Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:32
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Mas faz algum sentido emitir um comunicado publico para um assunto que é interno?
Não foi o "i" que procedeu mal, foi o Balboa, que fez exactamente o contrario do Benfica, que está a tratar disto internamente!

L-O-L

SE for verdade, independentemente de ser um assunto do foro interno ou não: o Balboa não agiu mal.
Acho absolutamente necessário um comunicado por parte do Benfica referente a este assunto.

Far(away)

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:39
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Mas faz algum sentido emitir um comunicado publico para um assunto que é interno?
Não foi o "i" que procedeu mal, foi o Balboa, que fez exactamente o contrario do Benfica, que está a tratar disto internamente!

L-O-L

SE for verdade, independentemente de ser um assunto do foro interno ou não: o Balboa não agiu mal.
Acho absolutamente necessário um comunicado por parte do Benfica referente a este assunto.

Mas é óbvio, mas para mim parece-me claro que se fosse mentira aquilo que o Balboa disse, já tinha sido desmintido, não?

Tapion

Se o Balboa estiver a mentir, se o Benfica ta a fazer tudo correcto, ele q sa foda pq ninguem brinca com esta instituicao

Wach Wíinik

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:39

mas que comunicado?

L-O-L

Não agiu mal não senhor...agiu foi de com grande titulo de BURRICE!!!

Eu, se a minha empresa não me pagar os ordenados, meto-os em tribunal, não sei se ganharia muito em pressionar a minha empresa na praça publica para que me pagassem!

Far(away)

Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2009, 20:42
Se o Balboa estiver a mentir, se o Benfica ta a fazer tudo correcto, ele q sa foda pq ninguem brinca com esta instituicao

E se for a instituição a brincar com o atleta?

Paris91

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:43

Mais um  :whistle2:

Benfiquismo

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:43

Será? O que se passa nao pode acontecer se integraram o L.Filipe tb podiam ter feito o mesmo com os outros 2

Red_Fraction

Mas voces acreditam no Balboa ou no Benfica?

Eu pelo menos ate prova em contrario, e a palavra do jogador contra o clube, quero acreditar que o meu clube ta a fazer o que e certo e n deve salarios.

Redady

Eu imaginava alguém poder inventar uma história assim, antes do mercado fechar par forçar a sua saída. Depois do mercado fechar, com tantos detalhes tipo «não entra no estádio» «ir treinar às 8.30» é porque é verdade por muito que nos custe.

Mas basicamente depois da entrevista do Moreto, é um complemento interessante que poderá ainda levar umas pinceladas do Jorge Ribeiro em breve!

Meio_metro

Muito estranho o Benfica não Negar para mim é sinal que é verdade ou pelo menos tem fundamento!!

Far(away)

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:50

Eu pelo menos ate prova em contrario, e a palavra do jogador contra o clube, quero acreditar que o meu clube ta a fazer o que e certo e n deve salarios.

O que acho estranho é instaurar um processo disciplinar ao atleta, dizendo que é um assunto do foro interno do clube, em vez de prontamente desmintir a notícia e as acusações feitas.

se calhar não podem.

MTrigueiros

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2009, 20:52
Muito estranho o Benfica não Negar para mim é sinal que é verdade ou pelo menos tem fundamento!!
Também já negaram outras coisas, e vieram a confirmar-se....

Red_Fraction

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:50

O que acho estranho é instaurar um processo disciplinar ao atleta, dizendo que é um assunto do foro interno do clube, em vez de prontamente desmintir a notícia e as acusações feitas.

se calhar não podem.

Mas alguem confirmou esse processo, ou e so uma noticia da Bola?

Patton

Não sei é o que o benfica ganharia em não o emprestar ao maiorca ou ao santander... Parece-me mal contada  a história.

Paris91

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2009, 20:51
Eu imaginava alguém poder inventar uma história assim, antes do mercado fechar par forçar a sua saída. Depois do mercado fechar, com tantos detalhes tipo «não entra no estádio» «ir treinar às 8.30» é porque é verdade por muito que nos custe.

Mas basicamente depois da entrevista do Moreto, é um complemento interessante que poderá ainda levar umas pinceladas do Jorge Ribeiro em breve!
mais nada ..........