Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

Acho que o R. Madrid sentiu remorsos pela maldade que nos fez ao vender o Balboa por 4M...e para se redimir aceitou estes 2 negócios do Saviola e Javi com algumas vantagens para o SLB  :coolsmiley:

rkc

Citação de: VITOR84 em 22 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: VanBasten em 22 de Julho de 2009, 22:22
Haviam de obrigar o Sr.Nesquick a leva-lo para onde quer que fosse.
Pois, mas era preciso que o sr. nesquique tivesse emprego

teria, com os adeptos da estabilidade.

luis___alex

espero que posa ir para um clube onde valorize

temos ali 4milhões investidos meus senhores

Armani

Mais um daqueles negócios para dar de comer a alguém. Só assim se percebe.

JG10

Citação de: luis___alex em 22 de Julho de 2009, 22:29
espero que posa ir para um clube onde valorize

temos ali 4milhões investidos meus senhores
ainda é novo. há hipóteses de valorizar? Sim. Jogando.

RedJohn

E assim se estouram 4M de euros, o que vale é que o Benfica está fortíssimo financeiramente, não é verdade?

"Vem do Real Madrid, é bom de certeza!"... Viu-se!

RedJohn

Citação de: Special_Red em 22 de Julho de 2009, 22:28
Acho que o R. Madrid sentiu remorsos pela maldade que nos fez ao vender o Balboa por 4M...e para se redimir aceitou estes 2 negócios do Saviola e Javi com algumas vantagens para o SLB  :coolsmiley:

Vendeu 2 jogadores que nem iam fazer parte do plantel por 12 M de euros.

Que belas vantagens para o Benfica. Obrigado Real Madrid!

Special_Red

Citação de: RedJohn em 22 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: Special_Red em 22 de Julho de 2009, 22:28

Vendeu 2 jogadores que nem iam fazer parte do plantel por 12 M de euros.

Que belas vantagens para o Benfica. Obrigado Real Madrid!

Lê as notícias espanholas das usernews e percebes ao que me referi

cacetadas

fiquei com uma duvida depois de ouvir o Rui agora na Bola branca...vai ser dispensado a custo 0 ou vão tentar coloca-lo tentando ao menos reaver algum dos 4 milhões, metade já nem era mau

alguem me consegue esclarecer como vai ficar a situação é que era mau de+ perder os 4 Milhões só por causa de um capricho do mister cricas

SLB@Glorioso

Ridículo mesmo, ao menos emprestavam a um clube da 1ª liga, afinal o SLB continua igual dá poucas oportunidades aos jogadores e querem logo que brilhem..

trainmaniac

Se calhar era de considerar o fim da carreira... que estude, e que procure a sua verdadeira vocação!

Animal

Já se vê o iceberg e mesmo assim ninguém se preocupa em desviar o rumo do barco ...
:bah2:

cacetadas

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 22:51
fiquei com uma duvida depois de ouvir o Rui agora na Bola branca...vai ser dispensado a custo 0 ou vão tentar coloca-lo tentando ao menos reaver algum dos 4 milhões, metade já nem era mau

alguem me consegue esclarecer como vai ficar a situação é que era mau de+ perder os 4 Milhões só por causa de um capricho do mister cricas

alguem tem uma opinião fundamentada sobre o que mencionei no post.

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 22:12
Eu não aceito que se tentem branquear as coisas, se tu achas isso benéfico, azar o teu. Balboa foi mais um erro que custou 4 milhões ao Benfica. Quem o cometeu que assuma as suas responsabilidades. Para mim acima de tudo está o Benfica e foi o Benfica o prejudicado devido a este triste negócio.

Tipo o quê? Demitir-se?

trainmaniac

Não te consigo esclarecer, mas não vejo ninguém a dar 1 tostão furado pelo Balboa..