Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).

Sousa_slb

Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).

nao me importo, desde k passe coisa k com o manu nao fazia pois ou duas uma, ou corria para fora com a bola ou chegava ao canto e centrava para fora.

este se conseguir correr e centrar bem já é mt melhor k o manu

Blitz

Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).

nao me importo, desde k passe coisa k com o manu nao fazia pois ou duas uma, ou corria para fora com a bola ou chegava ao canto e centrava para fora.

este se conseguir correr e centrar bem já é mt melhor k o manu

Estás-te a esquecer que ele veio do Estrela da Amadora ! Tínhamos que ter calma e não a tivemos .. :bah2:

proD

Gostei do que vi, bastante rápido, nunca desistia das bolas que pareciam perdias, mas havia lances em que parecia que não tinha vontade nenhuma de correr, principalmente em terrenos mais defensivos ! 

XHITA

O Baolboa esteve muito bem. Com um DD em condições, que passe a bola correctamente e que dê outra segurança, acho que vamos ver muito mais do Balboa.

Ritinha

Citação de: Xhitaa em 20 de Julho de 2008, 12:39
O Baolboa esteve muito bem. Com um DD em condições, que passe a bola correctamente e que dê outra segurança, acho que vamos ver muito mais do Balboa.
Ah bom!!! Não é a fazer a ala com o Luis Filipe.........  :estrelas:

heavyrui

Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).


O Balboa sabe jogar à bola. Tem boa técnica, faz bons cruzamentos e não é trapalhão como era o tosco do Manu

Blitz

Citação de: heavyrui em 20 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).


O Balboa sabe jogar à bola. Tem boa técnica, faz bons cruzamentos e não é trapalhão como era o tosco do Manu

Eu acho o Manu um bom jogador mas pronto .. Opiniões !

Sousa_slb

Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: heavyrui em 20 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: blitz0 em 20 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:28
o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.

O Balboa é o rei de freestyle também ! Basta por a bola po lado e correr com ela que já é uma finta (das mais utilizadas por Manu).


O Balboa sabe jogar à bola. Tem boa técnica, faz bons cruzamentos e não é trapalhão como era o tosco do Manu

Eu acho o Manu um bom jogador mas pronto .. Opiniões !

o manu é um jogador para um setubal, ou assim k jogam em contra ataque.
agora em atake continuado ou corria para fora ou central tava quieto.

mas tb n é por um jogo k vou defender o balboa, pk tb nao o conheço bem, foi só a primeira impressao.

daki a uns meses falamos e ai espero eu ter razao pois era bom sinal.lol

cmps

Rikhart

Gostei, pareceu-me um bocado preso, o que para um extremo é pessimo, mas aquele cruzamento deixou-me agua na boca.

Bekambol

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2008, 12:50
Gostei, pareceu-me um bocado preso, o que para um extremo é pessimo, mas aquele cruzamento deixou-me agua na boca.

Tenho a mesma opinião.... O0

miglle

Nota-se que Balboa, embora não seja um tecnicista nato, tem outro nivel que os que estão lá não tem !!

rkc

Chega e sobra para o Benfica e o campeonato português.

kramxel²

O Balboa em termos técnicos é fantástico!

Agora o que vocês estão a falar é de fintas, e disso ele tem poucas....

ChEsTeR

Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 13:52
O Balboa em termos técnicos é fantástico!

Agora o que vocês estão a falar é de fintas, e disso ele tem poucas....


O QUARESMA TB TEM MUITO MAIS FINTAS QUE O SIMAO,MAS PARA MIM O SIMAO E MUITO MUITO MAIS JOGADOR QUE O QUARESMA...