Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2009, 21:19
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2009, 21:13
eu só não percebo porque é que o Benfica nega td!!

Olha porque não pode. :tomates:
Tu já podias ir era bem para Far(away) daqui!!!

Então porquê? Ofendi a tua boa pessoa?

BenficaSetsFire

Citação de: Bakari em 02 de Setembro de 2009, 21:12
Salários em atraso pode rescindir e receber tudo o k está estipulado no contrato. Porque não o faz?

Isso não é bem assim? Rescinde unilateralmente, ainda que com justa causa, e ainda ia receber os salários até ao fim do contrato?

Até se saber ao certo os pormenores, não vale a pena estar a especular ou a dizer mal do Benfica ou do Balboa, não se sabe a versão verdadeira das coisas.

Que se esclareçam os pontos importantes, como os salários e os barramentos às instalações do clube. Treinar às 8h30? Não vejo qual é o problema.

Wach Wíinik

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 21:01
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:43
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:39
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:32
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Mas faz algum sentido emitir um comunicado publico para um assunto que é interno?
Não foi o "i" que procedeu mal, foi o Balboa, que fez exactamente o contrario do Benfica, que está a tratar disto internamente!

L-O-L

SE for verdade, independentemente de ser um assunto do foro interno ou não: o Balboa não agiu mal.
Acho absolutamente necessário um comunicado por parte do Benfica referente a este assunto.

Não agiu mal não senhor...agiu foi de com grande titulo de BURRICE!!!

Eu, se a minha empresa não me pagar os ordenados, meto-os em tribunal, não sei se ganharia muito em pressionar a minha empresa na praça publica para que me pagassem!

Burrice?

Depende muito dos objectivos dele. Normalmente quando nos tratam mal a questão passa também pela vingança e se isto for verdade descredibiliza o Benfica e envergonha os adeptos.
Mas claro que tu dificilmente poderias fazer isso... duvido que os jornaleiros tivessem interesse em te entrevistar. Essa é o ponto.

Sabes lá tu se não sou uma figura publica?  ::)

lol fora de brincadeiras, é logico que não se compraram as situações, ainda assim, ele só tem a perder...é mais facil apagar o nome Balboa, do que o nome Benfica...e por muito mal que se porte a instutuição, de certeza que não vão passar a andar com t-shirts com a cara dele na rua...
A postura dele enquanto prossional era tratar de tudo internamente em vez de andar a fazer queixinhas...só mostra falta de classe!

LibetiNNe

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Setembro de 2009, 21:15
Ainda não percebi nada disto...

Só sei que Benfica e Balboa... the end

Não necessariamente. A entrevista pode ser falsa.

TuBaS

Não acredito numa única palavra sobre aquela "entrevista", o jogador nada fez para estar a ser queimado daquela maneira e ao Benfica só interessava emprestá-lo, nunca  queimá-lo, 4M€ são 4M€.

Jorge.P_

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 21:25
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Setembro de 2009, 21:15
Ainda não percebi nada disto...

Só sei que Benfica e Balboa... the end

Não necessariamente. A entrevista pode ser falsa.

Sim, ai o caso mudava de figura. Tens razão.

De qualquer das maneiras foi dispensado... jogar à Benfica já não me parece que aconteça.

vermelhao_33

Não está assim tão mal pois caso contrário tinha feito como o ADU e aceite uma redução no ordenado para ir jogar noutro lado.

Só espero que a falta de ordenado, 1 mês de atraso, não esteja relacionado com uma falha real de disponibilidade de tesouraria.

LibetiNNe

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Setembro de 2009, 21:32
Não está assim tão mal pois caso contrário tinha feito como o ADU e aceite uma redução no ordenado para ir jogar noutro lado.

Só espero que a falta de ordenado, 1 mês de atraso, não esteja relacionado com uma falha real de disponibilidade de tesouraria.

Mas o que é que o Adu fez?

