Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: ChEsTeR em 20 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 13:52
O Balboa em termos técnicos é fantástico!

Agora o que vocês estão a falar é de fintas, e disso ele tem poucas....


O QUARESMA TB TEM MUITO MAIS FINTAS QUE O SIMAO,MAS PARA MIM O SIMAO E MUITO MUITO MAIS JOGADOR QUE O QUARESMA...

Exactamente!

Johnny|SLB

gostei mt do que vi, especialmente a nivel de objectividade, a fazer lembrar simao, nas devidas proporçoes claro.

kramxel²

Citação de: ChEsTeR em 20 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 13:52
O Balboa em termos técnicos é fantástico!

Agora o que vocês estão a falar é de fintas, e disso ele tem poucas....


O QUARESMA TB TEM MUITO MAIS FINTAS QUE O SIMAO,MAS PARA MIM O SIMAO E MUITO MUITO MAIS JOGADOR QUE O QUARESMA...

E para que é essa exaltação toda?

Lourenço84

o  balboa teve bons pormenores! O0

Mialgia De Esforco

O Balboa custou 4 milhões, saiu do Real porque queria jogar, alguém acha que deixava de ser suplente no real para ser suplente no Benfica?...

Para mim, dadas as suas características, tem mais do que lugar, aquele "toca e recebe na frente" fazia muita falta à equipa... Nem os colegas o compreendiam muitas vezes, não estavam habituados a um gajo que jogasse sempre em progressão...


Hocuspocus

Acho que ainda ninguém disse que o Balboa era mau jogador. O que alguns disseram, eu inclusive, foi que as primeiras impressões deixaram a ideia de um jogador cujas principais armas são a velocidade e os cruzamentos e cuja capacidade técnica pareceu ser algo limitada. Isto não é dizer que o Balboa é mau jogador, acho eu.

m20

como se disse ontem durante o jogo... este Balboa teria feito muita muita falta na época passada!

SheuHan

Parece um ala/extremo a sério...

Mialgia De Esforco

Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 14:17
Acho que ainda ninguém disse que o Balboa era mau jogador. O que alguns disseram, eu inclusive, foi que as primeiras impressões deixaram a ideia de um jogador cujas principais armas são a velocidade e os cruzamentos e cuja capacidade técnica pareceu ser algo limitada. Isto não é dizer que o Balboa é mau jogador, acho eu.

Não achei que a qualidade técnica fosse limitada. Isto claro, depende de com quemse compara... Em relação ao Messi é fraquíssimo, em relação à média e ao que estamos habituados no Benfica é interessante...

Hocuspocus

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 14:17
Acho que ainda ninguém disse que o Balboa era mau jogador. O que alguns disseram, eu inclusive, foi que as primeiras impressões deixaram a ideia de um jogador cujas principais armas são a velocidade e os cruzamentos e cuja capacidade técnica pareceu ser algo limitada. Isto não é dizer que o Balboa é mau jogador, acho eu.

Não achei que a qualidade técnica fosse limitada. Isto claro, depende de com quemse compara... Em relação ao Messi é fraquíssimo, em relação à média e ao que estamos habituados no Benfica é interessante...

Não é preciso comparar com o Messi. Se compararmos com os extremos portugueses, pelo menos os da selecção, vemos que todos eles, além da velocidade, possuem outros recursos.

Não quero com isto dizer que o homem é mau jogador, porque não me pareceu que seja. Mas num campeonato português, onde as equipas jogam fechadinhas, ele se calhar não vai ter muito espaço para fazer as suas arrancadas e, como tal, daria jeito que conseguisse desequilibrar através do drible por exemplo.

Mas ainda é cedo para avaliar de forma correcta os jogadores. Tudo o que tem sido dito baseia-se nas primeiras impressões. 45 minutos é muito pouco, vale o que vale.

Annonymus

Javier 'Obikwelo' Balboa...  ;)

JG10

Tenho fé neste jogador... O0

3kids

Penso que faltava alguém com estas caracteristicas no plantel.

HardBoy

O  que me saltou logo à vista foi o grande sprint que ele tem!
ganhou sempre ao adversário...
mas claro que técnica também ele a tem e muita luta

piccolo

gostei da actuação do Balboa... temos jogador!  O0

vai-nos dar muitas alegrias este... tenho fé!!!  :bow2:

:slb2: