Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Denim em 23 de Julho de 2009, 00:35
Muitos já diziam que este seria um "Maxi Pereira"...hehe...mas sinceramente deste nunca esperei grande coisa!Contudo,tudo de bom na sua carreira...

Citação de: Denim em 26 de Junho de 2008, 01:31
pelo menos ja temos um jogador que faz de extremo direito.nao sei se será melhor à esquerda ou à direita mas pelo menos a ext.direito deve cumprir,coisa que o Maxe nao cumpria,nem por sombras.o unico senao neste negocio,à partida e sem o conhecer mt bem,é o preço..4M€ parecem uns trocos,mas ainda é mta fruta. com o tempo pode ser que ate tenha sido uma pechincha!!hehe.

:whistle2:   e so ir la trás....

pedro6250

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: pedro6250 em 23 de Julho de 2009, 00:53
Força Balboa!

Vai para um clube onde realmente te dêem valor :(

E depois espeta-nos 3 golos para nos sabemos o que perdemos... Desen-te oportunidades

És do S. L. Balboa?
O problema é esse  :whistle2:

cacetadas

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Julho de 2009, 01:08
Muitos já diziam que este seria um "Maxi Pereira"...hehe...mas sinceramente deste nunca esperei grande coisa!Contudo,tudo de bom na sua carreira...

pelo menos ja temos um jogador que faz de extremo direito.nao sei se será melhor à esquerda ou à direita mas pelo menos a ext.direito deve cumprir,coisa que o Maxe nao cumpria,nem por sombras.o unico senao neste negocio,à partida e sem o conhecer mt bem,é o preço..4M€ parecem uns trocos,mas ainda é mta fruta. com o tempo pode ser que ate tenha sido uma pechincha!!hehe.

ehehe...belo desenterranço

JoseFreitas

É uma pessoa tão humilde. Já o conheci pessoalmente, e sinceramente queria que se conseguisse afirmar. Agora, espero que seja vendido pelo mesmo preço que for comprado. Caso contrário, apoio a re-colocação dele no plantel (que até pode acontecer, se não entrar mais nenhum jogador, pois o Roderick vai sair e Rui Costa disse que o plantel iria ser composto por 26 jogadores).

pedro6250

Citação de: JoseFreitas em 23 de Julho de 2009, 01:19
É uma pessoa tão humilde. Já o conheci pessoalmente, e sinceramente queria que se conseguisse afirmar. Agora, espero que seja vendido pelo mesmo preço que for comprado. Caso contrário, apoio a re-colocação dele no plantel (que até pode acontecer, se não entrar mais nenhum jogador, pois o Roderick vai sair e Rui Costa disse que o plantel iria ser composto por 26 jogadores).
:bow2:

TuBaS

O Benfica e muitos clubes, por vezes, gerem mal este tipo de situações. No caso de situações de um juízo mal efectuado ou devido a outros factores não há tempo para o ir integrando aos poucos, as vitórias têm de surgir e as substituições são só 3, aliados ao facto de termos vencido muitos jogos pela margem mínima...desta maneira iremos sempre perder € e com tempo e planeamento os jogadores podem de facto evoluir e mostrar o que valem (se bem que nunca o vi brilhar, nem no Real, nem cá, mas podia ter demonstrado, pelo menos, que vale metade do que pagámos).
A imagem dele está tão queimada que se for emprestado não deve ficar num clube de meio da tabela.
Boa sorte!!!

Denim

Naa..percebeste mal!O facto de eu dizer "já queriam fazer deste um Maxi" era em relação ao Uruguaio ser um mal-amado no 1º ano e depois ter subido de rendimento de tal forma esta época,que passou a menino bonito!O Balboa,na minha opinião,tivesse ele mostrado mais atitude,empenho quando foi chamado e se calhar até acreditava mais um pco nele...assim nickles!
E no início de época mesmo sem o ter visto jogar preconizava uma boa sociedade entre ele e o Mak!Um a cruzar e o outro a marcar... :buck2: :buck2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Denim em 23 de Julho de 2009, 01:37

Naa..percebeste mal!O facto de eu dizer "já queriam fazer deste um Maxi" era em relação ao Uruguaio ser um mal-amado no 1º ano e depois ter subido de rendimento de tal forma esta época,que passou a menino bonito!O Balboa,na minha opinião,tivesse ele mostrado mais atitude,empenho quando foi chamado e se calhar até acreditava mais um pco nele...assim nickles!
E no início de época mesmo sem o ter visto jogar preconizava uma boa sociedade entre ele e o Mak!Um a cruzar e o outro a marcar... :buck2: :buck2:

