o Rui Costa e queria vir.»

[Sobre o factor decisivo: a grandeza do Benfica ou o facto do treinador chamar-se Quique Flores] «As duas coisas. É importante a confiança do Quique como o facto de continuar num clube importante a nível europeu e o melhor de Portugal.»

[Sobre a pressão que vai viver na Luz] «O Real Madrid é um dos clubes mais importantes de Espanha e do Mundo. A pressão vive-se todos os dias.»

[Conhecimento que tem do Benfica] «Conheço a sua história. Falei com alguns colegas do Atlético, como o Simão, que me disse maravilhas do clube e da cidade. Quero ser campeão.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=966148&div_id=1456

Benfica pagou quatro milhões por Balboa

Javier Balboa custou quatro milhões de euros ao Benfica e assinou um contrato válido por quatro temporadas, onde figura uma claúsula de rescisão de 20 milhões. Estes foram os dados divulgados há minutos pelos encarnados em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):

Comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu
100% dos direitos desportivos do jogador Javier Ángel Balboa Osa ao Real Madrid F.C. pelo montante de 4 milhões de euros, tendo celebrado com o referido jogador um contrato com término a 30 de Junho de 2012, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=966146&div_id=1456

Andy_CooL

Ja vi Balboa jogar e pareceu.me bom jogador..mas la esta foi so um jogo pode enganar..
Força Rocky Balboa xD   :slb2:

Elvis the Pelvis

Bem-vindo, mas não concordo nada com o valor dispendido.

the.lowlight

Hmm..não fico muito entusiasmado...nunca o vi jogar mas 4 M € é muito $. Basta pensar que o Miccoli custava o mesmo o ano passado.

Por outro lado, vejo com algum receio o critério das contratações...só se justifica contratar tantos médios centro se jogarmos em losango. Este ala...espero que não se esteja a gastar $ estupidamente.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 20:05
A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

A partir de agora o que eu mais quero é que essa cláusula se venha mesmo a revelar demasiado baixa. ;)

Redady

É bom jogador, sê bem-vindo e juízo!

Jakub

Já tem casa e tudo! Disse na apresentação que era na Damaia...

kramxel²

BEM VINDO BALBOA!!!!!

Sinceramente não o conheço suficientemente para emitir juízos....

Espero que tenha a melhor sorte do Mundo!

TERO

Sinceramente acho o valor puxadote. Parecendo que não, gastamos 7M com o martins e balboa.

é muito dinheiro e não sao craques

trainmaniac

trainmaniac

Shoky

Que vergonha sic...filhos da puta!

10 segundos!

Ouvir o cabrão do Pinto é que é...
Bois!

Zak

Bem Vindo Balboa.

Vamos mas é dar o maximo apoio aos jogadores.....4M nao acho tanha sido nada mau negocio , pois é um jogador bom e que ainda tem grande margem de progressao.
Prefiro dar 4M por este do k 4M pelo o Makukula.

Amorim , C.Martins , Yebda , J.Ribeiro (se se comfirmar) e Aimar (se chegar a vir) sempre sao melhores que Maxi Pereira ,A.Dias , L.Filipe ,Edcarlos e Makukulas.

Rui confio ti  O0