Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 21:35
Não se esforçou, não lutou, parece que andou la obrigado a época toda. Parece que o Jesus nem teve palavra no assunto, o Rui já lhe tinha traçado o futuro.

Só vai estar no Benfica quem quer!

Ainda bem que o Rui lhe traçou o futuro, temos de ficar fodidos com o antigo DD que o contratou...
Amigo tu escolhes se queres estar sempre a malhar no mesmo ou passar para a época 09/10.

Que foi o maior barrete dos últimos anos não há duvidas, mas houve muita falta de carácter tanto de quem o pediu como do próprio jogador.

Americano69

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 21:35
Não se esforçou, não lutou, parece que andou la obrigado a época toda. Parece que o Jesus nem teve palavra no assunto, o Rui já lhe tinha traçado o futuro.

Só vai estar no Benfica quem quer!

Ainda bem que o Rui lhe traçou o futuro, temos de ficar fodidos com o antigo DD que o contratou...
Amigo tu escolhes se queres estar sempre a malhar no mesmo ou passar para a época 09/10.

Que foi o maior barrete dos últimos anos não há duvidas, mas houve muita falta de carácter tanto de quem o pediu como do próprio jogador.

Eu não aceito que se tentem branquear as coisas, se tu achas isso benéfico, azar o teu. Balboa foi mais um erro que custou 4 milhões ao Benfica. Quem o cometeu que assuma as suas responsabilidades. Para mim acima de tudo está o Benfica e foi o Benfica o prejudicado devido a este triste negócio.

Freire

Vitor84

Pelo que percebi nas palavras do Rui Costa ele e o Jorge Ribeiro vão ser mesmo dispensados definitivamente, uma vez que ele disse que o Bastos é para ser emprestado e esses dois são dois casos mais delicados.
Eu sinceramente acho que se fosse possivel emprestá-lo um época a um clube que lhe pagasse a totalidade do seu ordenado seria bom uma vez que sempre teria a oportunidade de render mais e valorizar-se mais do que aquilo que ele neste momento vale (certamente ninguém deve estar disposto nesta altura a pagar alguma coisa por ele).
Já em relação ao J .|. Ribeiro chateia-me que esse gajo tenha vindo para cá ganhar ordenados, e ainda deve receber alguma indmenização para sair, e n próxima vez que apanhar o Benfica pela frente certamente voltará a fazer aqueles gestos de que ele tanto gosta. Enfim...

|Glorioso|

espero que seja emprestado a um clube da 1ª liga para não desvalorizar muito.

Se sair assim à toa é mandar dinheiro à rua. Ele num clube mediano português valoriza bem.

Digam o que disserem aqui, o jogador tem valor. E é dever do clube valorizar um dos seus activos.

Tommytukamoto

Sera que alguem lhe pega nem que seja por metado do que pagamos ?

SLBCARLOS

balboa como o f.bastos tem k ser emprestado a um clube da liga sagres.
j.ribeiro nao importa para onde vai.  e o nelson ainda tem 1 ano nos juniors.

VanBasten

Haviam de obrigar o Sr.Nesquick a leva-lo para onde quer que fosse.

TERO

Era previsivel

4M pro ar :cry2:

Di_SLB

Citação de: BC em 22 de Julho de 2009, 21:50
Coitado... vi-o na segunda-feira ao pé da loja da Adias. Ia ele com uma caixa por baixo do braço.
Ainda lhe desejei sorte...mesmo sabendo que não iria ficar no plantel.

Por acaso até me deu peno.. era meio-dia estava o moço com uma caixa de baixo do braço, lá pensamos nós "olha este não jogou dentro do campo , o Rui meteu-o a acartar caixotes" . . .
Pelos vistos, estava a fazer as últimas compras na Media Market!

Siga!
Cada vez que o vejo tenho a mesma sensação.
É um bacano mesmo e teve muito poucas oportunidades. Gostava de o ver a jogar mais, mas pelos vistos não vai acontecer.

flip69

Citação de: TERO em 22 de Julho de 2009, 22:23
Era previsivel

Mais os 4M do Makukula

Já temos 8M mal gastos davam para outro Saviola e dois W3don's

slbking13

Deviam dar mais oportunidades. Contratamos um jogador pelo qual pagamos um valor alto, ele não rende uma época, é logo mandado embora. Já aconteceu com o Bergessio, Kikin, e muitos outros.

Emprestava-se o jogador e depois na próxima pre-época tomava-se uma decisão.

Sempre acreditei no valor do Balboa e acho que merecia mais oportunidades, já que na parte final da época, sempre que foi chamado, cumpriu, e bem. Já com o Kikin, no fim até começou a marcar uns golos, mas foi logo mandado embora...

brigadeiro

o Munoz director desportivo do Getafe  demonstrou interesse pelo emprestimo ,o Rui é que recusou.,mas face a conjuntura actual ,não vai ser aposta pelo Jesus o emprestimo com opçºao de compra do valor q  investiumos nele seria um bom negocio

rkc

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: TERO em 22 de Julho de 2009, 22:23
Era previsivel

Mais os 4M do Makukula

Já temos 8M mal gastos davam para outro Saviola e dois W3don's

Bergessio, kikin, Marcel, Edcarlos.

Vitor84

Citação de: VanBasten em 22 de Julho de 2009, 22:22
Haviam de obrigar o Sr.Nesquick a leva-lo para onde quer que fosse.
Pois, mas era preciso que o sr. nesquique tivesse emprego