Deram ao Balboa o contrato da vida dele, tem 24 anos, dificilmente alguma vez receberá o que lhe pagam noutro clube, logo compreendo que queira aproveitar.

vermelhao_33

Segundo o CM ficou a ganhar menos 20 mil euros. Não sou jurista mas caso ele tenha justa causa é só uma questão de tempo até os tribunais obrigarem o Benfica a pagar-lhe tudo o que falta com juros. Como não entrou nenhum pedido é lógico que ele está com o salário com menos de 2 meses em atraso.

É fodido ter salários em atraso quando se ganha pouco e a empresa entra em falência. Neste caso não se preocupem que ele à pala do que o Benfica lhe paga e vai pagar vai alimentar toda a sua familia incluindo primos em 4º grau.

Bakari

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 21:21
Citação de: Bakari em 02 de Setembro de 2009, 21:12
Salários em atraso pode rescindir e receber tudo o k está estipulado no contrato. Porque não o faz?

Isso não é bem assim? Rescinde unilateralmente, ainda que com justa causa, e ainda ia receber os salários até ao fim do contrato?

Até se saber ao certo os pormenores, não vale a pena estar a especular ou a dizer mal do Benfica ou do Balboa, não se sabe a versão verdadeira das coisas.

Que se esclareçam os pontos importantes, como os salários e os barramentos às instalações do clube. Treinar às 8h30? Não vejo qual é o problema.
Claro k se rescindisse com justa causa tinha direito a tudo o k esá no contrato. Só k não acredito nessa tese. Há ali algumas coisas k tem alguma razão de queixa e outras não.

LibetiNNe

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Setembro de 2009, 21:56
Segundo o CM ficou a ganhar menos 20 mil euros. Não sou jurista mas caso ele tenha justa causa é só uma questão de tempo até os tribunais obrigarem o Benfica a pagar-lhe tudo o que falta com juros. Como não entrou nenhum pedido é lógico que ele está com o salário com menos de 2 meses em atraso.

É fodido ter salários em atraso quando se ganha pouco e a empresa entra em falência. Neste caso não se preocupem que ele à pala do que o Benfica lhe paga e vai pagar vai alimentar toda a sua familia incluindo primos em 4º grau.

Sinceramente não acredito que tenha baixado o salário, principalmente porque ele não recebe 110 mil euros mês.... metade e,e...

FlyMan

Balboa... VAI PÓ CRL!!!  :metal:

paku

este foi  um enorme taxo que o quique trouxe

e que ninguem tenha duvidas que esta entrevista é mto esquesita numa altura destas, é bom começar a desviar as atenções da enorme maquina de futebol que o SLB se pode tornar, é de todo o interesse nao deixar que os socios e simpatizantes se aproximem mais da equipa.... preparem-se porque deve estar para breve situação parecida para arrebentar, mas desta feita com o caniche que nos temos para lá....

vai uma aposta

gaucho

Balboa, vê la se te portas como um homenzinho que não és, treinar com um ribeiro qualquer não é bom para ti, não sigas os concelhos dele, segue este ditado popular "QUEM NÃO TEM UNHAS NÃO TOCA GUITARRA", se não és jogador para ganhares o que ganhas deixa-te de merdas e aceitavas um clube da tua categoria com o salario que mereces.
Saiu-te o Euromilhões com este contracto e como és uma carraça mamona deixa passar o tempo e não te mates muito.

ricardoshearer

na minha opiniao a entrevista é verdadeira pk fala em questoes tipo aquela de ele ter ligado ao rui quando foi barrado no estadio ,que so algumas pessoas bem colocadas podiam saber...a questao dos ordenados é que nao sei,mas se for verdade o benfica e que ta a proceder mal se acordaram com o homem que iria ganhar aquilo so tem de lhe pagar !mas o balboa nao tinha nada que ter falado se o benfica nao lhe pagasse 3 meses seguidos ou que é,tem direito a rescindir o contrato comjusta causa...e ai teria razao!mas tb devo dizer que este dossier balboa foi mt mal gerido pelo rui costa!