O0

é caricato mas nas primeiras folhas de este topico é so Euforias de users a bater em outros que tinhamos avisado que o Balboa era mau e que no forum do Real era so alegria por ter vendido o gajo em 4M....

o Pior de tudo é que no mesmo forum de Real falam bem pior de Javi Garcia do que Balboa...  :buck2:

Ate o Shoky decia que a clausula de 20 Milhões era baixa....  :D
o que o tempo ensina....

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 20:05
4 Milhões...
Bom negócio...
A clausula a 20 Milhões é que pode, eventualmente, vir a revelar-se relativamente baixa...mas um bom negócio acima de tudo!

Shoky

Normal quando não se conhece bem o homem...julgar pelo que ouvimos e lemos na altura!

Vinha do Real, tinha boas referências, e vinha como o extremo direito produtivo!
Só no tempo em que as palavras foram proferidas, se entende o seu significado!

Acho honestamente patético, isto de ir buscar posts antigos, para provar sabe-se lá bem o quê!
Tinha esperança nele...desiludiu imenso, revelou-se um fiasco!

Que queres que diga mais!? Óbvio que não mantenho a opinião do dia...25 de Junho de 2008...

di canio

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 01:49
Normal quando não se conhece bem o homem...julgar pelo que ouvimos e lemos na altura!

Vinha do Real, tinha boas referências, e vinha como o extremo direito produtivo!
Só no tempo em que as palavras foram proferidas, se entende o seu significado!

Acho honestamente patético, isto de ir buscar posts antigos, para provar sabe-se lá bem o quê!
Tinha esperança nele...desiludiu imenso, revelou-se um fiasco!

Que queres que diga mais!? Óbvio que não mantenho a opinião do dia...25 de Junho de 2008...
Nao o fiz com a intenção de incomodar, so que estou cheido de medo que isto volte a acontecer com o Javi... Espero bem que nao...

Shoky

E digo mais...

Só entendo ir buscar posts antigos...se tivesse a discutir contigo...e a dizer que ele não valia nada e que sempre o tinha dito!
Aí sim...justificava-se!

Não se justificaria se tivesse a ter uma discussão normal contigo...muito menos quando me citaste, não tendo eu nada a ver com o assunto!

É que se o objectivo deste forum for ir à caça de quem muda de opiniões, ou arrancar posts completamente desprovidos no tempo ou de sentido para achincalhar, digo-te já alguns jogadores que procurando bem, podes usar para malhar em mim:

Suazo
Moretto
Binya
Ruben Amorim
Carlos Martins

é só questão de procurares...está lá em todos coisas diferentes do que penso hoje...muito diferentes!

PS: Não é dirigido particularmente a ti este post...mas a muitos users...que fazem isto mesmo por gozo!

Tommytukamoto

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DENIM BUSTED !!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 01:54
E digo mais...

Só entendo ir buscar posts antigos...se tivesse a discutir contigo...e a dizer que ele não valia nada e que sempre o tinha dito!
Aí sim...justificava-se!

Não se justificaria se tivesse a ter uma discussão normal contigo...muito menos quando me citaste, não tendo eu nada a ver com o assunto!

É que se o objectivo deste forum for ir à caça de quem muda de opiniões, ou arrancar posts completamente desprovidos no tempo ou de sentido para achincalhar, digo-te já alguns jogadores que procurando bem, podes usar para malhar em mim:

Suazo
Moretto
Binya
Ruben Amorim
Carlos Martins

é só questão de procurares...está lá em todos coisas diferentes do que penso hoje...muito diferentes!

PS: Não é dirigido particularmente a ti este post...mas a muitos users...que fazem isto mesmo por gozo!

Ruben Amorim ?  Esse mudou-te a opinião pela positiva...ou não ?
Eu desses...confesso que também cheguei me a "enganar" na altura...não estava inscrito era no fórum...ainda bem senão... :ashamed:

Monraigon

eu disse aqui ha varios meses...e correndo o risco de parecer ridiculo:

"acho que o balboa pode dar um exelente lateral direito,mas duvido que alguma vez seja bom extremo"

...e mantenho o que sempre disse.